Membros Nathalia Nunes Postado Novembro 9, 2012 Membros Postado Novembro 9, 2012 Sc eh lindo, sempre que tenho oportunidade compareço na terra vizinha, alias... Finados estive por ai, na vdd fiquei em baln camboriu, mas dei uma volta por laranjeiras, bombinhas e camboriu, me enfiei em cada buraco que meu deus. Peguei o carro e segui, sem rumo e sem planos, so liguei o gps na volta. Conheci lugares lindos, em sua grande maioria estavam desertos. To me programando pra jan/dez fazer mergulho em bombinhas, ainda nao fiz e qero realizar meu primeiro feito. Se vc souber de alguma informaçao, contatos e tals...favor me repassar. Bejs Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 9, 2012 Autor Colaboradores Postado Novembro 9, 2012 Nat Quando vc vier ao RJ vou te convidar para mergulhar na minha piscina Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 9, 2012 Autor Colaboradores Postado Novembro 9, 2012 Tosseto vc é esperto pra cacete Criou este grupo de Trilha só para guiar a mulherada pelo meio do mato Vou criar um grupo de trilha aqui no RJ tb. Já tem até nome: Perdidas na mata com Trotinha lulis quando este seu mala de rodinhas te deixar na primeira viagem, não vai adiantar chorar e enm querer o ombro do Trotinha para se lamentar, nem mesmo uma viagem comigo para te consolar do abandono. Sua mochila vai ficar encostada por muito tempo no guarda roupa e vc vai vir correndo para os braços do trota, enquanto eu estarei dando aulas de mergulho para a Nat em minha piscina Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 9, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 9, 2012 Porra, Trota, não espalha a estratégia!!!!! Citar
Membros lulis_sbc Postado Novembro 9, 2012 Membros Postado Novembro 9, 2012 Owwww trotinha... quanto rancor nesse coração rsrs Mas eu acho que vc tem que investir na Nath mesmo!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 10, 2012 Autor Colaboradores Postado Novembro 10, 2012 lulis não é rancor, é ciúme Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Novembro 10, 2012 Membros Postado Novembro 10, 2012 desculpa, mas ir ao rio so pra mergulhar num piscina, nao eh ne um pouck atrativo, alias...conheço cada pedacinho do rio que chega ser repetitivo demais tais aventuras...enfim obrigada pelo convite, foi mt gentil Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 10, 2012 Autor Colaboradores Postado Novembro 10, 2012 Não é uma piscina qualquer! é a piscina do Trota Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 10, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 10, 2012 Trota, impressão minha ou tomaste umas vassouradas à distância???? Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Novembro 10, 2012 Membros Postado Novembro 10, 2012 Trota entendo q tenha terminado o namoro recentemente e qeira recuperar o tempo perdido. Mas na boa veii...ta indo pelo caminho errado, vai aos pouquinhos, assusta, ainda mais assim tao exposto. Parabens pela coragem, tente no facebook talvez la seja mais indicado pra isso. Desculpa...eh apenas uma opiniao feminina Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.