Membros ncgd Postado Novembro 12, 2012 Membros Postado Novembro 12, 2012 Pessoal aqui nesse tópico tá precisando de um pouco mais de "espírito esportivo", precisando descontrair mais, tão levando as coisas muito a sério... Eu hein... Citar
Membros lulis_sbc Postado Novembro 12, 2012 Membros Postado Novembro 12, 2012 Isso ae ncgd kkkk Trotinha... pega o FB dela e investe por lá kkkkk Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Novembro 12, 2012 Colaboradores Postado Novembro 12, 2012 Oie Não ia dar minha opinião mais eu não me "guento" a um ano esse topico está em ativa e sempre tivemos esses tipo de brincadeiras...algumas ate piores, é só olhar o historico atraves desse topico conheci pessoas incriveissss como Trota, Stenio, Vascaino, Tati, Wan e Tosseto...amizade que levo no dia a dia... Acredito que para todos o que citei acima esse topico virou "sessão descarrego" e ate para os recem chegados como NGDC e afins. Então calmaaaa galera...se não tá afim de brincar não entra na roda...fica de boa como muitasss pessoas ficam...tem muitaaaa gente que entra no topico só pra ler e dar risada das nossas palhaçadas, não participam mais estão nos acompanhando direto (como sempre cito: isso é pior que novela mexicana) O Trota é o atirador de elite e sempre será...e Trotinhaaaa meu lindo, agradeço vc por ter feito esse topico e me dar o prazer de sua amizade, compartilhar risadas, conhecer novas pessoas, trocar ideia sobre viagens e etc É isso ai galera...paz....amor e um tiquinho de sacanagem Citar
Membros Stenio E. V. Postado Novembro 12, 2012 Membros Postado Novembro 12, 2012 Oie Não ia dar minha opinião mais eu não me "guento" a um ano esse topico está em ativa e sempre tivemos esses tipo de brincadeiras...algumas ate piores, é só olhar o historico atraves desse topico conheci pessoas incriveissss como Trota, Stenio, Vascaino, Tati, Wan e Tosseto...amizade que levo no dia a dia... Acredito que para todos o que citei acima esse topico virou "sessão descarrego" e ate para os recem chegados como NGDC e afins. Então calmaaaa galera...se não tá afim de brincar não entra na roda...fica de boa como muitasss pessoas ficam...tem muitaaaa gente que entra no topico só pra ler e dar risada das nossas palhaçadas, não participam mais estão nos acompanhando direto (como sempre cito: isso é pior que novela mexicana) O Trota é o atirador de elite e sempre será...e Trotinhaaaa meu lindo, agradeço vc por ter feito esse topico e me dar o prazer de sua amizade, compartilhar risadas, conhecer novas pessoas, trocar ideia sobre viagens e etc É isso ai galera...paz....amor e um tiquinho de sacanagem Eu só queria saber pq quando tu citou as pessoas que tu conheceu tu citou primeiro o Trota e depois eu?? Pq que eu fiquei em segundo?? Sacanagem isso... Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Novembro 12, 2012 Colaboradores Postado Novembro 12, 2012 Ahhh Stenio deixa de charme era o que faltava ciumes do Trota Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 12, 2012 Autor Colaboradores Postado Novembro 12, 2012 (editado) Val não foi por acaso que vc e outros amigos feitos neste tópico hoje estão no meu FB. Muitas pessoas já passaram por aqui e no entanto a essência do tópico permanece, bem como os mais equilibrados e de bem com a vida. Aqui todos são bem vindos e bem recebidos, podem postar fotos e comentários, mesmo que recheados de ironia ou veneno Aqueles que me "conhecem" ou pensam conhecer já devem ter percebido que a maioria das coisas que aqui posto são na maioria brincadeiras de um menino de 50 anos que tem como principal objetivo a diversão e a conquista de novos amigos cujo objetivo maior é a troca de informações sobre viagens e viajantes. Outro fato importante é que a pergunta do tópico na maioria das vezes não é respondida. Ou seja: A namorada ou a viagem? Quando criei o tópico eu estava passando por momentos muito difíceis e conturbados em minha vida, momentos que por pouco não ceifou minha vida, ou me deixou tetraplégico por ordem de um acidente que sofri e cuja causa foi provocada por vários problemas causados por um relacionamento infeliz. Dei a volta por cima e tomei novamente o rumo de minha vida, e mais ainda descobri que o maior AMOR DE MINHA VIDA SE CHAMA MARIA FERNANDA. A única mulher que amo e amarei até que meu coração um dia pare, e que não haja mais vida em meu corpo. Sou imune a qualquer tipo de critica, deboche, ironia, ou desdém por parte de qualquer pessoa. Sou feliz com o que tenho e com o que sou. Sou um espírito livre, e um espirito livre não tem vergonha de ser o que é. Espero que continuem mantendo vivo este tópico, pois através dele temos conhecido pessoas maravilhosas e algumas delas já tiveram até a oportunidade de se conhecerem pessoalmente, tudo isso modéstia a parte graças ao Trotinha Editado Novembro 21, 2012 por Visitante Citar
Membros mairajferreira Postado Novembro 12, 2012 Membros Postado Novembro 12, 2012 Trotinha, Que coisa linda seu depoimento...muita coragem de dividir um pedacinho da sua vida conosco (amigos virtuais ou não)... Comungo com vc desse amor pelo(a) homem/mulher mais importante das nossas vidas...a nossa razão de ser...o meu pequeno é a coisa mais importante da minha vida, da mesma forma que sua pequena é pra vc! Parabéns pela força, coragem e bom humor sempre! No mais, acho que tudo não passou de um mal entendido! Muitos sorrisos pra esse 50ão gente boa d+! Bjo! Maíra Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 13, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 13, 2012 Boa, Trota, mandou bem!!!! Citar
Membros lulis_sbc Postado Novembro 13, 2012 Membros Postado Novembro 13, 2012 Ah...blz! Agora vamo voltar a falar besteira pq esse tópico aqui tá muito sério... Trotinha...mude seu alvo de novo! Depois que vc mudar, o Tosetto vai na sua cola pra te pentelhar e a gente vai voltar a rir por aqui rsrs Bjos e ótimo dia galera!!! Feriadão à vista!!! huhuhu Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.