Membros lulis_sbc Postado Outubro 23, 2012 Membros Postado Outubro 23, 2012 Trota..."brigadinha" vou precisar da sua ajuda sim! Bjos Citar
Membros Lithiane Postado Outubro 23, 2012 Membros Postado Outubro 23, 2012 Sumo mais não Trotaaaa.. ainda mais que esse fórum tá bombando de gatos ( Stenio, Diver..)...dá até calor...kkkkkkkk Faz mal apreciar o belo não neh???rsrsr Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 23, 2012 Autor Colaboradores Postado Outubro 23, 2012 Pois é Lithi eu criei o tópico e quem arrumou uma noiva mochileira foi o Stenio Eu continuo só mas aparecu a lilis Quem sabe ???????? E Mel cuidado viu se seu marido entrar aqui e ficar curioso vc corre o risco de ficar solteira pelo menos por algum tempo, o que não falta aqui é mochileiro solitário procurando sua mochila metade Mel caso fique solteira vc pode criar o seguinte tópico: O MARIDO OU A VIAGEM? Citar
Membros Lithiane Postado Outubro 23, 2012 Membros Postado Outubro 23, 2012 kkkk.. é verdade Trotinha..mas fica assim não, afinal..vc é brasileiro e não desiste nunca!!!!!rs E eu dou a maior força entre vc e a Lilis!!!!! Vai ná fé trotinha..pq enquanto tiver bala nesse seu rifle cansado vc não pode parar de atirarrrrrrrrrrrr....kkkkkkkkkkk Te adoro...bjinhoss Citar
Membros lulis_sbc Postado Outubro 24, 2012 Membros Postado Outubro 24, 2012 Poxa trota...fiquei com dó agora rsrs Vc criou o tópico e não arrumou namorada? rsrs Pelo menos vc foi cupido pra alguém...tá vendo? Ah Lithi...isso mesmo. Olhar pode! O que tem de moço mochileiro bonito aqui não é brincadeira! Acho que eu procurava namorado no lugar errado! rsrs Citar
Colaboradores Dalvan03 Postado Outubro 24, 2012 Colaboradores Postado Outubro 24, 2012 hoje em dia mochileira bonita é mais disputada que cantil cheio no atacama.. quando elas param em hostel parec até briga d galo haha :'> Citar
Membros lulis_sbc Postado Outubro 24, 2012 Membros Postado Outubro 24, 2012 Ah Dalvan... e achar mochileiro namorado não tá fácil não rsrs Citar
Membros ncgd Postado Outubro 24, 2012 Membros Postado Outubro 24, 2012 Tá FÁCEO pra ninguém, essa é a triste e dura realidade... Mas vamo simbora... Citar
Colaboradores Dalvan03 Postado Outubro 24, 2012 Colaboradores Postado Outubro 24, 2012 lulis...vc realmente devia estar procurando no lugar errado eahoueah...cria um tópico aqui dizendo "Procuro namorado mochileiro" só pra tu vê oq acontec eoaihaeihioauehaioe Citar
Membros lulis_sbc Postado Outubro 24, 2012 Membros Postado Outubro 24, 2012 Ncgd...tá "fáceo" não rsrs Por isso a gente mochila... Não é que vc me deu uma boa idéia Dalvan... vou criar! rsrs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.