Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
Fora que por foto vc não conhece a essência, a pessoa, né? rsrs O povo aqui tá preocupado com aparência, mas duvido que vai querer uma bonita (o) mala sem alça pra carregar rsrs Eu fico com a minha mochila!

mala sem alça ia mesmo complicar a humilde vida ::lol4:: . Porem, em todos os casos, sempre tem um que é mala motorizada com bateria infinita.. e não precisa nem i mt longe pra achar haha

eita tem aumentado o numero de atiradores de elite heim kkkkk

Alguns profissionais e muito bem treinados eIEHUIheoiu

• Membros
Postado

CadÊ o Trota pra acabar com essa disputa hein??????????????????? Desse jeito a Lulis vai arranjar logo logo um boyfriend e o Trotinha vai continuar chupando dedo..rs

• Colaboradores
Postado

Para os assanhados que invadiram meu tópico e começaram a dar cantada na lulis ::toma::::toma::::quilpish:: lulis Só se ver bem com o coração ::love:: O essencial é invisível para os olhos!!! Pq vc não aproveita que já estou procurando companhia para minha viagem a Venezuela e vai comigo para para me conhecer melhor ? Mar do Caribe, Sol, Eu, você! O Amor... e nossas mochilas se completando. Ah! como estou poético! O que uma bela mulher não faz com nossas emoções ??? ::kiss::::kiss::

• Membros
Postado

Bom dia galera animada!!! Tudo joinha com vcs? Então... morro de rir com as brincadeiras ai rsrs mas...Já tem um mochileiro aqui que ocupa as 5 posições do meu "Top five" rsrs Pena que mora longe :-(

E Trotinha... só tiro férias 1 vez por ano e ano que vem vou para Peru, Bolívia... Sei que é época de chuva e tinha até pensado em mudar meu roteiro exatamente pra onde vc vai... mas eu quero tanto ir pro Peru e pra Bolívia... Acho que fica pra próxima rsrs

• Colaboradores
Postado

trota, com essa declaração tu inspiro todo mundo aqui eOIUHEoeUHO.. sabemos que quando alça da mochila salta no peito, é o coração mesmo eauhaeioheio.. a sua alça ta saltitando.. nãoo desiste...hahaha...

esse topiccss é uma comédiaa heaoeaijaoe

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...