Membros naty88 Postado Setembro 10, 2012 Membros Postado Setembro 10, 2012 Amei este tópico!! rsrsrs Mas, em defesa das mulheres, digo que acabei de terminar um namoro por causa do mesmo motivo!! Eu, querendo aventuras... mas meu ex só queria saber de ficar em casa! Não consegui ler todos os posts (até porque são muuuuuitos). Mas me diverti muito com os que li até agora!! rsrsrs Naty Citar
Membros naty88 Postado Setembro 10, 2012 Membros Postado Setembro 10, 2012 Oieeeeeeee galeraaaaaaaaaabao? quem daqui vai na Festa do Mochileiros heim???? bom daqui só vi que o Trota e o Tosseto e o resto???? bjao Que festa??? Me avisem!!! pls Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Setembro 10, 2012 Colaboradores Postado Setembro 10, 2012 Trota fica na sua...chegou moça nova na area heim Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Setembro 10, 2012 Colaboradores Postado Setembro 10, 2012 Naty encontro-do-fim-do-mundo-o-ultimo-encontro-de-mochileiros-da-terra-participe-t72112.html acessa ai Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Setembro 11, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 11, 2012 Naty, seja bem-vinda à turma!!!! Citar
Membros Cleiton Lima Postado Setembro 11, 2012 Membros Postado Setembro 11, 2012 aí pessoal sou motociclista tbm e na proxima trip tojunto... moro em Maraú BA, quem for vim por essa banda, diga... abs gostei do topico e da turma que participa... abs Citar
Membros naty88 Postado Setembro 11, 2012 Membros Postado Setembro 11, 2012 Trota fica na sua...chegou moça nova na area heim rsrsrs Brigada, Val! Me protege!! Citar
Membros Stenio E. V. Postado Outubro 19, 2012 Membros Postado Outubro 19, 2012 Há 01 ano atrás a gente tava batendo altos papos aqui... Era bom passar a tarde com vocês!!! Passou rápido, heim?? Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 19, 2012 Autor Colaboradores Postado Outubro 19, 2012 Já faz uma ano ? Caramba! Tb me diverti muito, muita gozação kkkk Estranho como algumas pessoas sumiram, A Wan, a Taty e a valéria estão no meu face, sempre nos falamos. Estive recentemente na Bolívia, foi muito legal Citar
Membros Stenio E. V. Postado Outubro 19, 2012 Membros Postado Outubro 19, 2012 Opa!!! Já estou lendo teu relato... 01 ano depois estou de licença por causa de uma hemorroida que está me matando!!! Ainda não fiz minha viagem pro Perú/Bolívia/Equador, mas fui pra São Paulo, Belo Horizonte (diversas vezes), Contagem, Gramado, Ouro Preto, Mariana, Montevideo, tudo nesse ano! E ainda falta minha Lua de Mel de 01 ano de namoro em Punta del Este e o fim de ano em Florianópolis. Hoje ganho o dobro do que eu ganhara a 01 ano atrás no trabalho!!!! De 01 ano pra cá a única coisa que decepciona é a hemorroida mesmo... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.