Membros ncgd Postado Outubro 24, 2012 Membros Postado Outubro 24, 2012 Se ela cria o tal tópico, a fila de mochileiros que vai aparecer querendo vai de SBC até o aeroporto de Guarulhos... Citar
Colaboradores Dalvan03 Postado Outubro 24, 2012 Colaboradores Postado Outubro 24, 2012 hahaha...avise antes, pq serei o primeiro a me candidatar ^^... nada de perder tempo hahah... \o Citar
Membros ncgd Postado Outubro 24, 2012 Membros Postado Outubro 24, 2012 Certo, serás o segundo da fila pra entrega dos currículos... Citar
Colaboradores Dalvan03 Postado Outubro 24, 2012 Colaboradores Postado Outubro 24, 2012 olha...o topico nem existe e ja tem fila...pensa só eaiaehuihaeiohaeioea Citar
Membros lulis_sbc Postado Outubro 24, 2012 Membros Postado Outubro 24, 2012 Ai gente rsrs E oh... nem todo mundo é tão bonito quanto na foto de perfil e tão legal rsrs Citar
Membros ncgd Postado Outubro 24, 2012 Membros Postado Outubro 24, 2012 Saí cedo demais do ABC, lamentável isso... Tá, parei, senão vão achar que eu tô numa situação crítica, tô só descontraindo... =P Citar
Colaboradores Dalvan03 Postado Outubro 24, 2012 Colaboradores Postado Outubro 24, 2012 bom eu li um relato seu em que você bateu a foto e comentou que o por do sol era bonito.. na minha opinião o por do sol era a coisa menos bonita daquela foto euiahehea...mas oq você disse é plena verdade!!! muitas vezes as pessoas são mt legais e extrovertidas atras de um monitor, só atrás do monitor! mass.. hnnnnnnnnnn...nos conte mais sobre seu lado obscuro haha Citar
Membros lulis_sbc Postado Outubro 24, 2012 Membros Postado Outubro 24, 2012 Fora que por foto vc não conhece a essência, a pessoa, né? rsrs O povo aqui tá preocupado com aparência, mas duvido que vai querer uma bonita (o) mala sem alça pra carregar rsrs Eu fico com a minha mochila! Citar
Membros ncgd Postado Outubro 24, 2012 Membros Postado Outubro 24, 2012 Bem isso... E é durante uma viagem, longe do conforto de casa, passando por todas as dificuldades possíveis e imagináveis, que a gente conhece realmente a essência de uma pessoa... Por esse motivo que ultimamente eu só tenho viajado sozinho, salvo raríssimas exceções... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.