Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Saí cedo demais do ABC, lamentável isso... :(

Tá, parei, senão vão achar que eu tô numa situação crítica, tô só descontraindo... =P

• Colaboradores
Postado

bom eu li um relato seu em que você bateu a foto e comentou que o por do sol era bonito.. na minha opinião o por do sol era a coisa menos bonita daquela foto euiahehea...mas oq você disse é plena verdade!!! muitas vezes as pessoas são mt legais e extrovertidas atras de um monitor, só atrás do monitor!

mass..

hnnnnnnnnnn...nos conte mais sobre seu lado obscuro haha

• Membros
Postado

Fora que por foto vc não conhece a essência, a pessoa, né? rsrs O povo aqui tá preocupado com aparência, mas duvido que vai querer uma bonita (o) mala sem alça pra carregar rsrs Eu fico com a minha mochila!

• Membros
Postado

Bem isso... E é durante uma viagem, longe do conforto de casa, passando por todas as dificuldades possíveis e imagináveis, que a gente conhece realmente a essência de uma pessoa...

Por esse motivo que ultimamente eu só tenho viajado sozinho, salvo raríssimas exceções...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...