Membros Melissinhaaa Postado Novembro 5, 2012 Membros Postado Novembro 5, 2012 Hey!!! Sou perdidaça, mas hj em dia existe GPS, Trota!! kkk Tosetto! Bora fazer trilha!! O tópico aki tb serve pros marmanjos, hein?!! Se bobear, as meninas tb preferirão a mochilaaaa!!! huahuahuauhauhahua Cadê a Lulis pra fazer parte do grupo de trilhas conosco??? Beijo a todos! Citar
Membros lulis_sbc Postado Novembro 5, 2012 Membros Postado Novembro 5, 2012 Oi Mel, tudo joinha? Eu estou aqui... bora fazer trilha? Citar
Membros Melissinhaaa Postado Novembro 5, 2012 Membros Postado Novembro 5, 2012 Oi Mel, tudo joinha? Eu estou aqui... bora fazer trilha? Bora Lulis?! Olha o q me mostraram: http://www.ambiente.sp.gov.br/wp/trilhasdesaopaulo/passaporte/ Tow pensando em começar! Q vc acha?? Bjo! Citar
Membros lulis_sbc Postado Novembro 5, 2012 Membros Postado Novembro 5, 2012 Eu preciso começar rsrs Faz vários anos que parei e nesse feriado fui fazer trilha pequena e estava morrendo, acredita? kkk Citar
Membros Melissinhaaa Postado Novembro 5, 2012 Membros Postado Novembro 5, 2012 Eu preciso começar rsrs Faz vários anos que parei e nesse feriado fui fazer trilha pequena e estava morrendo, acredita? kkk Huhauhauhua eu tb num guento muito não, tow começando agora, hein?! Cadê os cabras pra carregar a gnt? Namorado tb tem q ser gentil! Carregar a gnt de volta, qdo não conseguimos acompanhar o ritmo deles... kkk Bem... pelo menos a gnt tenta acompanhar, né? E nem chegamos a ser mala sem alça nem rodinha, vai! huahauhua E olha que tentamos ser boa companhia tb, sempre alegre!!!!! Não é?!?! Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 5, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 5, 2012 Meninas, eu tenho o passaporte do Trilhas de São Paulo e já fiz várias dessas trilhas, algumas são bem light...ele tem trilhas de níveis fácil, médio e mais difícil, mas é bem legal, sim...se quiserem ver fotos de várias delas, entrem no meu face... Vocês podem obter o passaporte em qualquer um dos parques estaduais, custa uns R$ 5,00, se não me engano...e após cada trilha realizada, tem um carimbo...conforme vai completando os níveis de dificuldade, ganha brindes da Secretaria do Meio Ambiente. Beijos! Citar
Membros mairajferreira Postado Novembro 5, 2012 Membros Postado Novembro 5, 2012 Guilherme, Muito interessante esse lance do passaporte. Pode ser implantado em outros estados tb! se não se incomodar...preciso de umas informações a respeito. Encaminhando mensagem privada pra vc! Obrigada! Maíra Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 5, 2012 Autor Colaboradores Postado Novembro 5, 2012 Nunca pensei que iria aparecer tanta mulher bonita e cheias de disposição quando criei este tópico Meninas já que curtem tanto este tópico bem que poderiam positivar né? afinal este tópico nunca sai de moda! lulis estou tão apaixonado ainda ganho na mega e vou direto para sua cidade com as passagens compradas para uma longa viagem... Citar
Membros Melissinhaaa Postado Novembro 6, 2012 Membros Postado Novembro 6, 2012 Meninas, eu tenho o passaporte do Trilhas de São Paulo e já fiz várias dessas trilhas, algumas são bem light...ele tem trilhas de níveis fácil, médio e mais difícil, mas é bem legal, sim...se quiserem ver fotos de várias delas, entrem no meu face...Vocês podem obter o passaporte em qualquer um dos parques estaduais, custa uns R$ 5,00, se não me engano...e após cada trilha realizada, tem um carimbo...conforme vai completando os níveis de dificuldade, ganha brindes da Secretaria do Meio Ambiente. Beijos! Bora Tosetto!!! Lulis! Vamo pegá um pra gnt, né!!! Citar
Membros lulis_sbc Postado Novembro 6, 2012 Membros Postado Novembro 6, 2012 Vamo sim Mel!!! Tô dentro! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.