Membros pinga13 Postado Setembro 22, 2011 Membros Postado Setembro 22, 2011 Fala ai galera, tudo bom? Sou novo no forum e entrei aqui pelo que acredito que seja o motivo de todos, buscar informações sobre a viagem que estou planejando em fazer. Estarei indo para Cancun em Janeiro/2012, e já tracei alguns passeios de acordo com a informação de muitos aqui do Forum, mas queria saber mais detalhes. estou indo eu e mais um amigo, queremos curtir o maximo da noite de Cancun e também os passeios que a cidade pode oferecer. Todo mundo fala do Alvaro, eu vi esse vídeo no youtube o que tbm me deu uma grande ideia do que é cancun, mas quero mais...rsrs O que vcs acham das baladas de lá, como são as opções da noite? E a pegação roal solta mesmo ou é só fama? (rs) Estou planejando a minha viajem da seguinte forma, o que acham?? Baladas CocoBongo The City Dady'o Basic Pelos Bares de Cancún Parques Tulum Chichen Itza Praias Isla Mujeres Playa del Carmem Praia Zona Hoteleira Vou do dia 10/01 a 18/01 Abraço a todos e obrigado pela atenção. Citar
Membros pinga13 Postado Setembro 22, 2011 Autor Membros Postado Setembro 22, 2011 Esqueci de posta o endereço do vídeo, foi mal galera. www.youtube.com/FMichilin Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.