Membros feriasviajando Postado Setembro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Olá pessoal! Estive sempre por aqui lendo os relatos e dicas de vocês, e agora chegou a minha vez! Estamos planejando nosso primeiro mochilão oficial, e aproveitando nosso gosto por viagens e a vontade de registrar todos os nossos passos, criamos um blog (http://feriasviajando.wordpress.com). Nosso roteiro será o seguinte: Dia 1 - Curitiba... Torres: 860Km Dia 2 - Torres... Punta del Diablo: 700Km Dia 3 - Punta del Diablo... Colonia Sacramento... Buenos Aires: 400Km + balsa Dia 4 - Buenos Aires... Mar del Plata: 450Km Dia 5 - Mar del Plata... Bahia Blanca: 450Km Dia 6 - Bahia Blanca... Villa el Chocon: 650Km Dia 7 - Villa el Chocon... San Martin de los Andes: 350Km Dia 8 - San Martin de los Andes... Bariloche: 260Km Dia 9 - Bariloche... Villa la Angostura: 100Km Dia 10 - Villa la Angostura ... Pucon: 350Km Dia 11 - Pucon: 0Km Dia 12 - Pucon ... Chillan: 400Km Dia 13 - Chillan ... Santiago: 450Km Dia 14 - Santiago ... Valparaiso: 120Km Dia 15 - Valparaiso ... Viña del Mar ... Mendoza: 450Km Dia 16 - Mendoza ... Cordoba: 620Km Dia 17 - Cordoba ... Uruguaiana: 850Km Dia 18 - Uruguaiana ... Puerto Iguazu: 650Km Dia 19 - Puerto Iguazu ... Foz do Iguaçu: 20Km Dia 20 - Foz do Iguaçu ... Curitiba: 650Km Na realidade achamos que o ponto alto de nosso roteiro será a subida do vulcão Villa Rica em Pucon! Mas como sei que existem muitos viajantes experientes por aqui, queria saber se vocês tem alguma dica pra gente! Sabemos que é um roteiro bastante apertado para conhecer todas as cidades, mas a idéia é mesmo conhecer o máximo possível, para quem sabe um dia voltar aos lugares que mais nos agradaram. É isso, fico esperando as dicas de vocês!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Outubro 6, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Cuando paras el carro xra recorrer los lugares? Creo es un rutero demasiado ambicioso. Conozco Pucòn, subì al Villarrica, y sòlo en Pucòn pasamos una semana y adoramos, En Pucòn hay lugares preciosos: Parque Huerquehue (1 dìa mìnimo), Lago Caburga, ojos de caburga comunidades indìgenas prox. Salto Huilo Huilo, Panguipulli, etc. Saludos, Perla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros feriasviajando Postado Outubro 9, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Pretendemos conhecer os lugares por onde vamos passar sim, mas sabemos que o tempo é bastante curto em todas as cidades. A idéia é conhecer bem pouco dos lugares mesmo, e talvez um dia retornar para os que nos chamarem mais atenção. Na verdade o ponto alto da viagem será subir o Villarica em Pucon. Mas apesar de ser um tempo pequeno pra conhecer as cidades, vcs acham que é um roteiro viável? Queria as dicas de quem já fez esse roteiro ou algo parecido! A essa altura, toda ajuda é muito bem-vinda! Já estamos em contagem regressiva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Polyvalerio Postado Outubro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Olá! Meu marido e eu vamos fazer um roteiro muito parecido com o seu. Vamos de carro e nossa previsão é entrar no Uruguai (Chuí) no dia 02 de novembro. Temos um arquivo com todas as informações. Se vc tiver interesse eu posso mandar pra vc. ( polyvalerio@yahoo.com.br) Juntamos informações obtidas aqui e com outras pessoas. Nosso roteiro será: BRASÍLIA SÃO PAULO CURITIBA CAXIAS DO SUL CHUÍ CABO POLÔNIO PUNTA DEL ESTE MONTEVIDÉU COLONIA DEL SACRAMENTO BUENOS AIRES NEUQUÉN Villa El Chocon San Carlos de Bariloche Villa la Angostura San Martín de Los Andes Pucón Santiago Puente del Inca Mendoza San Justo Asuncion Ciudad del Leste Foz do Iguaçú São José do Rio Preto Brasília Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros feriasviajando Postado Outubro 10, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Olá polyvalerio! Com certeza quero suas dicas sim, toda ajuda é muito bem-vinda! Em quantos dias vocês pretendem fazer este roteiro?? Meu email é feriasviajando@gmail.com. []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.