Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

O problema do assunto do tópico é que estão preferindo a namorada ao invés da viagem ::hahaha:: Eu fiz a melhor opção. Hoje minha ex é minha amante, e como amante não manda porra nenhuma, continuo viajando ::lol4::::lol4::

• Membros
Postado

sugiro escolher a viagem, se ela é sua namorada, continuara sendo pos viagem.

se nao.... como aconteceu comigo, 7 anos de namoro e resolvi viajar, paguei a passagem para os 2, mas ela nao foi comigo (perdi a passagem pq tinha comprado pelo decolar.com), acabei indo sozinho, o namoro ate continuou depois da viagem, hj é apenas ex namorada, tenho saudades, faz parte tb, ainda nao encontrei outra namorada, mas continuo viajando! nada a reclamar, pois nao foi nem sera uma viagem q acaba com um relacionamento!

abrs

• Colaboradores
Postado

Hellooooooooooooo povo....

Bem vindo Doehler

Trota seu topico sempre volto ao topo kkkkk graças a Deus encontramos algumas pessoas com foco

Diferente da nossa bagunça organizada ::lol4::

1 ano já Stenio? poxaaa como passa

Acho que a maioria das empresas descobriram que passavamos boa parte do tempo no site a acabaram bloqueando o site ::bruuu::

Mais eu continuo aqui firme e forte...

Ah e em fevereiro vou fazer de Recife a Fortaleza....

Pretendo fazer o seguinte roteiro:

Recife -Porto de Galinhas - Joao Pessoa - Natal - Fortaleza e Jeri e vamu que vamuuu

bjaoo turma

• Colaboradores
Postado

Val tira porto de Galinhas de seu roteiro pelo amor de Deus! Vc não lembra que todas que faziam parte do tópico e foram a Porto de Galinhas conhecer a Taty desapareceram misteriosamente ???? ::lol4::::hahaha:: Não podemos perder vc também, Fuja de Porto de G. vc pode ser a próxima a desaparecer ::ahhhh::::ahhhh::

• Membros
Postado

Não queria dizer, mas fui eu que fiz as visitantes de Porto de Galinhas desaparecerem... Elas se encontram em lugar seguro, guardadas a sete chaves por minha pessoa... E Valeria será a próxima... :P

• Membros
Postado

Pronto, chegou no lugar certo... Agora não vai precisar escolher entre o namorado e a viagem, terá os dois se depender desse tópico... :P

• Colaboradores
Postado

ai ai ai mais um atirador de elite na area kkkkk

Trotaaaa não vou sumir nao...relaxaaa

o Ncgd tá me ajudando no roteiro apesar que depois desse lance de sumir com as mulheres do topico vou repensar na ajuda kkkkkkk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...