Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 10, 2011 Autor Colaboradores Postado Outubro 10, 2011 Poxa Cris pegou pesado!!1 Desesperado é pior q Mochileiro encalhado, abandonado desprezado e etc ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Outubro 10, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 10, 2011 (editado) Comer "jiló" é comigo mesmo!!!!! Quem vai dar o jiló pra eu comer????? Editado Outubro 11, 2011 por Visitante Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Outubro 10, 2011 Colaboradores Postado Outubro 10, 2011 Sempre soube Guilherme que voce adorava comer Jiló!!!! Citar
Membros Susie_Stuart Postado Outubro 11, 2011 Membros Postado Outubro 11, 2011 Olha, olha....fiquei uns dias sem vir aqui.... Cris, tá certo, me rendo ao Portal....ahahah Trota, se depender de ti, solidão, solteirice, etc, etc e tal, tú não passa com esses males!! Guilherme, tá bonitinho com essa cara de menino aí...ahhahahah!!!! ( não resisti, como disse a Cris... ) Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Outubro 11, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 11, 2011 Poxa Cris pegou pesado!!1 Desesperado é pior q Mochileiro encalhado, abandonado desprezado e etc ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> hauhuiehaeu num é pegar pesado nao, oras.... Um desesperado nada mais é do que alguém como todos nós... Só que com mais urgencia... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 11, 2011 Autor Colaboradores Postado Outubro 11, 2011 Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 11, 2011 Autor Colaboradores Postado Outubro 11, 2011 Onde vc se encontra Tathy???? Citar
Membros de Honra Pericles David Postado Outubro 12, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 12, 2011 E aí Trota, blz? Cara, to vendo seu progresso com a Tathy.... hehehehe Vamos ver se surge mais um casal mochileiro aqui!! Quem sabe todos possam comemorar no próximo encontro.... No fim do ano, se tiver encontro dos mochileiros eu e a minha patrôa vamos fazer um esforço pra ir! Boa sorte aí amigo!! Continue no ataque!! Abraços a todos. Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Outubro 12, 2011 Colaboradores Postado Outubro 12, 2011 Taty tá em Porto de Galinhas, morrendo de calor e de cansada!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 12, 2011 Autor Colaboradores Postado Outubro 12, 2011 Valeu Davi obrigado pela força vou continuar cortejando a minha Musa inspiradora, Rainha da beleza Universal, e quem sabe marcamos um encontro dos casais mochileiros??? Só depende da Tathy Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.