Membros Susie_Stuart Postado Outubro 5, 2011 Membros Postado Outubro 5, 2011 Ceussss O Trota não para nunca! Acho que está trazendo armas do Paraguay, só pode! E o Home da Lupa....com esse ar de mistério.... Esse site deveria mudar de nome, "Portal da Esperança" aaahahah Bom restinho de semana aí! Citar
Membros Eduardo HEINZ Postado Outubro 5, 2011 Membros Postado Outubro 5, 2011 what?????? cara, namorada vc pode arrumar quando quiser e da forma que quiser! agora deixar de aproveitar a vida por causa de namoro?!!se fosse meu caso ja tinha dado um pe nela ha tempos. Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Outubro 5, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 5, 2011 A pedidos da Susie, do Trota e da Tatielly... Que tal esta foto, mais discreta?? A pessoa é a mesma, só que sem bigode... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 5, 2011 Autor Colaboradores Postado Outubro 5, 2011 Prefiro a outra!!! tá com cara de quem viu uma mochileira de outro mundo Tá comendo algo q te fez mal Tosseto???? Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Outubro 5, 2011 Colaboradores Postado Outubro 5, 2011 Nao foi dessa vez que parti pro RJ ainda!!! Só fingi que tava trabalhando esses ultimos dias... neh!! pq se nao ia ser demitida mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai vc ia ter que me sustentar em TROTA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Outubro 5, 2011 Colaboradores Postado Outubro 5, 2011 Guilherme, Ahhhhhhhhhhh nao essa ta com cara de... de... nem sei de que.. comeu jiló!! A outra voce estava procurando o Jiló pra comer.. e achou!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 6, 2011 Autor Colaboradores Postado Outubro 6, 2011 Tatyelli espero q um dia eu possa te conhecer pessoalmente, vc é com certeza muito espirituosa uma pessoa de bem com a vida, tenho certeza que iria rir muito com vc. São pessoas assim que fazem nossos dias diferentes mesmo que distante, quanto ao Tosseto vc foi implacável e certeira quanto ao jiló Meu amor já falei o RJ te espera e meu é seu Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Outubro 6, 2011 Colaboradores Postado Outubro 6, 2011 Os Sérios que me desculpem, mas Bom Humor é Fundamental ... Guilherme cara de quem come Jiló!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 10, 2011 Autor Colaboradores Postado Outubro 10, 2011 Onde se encontra minha musa inspiradora? Taty q tal vc tirar férias em Março e me encontrar em São Luis de podemos ir para Barreirinha e curtir as dunas e etc Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Outubro 10, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 10, 2011 Esse site deveria mudar de nome, "Portal da Esperança" aaahahah Corrigindo: A Porta dos Desesperados se aplicaria bem melhor ao caso #nãoresisti Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.