Membros ncgd Postado Outubro 22, 2012 Membros Postado Outubro 22, 2012 Ok, e sobre o assunto do tópico??? Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 22, 2012 Autor Colaboradores Postado Outubro 22, 2012 O problema do assunto do tópico é que estão preferindo a namorada ao invés da viagem Eu fiz a melhor opção. Hoje minha ex é minha amante, e como amante não manda porra nenhuma, continuo viajando Citar
Membros doehler Postado Outubro 22, 2012 Membros Postado Outubro 22, 2012 sugiro escolher a viagem, se ela é sua namorada, continuara sendo pos viagem. se nao.... como aconteceu comigo, 7 anos de namoro e resolvi viajar, paguei a passagem para os 2, mas ela nao foi comigo (perdi a passagem pq tinha comprado pelo decolar.com), acabei indo sozinho, o namoro ate continuou depois da viagem, hj é apenas ex namorada, tenho saudades, faz parte tb, ainda nao encontrei outra namorada, mas continuo viajando! nada a reclamar, pois nao foi nem sera uma viagem q acaba com um relacionamento! abrs Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Outubro 22, 2012 Colaboradores Postado Outubro 22, 2012 Hellooooooooooooo povo.... Bem vindo Doehler Trota seu topico sempre volto ao topo kkkkk graças a Deus encontramos algumas pessoas com foco Diferente da nossa bagunça organizada 1 ano já Stenio? poxaaa como passa Acho que a maioria das empresas descobriram que passavamos boa parte do tempo no site a acabaram bloqueando o site Mais eu continuo aqui firme e forte... Ah e em fevereiro vou fazer de Recife a Fortaleza.... Pretendo fazer o seguinte roteiro: Recife -Porto de Galinhas - Joao Pessoa - Natal - Fortaleza e Jeri e vamu que vamuuu bjaoo turma Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 23, 2012 Autor Colaboradores Postado Outubro 23, 2012 Val tira porto de Galinhas de seu roteiro pelo amor de Deus! Vc não lembra que todas que faziam parte do tópico e foram a Porto de Galinhas conhecer a Taty desapareceram misteriosamente ???? Não podemos perder vc também, Fuja de Porto de G. vc pode ser a próxima a desaparecer Citar
Membros ncgd Postado Outubro 23, 2012 Membros Postado Outubro 23, 2012 Não queria dizer, mas fui eu que fiz as visitantes de Porto de Galinhas desaparecerem... Elas se encontram em lugar seguro, guardadas a sete chaves por minha pessoa... E Valeria será a próxima... Citar
Membros lulis_sbc Postado Outubro 23, 2012 Membros Postado Outubro 23, 2012 Xiiiiiiiiii namorado pra acompanhar mochileira está difícil hein...por isso continuo viajando sozinha... e sem namorado! rsrsrs Citar
Membros ncgd Postado Outubro 23, 2012 Membros Postado Outubro 23, 2012 Pronto, chegou no lugar certo... Agora não vai precisar escolher entre o namorado e a viagem, terá os dois se depender desse tópico... Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Outubro 23, 2012 Colaboradores Postado Outubro 23, 2012 ai ai ai mais um atirador de elite na area kkkkk Trotaaaa não vou sumir nao...relaxaaa o Ncgd tá me ajudando no roteiro apesar que depois desse lance de sumir com as mulheres do topico vou repensar na ajuda kkkkkkk Citar
Membros diver_pe Postado Outubro 23, 2012 Membros Postado Outubro 23, 2012 haahah cada maluco por aqui! Valeria recebi teu email e estou olhando teu roteiro ... em breve mando os comentários! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.