Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 22, 2011 Colaboradores Postado Setembro 22, 2011 (editado) Você deixaria de viajar caso tivesse uma namorada que não te acompanha, que acha que você deveria comprar um carro ao invés de viajar, ou que achasse que você deveria bancar todo custo da viagem mesmo que ela trabalhasse e ganhasse mais do que você, só para ter a companhia dela??? E se ela fosse dessas mulheres que quando viaja quer levar a casa toda na mala e ainda quer que você a carregue para ela? E ainda só quer ficar em Hotel, comer em restaurante caro, fazer muitas compras, e se possível estourar seu cartão de crédito. Reclama se tiver que caminhar ou pegar um Buzão, reclama que você deveria pegar um taxi ou alugar um carro. O que você faria??? Deixava ela sem abrigo no Big Ice? Deixava ela perdida na Floresta amazônica? Ou deixava ela em uma Jangada sem água e sem comida no meio do Oceano pacífico? Editado Janeiro 22, 2012 por Visitante Citar
Colaboradores shimono Postado Setembro 22, 2011 Colaboradores Postado Setembro 22, 2011 Pé na bunda!! Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Setembro 22, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 22, 2011 Trota, uma mulher dessas certamente não seria minha namorada!!!! Se for viajar, de preferência com a namorada...e namorada de mochileiro, mochileira é. Com a palavra, meus amigos Léo Ramalho e Letícia!!!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 22, 2011 Autor Colaboradores Postado Setembro 22, 2011 Gostei do pé na bundaaaaaaaaaaaa Citar
Colaboradores Filipe Salese Postado Setembro 22, 2011 Colaboradores Postado Setembro 22, 2011 Isso nao é namorada... esta errado o nome...vc confundio com... SOGRA Citar
Colaboradores Gustavo X Postado Setembro 22, 2011 Colaboradores Postado Setembro 22, 2011 Pé na bunda desse tipo de namorada com certeza! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 23, 2011 Autor Colaboradores Postado Setembro 23, 2011 Pior que sogra Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Setembro 23, 2011 Colaboradores Postado Setembro 23, 2011 Que homens revoltados!!kkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Membros Jil Postado Setembro 23, 2011 Membros Postado Setembro 23, 2011 ...Concordo com voce... é quase a mesma coisa dizer: Filho de peixe...peixinho é...hahahah Trota,uma mulher dessas certamente não seria minha namorada!!!! Se for viajar, de preferência com a namorada...e namorada de mochileiro, mochileira é. Com a palavra, meus amigos Léo Ramalho e Letícia!!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.