Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 6, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 6, 2012 Tenho vários relatos feitos do Trilhas de São Paulo...vou colocar o link de alguns relatos pra vocês aqui, ok?? e-a-viagem-nao-para-trilha-do-garcez-em-s-luis-do-paraitinga-t73235.html a-viagem-comecou-trilha-da-pirapitinga-em-sao-luis-do-paraitinga-t70808.html e-a-viagem-continua-trilhas-em-campos-do-jordao-t72024.html inicio-de-uma-longa-viagem-iii-pedra-grande-cantareira-t69289.html o-inicio-de-uma-longa-viagem-parque-do-jaragua-t66562.html inicio-de-uma-longa-viagem-ii-trilha-da-cachoeira-t68282.html Citar
Membros Melissinhaaa Postado Novembro 6, 2012 Membros Postado Novembro 6, 2012 Tenho vários relatos feitos do Trilhas de São Paulo...vou colocar o link de alguns relatos pra vocês aqui, ok?? e-a-viagem-nao-para-trilha-do-garcez-em-s-luis-do-paraitinga-t73235.html a-viagem-comecou-trilha-da-pirapitinga-em-sao-luis-do-paraitinga-t70808.html e-a-viagem-continua-trilhas-em-campos-do-jordao-t72024.html inicio-de-uma-longa-viagem-iii-pedra-grande-cantareira-t69289.html o-inicio-de-uma-longa-viagem-parque-do-jaragua-t66562.html inicio-de-uma-longa-viagem-ii-trilha-da-cachoeira-t68282.html Legal!!! Vou ler com calma!! Bjos! Citar
Membros lulis_sbc Postado Novembro 7, 2012 Membros Postado Novembro 7, 2012 Tosetto...li seus relatos. Haja disposição! rsrs Pô Trotinha...vai ter que atirar pra outro lado agora pq a paulista aqui já encontrou sua mochila-metade rsrs Mas se ganhar ou não na mega-sena, pode vir pra São Bernardo... aqui tem ótimos pontos turísticos (cof, cof, cof) kkk Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 7, 2012 Autor Colaboradores Postado Novembro 7, 2012 lulis ! Citar
Membros lulis_sbc Postado Novembro 7, 2012 Membros Postado Novembro 7, 2012 Trotinha...seu posto de "atirador oficial" do tópico continua... agora você precisa mudar o alvo...só isso rsrs Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 7, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 7, 2012 Lulis, a criação desse grupo de trilheiros foi uma das melhores coisas que me aconteceram neste ano...meu rol de amizades aumentou bastante, conheci vários e novos lugares...melhor impossível.... Citar
Membros lulis_sbc Postado Novembro 8, 2012 Membros Postado Novembro 8, 2012 Tosetto, quero ir pra Joanópolis com vcs... mas quando vai ser mesmo? Citar
Membros Melissinhaaa Postado Novembro 8, 2012 Membros Postado Novembro 8, 2012 Oi, Lulis! Eu tb tow querendo ir!!! Se não me engano, será nos dias 15 e 16 de dezembro!! Bjo! Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 8, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 8, 2012 Isso mesmo, será nos dias 15 e 16 de dezembro, em Joanópolis. Em breve postarei maiores informações lá no nosso grupo do facebook, ok??? Citar
Membros lulis_sbc Postado Novembro 8, 2012 Membros Postado Novembro 8, 2012 É que eu entro tão pouco no FB rsrs mas vou tentar entrar e ser mais assídua..Valeu! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.