Membros gumamanske Postado Novembro 8, 2012 Membros Postado Novembro 8, 2012 Poxa, ninguém do sul por aqui? haha Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Novembro 8, 2012 Membros Postado Novembro 8, 2012 Sou carioca, mas moro em Curitiba Pr Serve? Hehe Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 8, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 8, 2012 Lógico que sim, Nathália!!!! Be welcome!!!!! Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Novembro 8, 2012 Membros Postado Novembro 8, 2012 Eu sou nova no pedaço e to aprendendo a usar as ferramentas. Terminei um namoro pelos mesmos motivos do trota, mas a situaçao era inversa, pagar pra marmanjo eh tenso, nao que eu me recuse a isso, vivemos em uma nova epoca, mas saber q ele gasta o meu pra gastar o dele com os amigos eh revoltante. Enfim... Nao vem ao caso citar minhas lamentaçoes. O fato eh que fiquei 4 anos de molho, e terminei tem 1 ano, neste periodo viajei horrores. A principio so no meu miolinho aqui, pois tenho faculdade e trabalho, portantk nao tenho mt tempo para viagens longas. Mas quem for da regiao fico aberto a convites de trip, quem nao for tbm fico aberta a amizades. Beijos Citar
Membros José Camargo Postado Novembro 8, 2012 Membros Postado Novembro 8, 2012 Eu sou nova no pedaço e to aprendendo a usar as ferramentas. Terminei um namoro pelos mesmos motivos do trota, mas a situaçao era inversa, pagar pra marmanjo eh tenso, nao que eu me recuse a isso, vivemos em uma nova epoca, mas saber q ele gasta o meu pra gastar o dele com os amigos eh revoltante. Enfim... Nao vem ao caso citar minhas lamentaçoes. O fato eh que fiquei 4 anos de molho, e terminei tem 1 ano, neste periodo viajei horrores. A principio so no meu miolinho aqui, pois tenho faculdade e trabalho, portantk nao tenho mt tempo para viagens longas. Mas quem for da regiao fico aberto a convites de trip, quem nao for tbm fico aberta a amizades. Beijos O Nath, vc vai estar aqui no Rio no Carnaval é? Vem cá, me explica essa de paraquedismo que eu to procurando algum lugar para fazer tb... Já ouviu falar em Base Jump? E em Wing Suit? Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Novembro 8, 2012 Membros Postado Novembro 8, 2012 Oi "zeca" Com ctza, ja comprei a passagem pro carnaval no rio, ficarei em copacabana no ape das minhas primas e curtir os blocos da zona sul, se estiver por la, podemos marcar algo. Sempre passo carnaval la. Sobre o paraqedismo, farei meu primeiro salto neste sabado (se o clima estiver favoravel), aqi em curitiba paraqedismo nao rola por causa do trafego aereo, portanto tem q ir para as cidades vizinhas, no meu caso estarei indo pra paranagua (pr), a companhia chama_se "salto duplo", procura no google, eh a primeira pagina q sai. Se vc quiser maiores informaçoes sobre preços, forma de pgto e tals, posso te mandar por email. E depois tbm posso te falar de como foi a experiencia hehe. Ja saltei de paraglide no rio (setembro deste ano) e foi maravilhoso, super aconselho quem gostar, o rio eh uma cidade mt linda, visto la de cima eh surreal (tbm posso te passar maiores informaçoes por email se desejar). Nao ouvi falar sobre esses que vc comentou...trata_se do que? Bejs Citar
Membros José Camargo Postado Novembro 8, 2012 Membros Postado Novembro 8, 2012 Nath, manda pro meu mail sim! Base Jump é isto: Wingsuit é isso: http://static.ddmcdn.com/gif/wingsuit-flying-1.jpg Quando vc combina as duas coisas dá nisso: Está no meu "Top 5 coisas a se fazer na vida" Interessou? Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Novembro 8, 2012 Membros Postado Novembro 8, 2012 Uauu...fiquei mega interessada Vamos trocar uns email sobre isso Anota ai imeiodanathi@gmail.com Passa o teu pra mim plis Citar
Membros ncgd Postado Novembro 8, 2012 Membros Postado Novembro 8, 2012 Nem vi os vídeos, mas só pelos nomes já me deu até medo... Mais medo que o mulherio tem dos atiradores de elite aqui do tópico... Citar
Membros gumamanske Postado Novembro 9, 2012 Membros Postado Novembro 9, 2012 Oi Nathalia! Ctba é duas horinhas daqui E verão, praias de SC? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.