Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Eu sou nova no pedaço e to aprendendo a usar as ferramentas. Terminei um namoro pelos mesmos motivos do trota, mas a situaçao era inversa, pagar pra marmanjo eh tenso, nao que eu me recuse a isso, vivemos em uma nova epoca, mas saber q ele gasta o meu pra gastar o dele com os amigos eh revoltante. Enfim... Nao vem ao caso citar minhas lamentaçoes.

O fato eh que fiquei 4 anos de molho, e terminei tem 1 ano, neste periodo viajei horrores. A principio so no meu miolinho aqui, pois tenho faculdade e trabalho, portantk nao tenho mt tempo para viagens longas.

Mas quem for da regiao fico aberto a convites de trip, quem nao for tbm fico aberta a amizades.

Beijos

• Membros
Postado
Eu sou nova no pedaço e to aprendendo a usar as ferramentas. Terminei um namoro pelos mesmos motivos do trota, mas a situaçao era inversa, pagar pra marmanjo eh tenso, nao que eu me recuse a isso, vivemos em uma nova epoca, mas saber q ele gasta o meu pra gastar o dele com os amigos eh revoltante. Enfim... Nao vem ao caso citar minhas lamentaçoes.

O fato eh que fiquei 4 anos de molho, e terminei tem 1 ano, neste periodo viajei horrores. A principio so no meu miolinho aqui, pois tenho faculdade e trabalho, portantk nao tenho mt tempo para viagens longas.

Mas quem for da regiao fico aberto a convites de trip, quem nao for tbm fico aberta a amizades.

Beijos

O Nath, vc vai estar aqui no Rio no Carnaval é? Vem cá, me explica essa de paraquedismo que eu to procurando algum lugar para fazer tb... Já ouviu falar em Base Jump? E em Wing Suit?

• Membros
Postado

Oi "zeca"

Com ctza, ja comprei a passagem pro carnaval no rio, ficarei em copacabana no ape das minhas primas e curtir os blocos da zona sul, se estiver por la, podemos marcar algo. Sempre passo carnaval la.

Sobre o paraqedismo, farei meu primeiro salto neste sabado (se o clima estiver favoravel), aqi em curitiba paraqedismo nao rola por causa do trafego aereo, portanto tem q ir para as cidades vizinhas, no meu caso estarei indo pra paranagua (pr), a companhia chama_se "salto duplo", procura no google, eh a primeira pagina q sai. Se vc quiser maiores informaçoes sobre preços, forma de pgto e tals, posso te mandar por email. E depois tbm posso te falar de como foi a experiencia hehe.

Ja saltei de paraglide no rio (setembro deste ano) e foi maravilhoso, super aconselho quem gostar, o rio eh uma cidade mt linda, visto la de cima eh surreal (tbm posso te passar maiores informaçoes por email se desejar).

Nao ouvi falar sobre esses que vc comentou...trata_se do que?

Bejs

• Membros
Postado

Nem vi os vídeos, mas só pelos nomes já me deu até medo... Mais medo que o mulherio tem dos atiradores de elite aqui do tópico...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...