Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olha, olha....fiquei uns dias sem vir aqui....

Cris, tá certo, me rendo ao Portal....ahahah

Trota, se depender de ti, solidão, solteirice, etc, etc e tal, tú não passa com esses males!!

Guilherme, tá bonitinho com essa cara de menino aí...ahhahahah!!!! ( não resisti, como disse a Cris... )

• Membros de Honra
Postado
Poxa Cris pegou pesado!!1 Desesperado é pior q Mochileiro encalhado, abandonado desprezado e etc ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'>

hauhuiehaeu

num é pegar pesado nao, oras....

Um desesperado nada mais é do que alguém como todos nós... Só que com mais urgencia... ::lol3::::lol3::::lol3::

• Membros de Honra
Postado

E aí Trota, blz?

Cara, to vendo seu progresso com a Tathy.... hehehehe

Vamos ver se surge mais um casal mochileiro aqui!! Quem sabe todos possam comemorar no próximo encontro.... No fim do ano, se tiver encontro dos mochileiros eu e a minha patrôa vamos fazer um esforço pra ir!

Boa sorte aí amigo!! Continue no ataque!!

Abraços a todos.

• Colaboradores
Postado

Valeu Davi obrigado pela força vou continuar cortejando a minha Musa inspiradora, Rainha da beleza Universal, e quem sabe marcamos um encontro dos casais mochileiros??? Só depende da Tathy ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...