Membros Stenio E. V. Postado Outubro 29, 2012 Membros Postado Outubro 29, 2012 Stenio volto qd arrumar outro gaucho pq aquele nao vingou Mentiraaa...então não sei heim..minhas amigas Gauchas estão devendo uma visita ate SP mais ate agora nada... Bah mais acho que ano que vem volto...adorei a noite gaucha. Trota deixa de ser safado A moça mal chega aqui e tu começa com essa palhaçada Tossetooooooooo tamu na atividade novamenteeeee é tudo nosso Isso... Vem logo pra tu conhecer mais!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 29, 2012 Autor Colaboradores Postado Outubro 29, 2012 Tosseto se lulis for fazer esta trilha eu vou também , só que vou levar um GPS com defeito só assim eu me perco com ela pelas matas virgens Citar
Colaboradores Dalvan03 Postado Outubro 31, 2012 Colaboradores Postado Outubro 31, 2012 Valeria, a noite gaucha é sempre a mais TOP haha... Luluis não faz nada mas ta sempre provocando botando essas fotos céquisÿs... Podia botar uma foto que atraísse menos o faro dos mochileiros solitários.. ;DD haha Citar
Membros ncgd Postado Outubro 31, 2012 Membros Postado Outubro 31, 2012 Pois é, ela podia aproveitar o tal do "dia das bruxas" (que eu pessoalmente acho uma grande besteira importarem essa bagaça do estrangeiro) e colocar uma foto assustadora... Porque desse jeito fica difícil, o nobre Trota vai endoidar... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 31, 2012 Autor Colaboradores Postado Outubro 31, 2012 Meu caso com a lulis já esta quase resolvido lulis prepara sua mochila para uma longaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa viagemmmmmmmmmmmmmmmmm sem data determinada para terminar, segunda feira vou te buscar e iremos direto para o Aeroporto. Eu Vc e nossas mochilas. Hoje eu ganho os 38 milhões da Megasena, depois é só te buscar para nosso mochilão pelo mundo. Citar
Membros Cris SP 2511 Postado Outubro 31, 2012 Membros Postado Outubro 31, 2012 Galera... sensacional vcs !! Invadindo um pouquinho aqui... Se a pergunta fosse ? O NAMORADO OU A VIAGEM ? Acho que a mulherada iria responder os 2... rss Quer coisa melhor que se divertir viajando e namorar ?? Meninos não precisam deixar a namorada !! Levem com vcs.... Bjao a todos !! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 1, 2012 Autor Colaboradores Postado Novembro 1, 2012 O problema não é levar ou deixar a namorada, o problema é quando o namorado ou a namorada se se transformam e verdadeiras malas sem rodinhas Quando isto acontece o melhor é viajar só com a mochila Citar
Membros Melissinhaaa Postado Novembro 3, 2012 Membros Postado Novembro 3, 2012 Opa, esse tópico voltou à ativa!!!!! Trota, já vou convidar a Lullis para o meu grupo de trilheiros aqui em Sampa!!!!! Você já tem suas "comproMETIDAS" aí no Rio que a gente já sabe!!!!! Hey!! Alguém falou em fazer trilhas em Sampa?!?!! Quero fazer parte!! Me chamem, please, please, p l e a s e?!?!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 3, 2012 Autor Colaboradores Postado Novembro 3, 2012 Por anda a lulis ? Sera que ganhou na Mega sena e viajou? Mel se vc se perder na trilha o Tosseto te encontra Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 4, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 4, 2012 Trota, a Mel também já está no Nação Trilheira!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.