Membros Lithiane Postado Outubro 23, 2012 Membros Postado Outubro 23, 2012 Oláaaaaaaaaa Galeraaaaaaaaaaaaaa!!!! Ressusciteiiiiiiiiii... fui a PG , me contaminei com a Taty e suas pererecas..srsrs mas estou de voltaaaa!!! Muita coisa aconteceu de um ano pra cá... viajei pra PG sem o namorado, voltei, continuei namorando mas várias desconfianças surgiram no período da viagem, que confesso ter sido prejudicial ao relacionamento, mas como jah ia mal das pernas, chutei o balde, terminei (por outros motivos que não a viagem), na verdade me liberteiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! Ufa me senti aliviada foram 4 anos com um mala sem alça e sem rodinhas nas minhas costas... Me vi solteiríssima por um mês somente..rs Conheci outra pessoa e estamos apaixonadíssimos.. mas agora esse viaja comigo!!!! E isso faz toda a diferença!!! Vamos pra Bonito/MS agora em Novembro.. e estou empolgadíssima!!! E que venham mais viagenssssssssss.... Mas e o nosso choppinho na lapa hein Trota.... Não vai sair não???? bjoksssssssssssss a todosssssssssss Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Outubro 23, 2012 Colaboradores Postado Outubro 23, 2012 Eita Diver_PE um cheirooo rs meu roteiro é uma comedia...cada dia mudo uma coisa tá tenso viu Citar
Membros diver_pe Postado Outubro 23, 2012 Membros Postado Outubro 23, 2012 Pois é tava olhando as datas tu vai cair em Recife no periodo pré carnaval... bombando de festas ai tu teria que optar o que tu prefere festas ou seguir na trip? Este período tem sala da justiça, baile municipal, guaiamum treloso etc... (tudo festa boa) Achei que colocou mtos dias para PG o que poderia seguir pra desbravar outras praias tão bonitas quanto... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 23, 2012 Autor Colaboradores Postado Outubro 23, 2012 (editado) lulis para vc Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaseja muito bem vinda! Outra coisa vi seus próximos destinos e posso te ajudar com dicas e sugestões, pois conheço todos eles. E quanto a Bolívia retorno em Setembro de 2013 se quiser uma ótima companhia Estou a sua disposição. Em Março devo ir para a Colômbia ou Venezuela estou decidindo ainda, mas caso queira ir tenho certeza que o Mar do Caribe ficara feliz em te receber, junto comigo claro Taty vai fundo companhia pelo visto não vai faltar E Lithi some não viu vc fez falta e deixou saudades! E gente o rapaz da suruba morreu sendo ensurubado E galera este tópico já tem mais de 12 mil visualizações, da mais IBOP do que novela da Globo e o Big Bunda juntos! Editado Outubro 23, 2012 por Visitante Citar
Membros ncgd Postado Outubro 23, 2012 Membros Postado Outubro 23, 2012 E muito provavelmente tu ainda vai mudar o roteiro no decorrer da viagem... SEMPRE acontece, aconteceu até comigo nas minhas férias em agosto/setembro... Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Outubro 23, 2012 Colaboradores Postado Outubro 23, 2012 Luiz já mudei meu roteiro todo...vou mandar o novo bjs Citar
Membros diver_pe Postado Outubro 23, 2012 Membros Postado Outubro 23, 2012 Fiz uns comentários na planilha e te enviei! bjs Citar
Membros Melissinhaaa Postado Outubro 23, 2012 Membros Postado Outubro 23, 2012 kkk.. Esses posts são muito bons! Tow curtindo muito ler vááários! Tá difícil trabalhar! hahahah Pois é.. namorada de mochileiro... mochileira... será! Ou senão toma um pé na bunda! (gostei da resposta! heheh) Depois da "mochilagem" que fiz pro Chile/Argentina, acho q posso dizer q tomei gosto de ser mochileira... Tow começando ainda, mas meu bolso agradece... heheh Desta vez tow indo sozinhaaaa!!! Maridão vai ficar em casa, trabalhando... e eu vou cair na gandaia... =P Férias.. pra que te queroooo?!?!??!!! Beijo a todos! Boa viagem! Sempre!! Mel Citar
Membros lulis_sbc Postado Outubro 23, 2012 Membros Postado Outubro 23, 2012 Pronto, chegou no lugar certo... Agora não vai precisar escolher entre o namorado e a viagem, terá os dois se depender desse tópico... Tô contando com isso kkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Colaboradores Dalvan03 Postado Outubro 23, 2012 Colaboradores Postado Outubro 23, 2012 Nossa, só nessas duas ultimas página já da pra perceber a total desvantagem de escolher a namorada... Quem vai querer ficar namorando em casa, sabendo dessa quantidade de mochileira bonita na estrada eaihaeaeh.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.