Colaboradores valeria_valerio Postado Outubro 24, 2012 Colaboradores Postado Outubro 24, 2012 eita tem aumentado o numero de atiradores de elite heim kkkkk Citar
Colaboradores Dalvan03 Postado Outubro 24, 2012 Colaboradores Postado Outubro 24, 2012 Fora que por foto vc não conhece a essência, a pessoa, né? rsrs O povo aqui tá preocupado com aparência, mas duvido que vai querer uma bonita (o) mala sem alça pra carregar rsrs Eu fico com a minha mochila! mala sem alça ia mesmo complicar a humilde vida . Porem, em todos os casos, sempre tem um que é mala motorizada com bateria infinita.. e não precisa nem i mt longe pra achar haha eita tem aumentado o numero de atiradores de elite heim kkkkk Alguns profissionais e muito bem treinados eIEHUIheoiu Citar
Membros Kdu_sp12 Postado Outubro 24, 2012 Membros Postado Outubro 24, 2012 Caramba galera..... estava sentindo falta disso . Mas não dá pra negar.... infelizmente não vivemos sem elas : As mochilas !! Citar
Membros lulis_sbc Postado Outubro 24, 2012 Membros Postado Outubro 24, 2012 Boa Kadu!!! Eu não vivo sem a minha rsrs Citar
Membros Lithiane Postado Outubro 24, 2012 Membros Postado Outubro 24, 2012 CadÊ o Trota pra acabar com essa disputa hein??????????????????? Desse jeito a Lulis vai arranjar logo logo um boyfriend e o Trotinha vai continuar chupando dedo..rs Citar
Colaboradores Dalvan03 Postado Outubro 24, 2012 Colaboradores Postado Outubro 24, 2012 Como eu disse, não da pra perder tempo né..ta na pista é pra dançar hhahah ^^ Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 24, 2012 Autor Colaboradores Postado Outubro 24, 2012 Para os assanhados que invadiram meu tópico e começaram a dar cantada na lulis lulis Só se ver bem com o coração O essencial é invisível para os olhos!!! Pq vc não aproveita que já estou procurando companhia para minha viagem a Venezuela e vai comigo para para me conhecer melhor ? Mar do Caribe, Sol, Eu, você! O Amor... e nossas mochilas se completando. Ah! como estou poético! O que uma bela mulher não faz com nossas emoções ??? Citar
Membros lulis_sbc Postado Outubro 25, 2012 Membros Postado Outubro 25, 2012 Bom dia galera animada!!! Tudo joinha com vcs? Então... morro de rir com as brincadeiras ai rsrs mas...Já tem um mochileiro aqui que ocupa as 5 posições do meu "Top five" rsrs Pena que mora longe E Trotinha... só tiro férias 1 vez por ano e ano que vem vou para Peru, Bolívia... Sei que é época de chuva e tinha até pensado em mudar meu roteiro exatamente pra onde vc vai... mas eu quero tanto ir pro Peru e pra Bolívia... Acho que fica pra próxima rsrs Citar
Colaboradores Dalvan03 Postado Outubro 25, 2012 Colaboradores Postado Outubro 25, 2012 trota, com essa declaração tu inspiro todo mundo aqui eOIUHEoeUHO.. sabemos que quando alça da mochila salta no peito, é o coração mesmo eauhaeioheio.. a sua alça ta saltitando.. nãoo desiste...hahaha... esse topiccss é uma comédiaa heaoeaijaoe Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.