Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 28, 2012 Autor Colaboradores Postado Outubro 28, 2012 Stenio te mandei meu face por MP. Agora responde sua pergunta: Um exame de toque em vc agora seria uma puta sacanagem E com todo respeito: depois que cicatrizar vais ficar com o cú novinho Espero que as meninas não leiam isto Bom mas afinal se não fosse além das coisas sérias as bobagens que postamos aqui eu creio que este tópico já teria ido para a lixeira No entando já fez até aniversário Citar
Membros Stenio E. V. Postado Outubro 29, 2012 Membros Postado Outubro 29, 2012 Stenio te mandei meu face por MP. Agora responde sua pergunta: Um exame de toque em vc agora seria uma puta sacanagem E com todo respeito: depois que cicatrizar vais ficar com o cú novinho Espero que as meninas não leiam isto Bom mas afinal se não fosse além das coisas sérias as bobagens que postamos aqui eu creio que este tópico já teria ido para a lixeira No entando já fez até aniversário Existem palavras que, em uma frase, não se pode andar juntas da palavra 'cicatrizar'. 'Cú' é uma delas... Joelho cicatrizando, ok. Dedo cicatrizando, também. Mas cú e pênis nunca deveriam cicatrizar. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 29, 2012 Autor Colaboradores Postado Outubro 29, 2012 Citar
Membros lulis_sbc Postado Outubro 29, 2012 Membros Postado Outubro 29, 2012 lulis não sou atirador de elite não, mas que vc é muito linda isso vc é E bem que gostaria de ser atirador de elite, só assim acertava em cheio no seu Xiiii Trotinha rsrs Meu coração tá blindado desses atiradores de tudo quanto é canto rsrs (Estilo vc kkkk) Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Outubro 29, 2012 Colaboradores Postado Outubro 29, 2012 Stenio to chorando de rir ai ai como tava com saudades disso Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 29, 2012 Autor Colaboradores Postado Outubro 29, 2012 lulis acho q vc tá querendo que eu acerte em cheio o seu Mudou até a foto! Assim eu não aguento e vou acabar arrumando uma folga só para fazer um mochilão na sua cidade E não me importa se vc disser que sua cidade não é nada turística, pois só o fato de vc viver nela já é um grande atrativo para uma de minhas viagens E quando me perguntarem o que eu fui fazer aí de tão interessante? Eu respondo que fui conhecer a mais nova MARAVILHA DO MUNDO!!! Você Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Outubro 29, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 29, 2012 Opa, esse tópico voltou à ativa!!!!! Trota, já vou convidar a Lullis para o meu grupo de trilheiros aqui em Sampa!!!!! Você já tem suas "comproMETIDAS" aí no Rio que a gente já sabe!!!!! Citar
Membros ncgd Postado Outubro 29, 2012 Membros Postado Outubro 29, 2012 Eita que isso aqui tem mais tiro que a Guerra do Vietnã... Citar
Membros Stenio E. V. Postado Outubro 29, 2012 Membros Postado Outubro 29, 2012 Stenio to chorando de rir ai ai como tava com saudades disso Quando volta pra Porto Alegre de novo? Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Outubro 29, 2012 Colaboradores Postado Outubro 29, 2012 Stenio volto qd arrumar outro gaucho pq aquele nao vingou Mentiraaa...então não sei heim..minhas amigas Gauchas estão devendo uma visita ate SP mais ate agora nada... Bah mais acho que ano que vem volto...adorei a noite gaucha. Trota deixa de ser safado A moça mal chega aqui e tu começa com essa palhaçada Tossetooooooooo tamu na atividade novamenteeeee é tudo nosso Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.