Membros ncgd Postado Novembro 13, 2012 Membros Postado Novembro 13, 2012 Isso aí, Trota... Nem o conheço ainda, mas já digo: TU É O CARA (ou na versão robertocarlística: ESSE CARA É TU)... E Valeria: pra não ficar trocando as letras, pode me chamar de Ney mesmo... Os demais, idem... E acho que ninguém responde mais a pergunta do tópico porque parece que já é unanimidade pra todo mundo aqui que ou escolhemos a viagem ou levamos a(o) namorada(o) junto... E tenho dito!!! Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 13, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 13, 2012 Eu, pentelhando o Trota??? Imagine... é pura questão de amizade!!!! Aproveitem e vejam esse tópico aqui...os corações estão batendo forte, precisamos pedir com urgência a criação do fórum de Namoros aqui no site. galera-vou-viajar-com-a-mulher-que-amo-t75723.html Citar
Membros ncgd Postado Novembro 13, 2012 Membros Postado Novembro 13, 2012 Eu já fui assim que nem ele... Obviamente só levei revés... Depois dou minha opinião lá, deixei favoritado... Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Novembro 13, 2012 Colaboradores Postado Novembro 13, 2012 Trota entra ai no link que o Tosseto postou e vai lá dar conselho amoroso para o moço ... Neyyy é nois gente deixa retificar uma coisinha acrescentando a lista de pessoas maravilhosas vai o Diver_PE afff que bando de homi sentimental TODOSSS SÃO MARAVILHOSOSSSS e ponto :'> vemmm ni mim feriadãooo...boraaa comprar um frangão com farofa e ir para o Guaru Citar
Membros Stenio E. V. Postado Novembro 13, 2012 Membros Postado Novembro 13, 2012 Alguém conhece algum lugar barato (beeem barato) e que seja uma boa pedida para o ano novo? Aqui no Brasil... Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Novembro 13, 2012 Colaboradores Postado Novembro 13, 2012 e laia heim e la vai o Stenio viajar vc quer o que? praia ou campo? frio ou calor? To cotando em Buzios e Trindade...mais ainda nao sei como vai ficar a programação do trampo no final do ano...acho que vai ser mais um ano rodeada pela cana-de-açucar rs Citar
Membros rodobastos Postado Novembro 13, 2012 Membros Postado Novembro 13, 2012 Você deixaria de viajar caso tivesse uma namorada que não te acompanha, que acha que você deveria comprar um carro ao invés de viajar, ou que achasse que você deveria bancar todo custo da viagem mesmo que ela trabalhasse e ganhasse mais do que você, só para ter a companhia dela??? Não, mas eu ganho mais e a gente divide tudo.. E se ela fosse dessas mulheres que quando viaja quer levar a casa toda na mala e ainda quer que você a carregue para ela? E ainda só quer ficar em Hotel, comer em restaurante caro, fazer muitas compras, e se possível estourar seu cartão de crédito. Reclama se tiver que caminhar ou pegar um Buzão, reclama que você deveria pegar um taxi ou alugar um carro. O que você faria??? Agora, você definiu a minha esposa.. Mas apesar das opiniões contrárias que vi no início do post, ela é a mulher que amo, e que adora viajar comigo (da maneira dela.. ) A propósito, parabéns pela filha linda. Abs, Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 13, 2012 Autor Colaboradores Postado Novembro 13, 2012 Valeu rodobastos E Obrigado a todos. è galera realmente a Trotinha é linda, mais sua beleza é 90% DNA do papai E vocês acabaram me dando uma excelente ideia! Vou criar o seguinte Tópico para as mulheres independentes e que gostariam de ter uma linda prole. Trota nando o reprodutor. Evite gestação por métodos artificiais e nada prazeroso, Trotinha garante, prazer e uma prole linda e saudável Agora vai ter fila na ponte aérea para vir ao RJ conhecer o Trota Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 14, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 14, 2012 Trota, o foda será se houver outra fila na ponte aérea, voltando pra SP, de mulheres furiBUNDAS e raivosas, totalmente decepcionadas...e espalhando os fatos aqui no site!!!!! Citar
Membros Stenio E. V. Postado Novembro 14, 2012 Membros Postado Novembro 14, 2012 e laia heim e la vai o Stenio viajar vc quer o que? praia ou campo? frio ou calor? To cotando em Buzios e Trindade...mais ainda nao sei como vai ficar a programação do trampo no final do ano...acho que vai ser mais um ano rodeada pela cana-de-açucar rs Praia ou campo? Qualquer um dos dois... Pensei em Floripa, mas aonde eu fico por lá tá muito perigoso. Daí pensei em Capão da Canoa, litoral gaúcho, mas tem mta, mta, mta gente nessa época. São José dos Ausentes? Ok, mas queria algo mais aí pro norte. Espírito Santo é bonito? O que temos de bom para fazemos? Hoje eu tô indo pro Uruguay... Comemorando 01 ano de namoro! Quando voltar mando fotos para vcs. Um beijo!!! Moderação... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.