Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Apenas para comida e sem luxos, sim. Como comparação, você pode comer um prato típico simples por cerca de US$15, um prato mais elaborado num restaurante médio entre US$25-30 e um jantar completo no Le Clochard por US$160 o casal. Todas essas opções podem ser encontrados no centro, próximo à ponte móvel. Na beira da praia, nos poucos lugares que tem infra, você faz uma refeição equivalente a restaurante médio ou gasta uns US15 para hambúrguer/sanduíche. PS = Recomendo levar lanches e água SEMPRE para as praias: 1º para economizar; 2º pra não correr o risco de ficar sem rsrs

• Membros
Postado

Olbrigada!!

Mais uma pergunta! Vc recomenda que troquemos dolar por florins, ou da pra usar somente dolar? A taxa de cambio nos estabelecimentos são justas??

Nas praias costuma ter estrutura como cadeira e guarda sol???? Irei preparada c bebidas e comidas, mas tenho duvidas quanto a estrutura de cadeira e guarda sol!!

Obrigada!!

• Membros
Postado

Comia muito no antigo forte. Veja na minha assinatura o link sobre esta viagem. Lá tem uma planilha de custos. Mas penso que 150 dólares o casal é possível sim, ainda mais sabendo economizar.

Não troquei por Florins, até porque você entrega dólares e recebe florins, e se não tiver cuidado volta com eles para casa e de nada valem.

• Colaboradores
Postado

Sobre estrutura, algumas página atrás comentei sobre cada praia e os serviços disponíveis...acho que pode ajudar.

Quanto à moeda, trocamos cerca de US$200 por florins direto no banco, pois a cotação era bem superior aos estabelecimentos e na hora dos trocos (que geralmente são em florins), você sai perdendo. Acho que acabamos usando para pagar essas coisas na beira da praia (cadeira, guarda-sol), gasolina e mercadinhos. No supermercado mesmo (Albert Heijn, maravilhoso!) usamos só dólar. Ah, para trocar no banco só pediram passaporte e não demorou nem 10 minutos. Recomendo para quem está com as contas mais apertadas e deseja economizar, mas dá pra usar somente dólar também ;)

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Obrigada samy, c o preço a está o dólar, qualquer economia er válida!!! Vou trocar os dólares por florins em um banco! Outra pergunta: pra fazer mergulho, compraram algum passeio q leva a alto mar pra fazer? Caso sim, snorkel seria suficiente ou seria melhor fazer c cilindro???

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

A saída é próxima do centro, mais na região sul.

A melhor empresa é a mermaid...pois é a única q tem uma base na ilha..com banheiros, chuveiro..almoço incluído (churrascada).

No passeio conhecerá um dos condutores o "Opa".. Gente fina.. Um espanhol básico já basta..kk

Sobre mergulho com cilindro leia minha sugestão de 17/07.

• Membros
Postado

Olá ahiancs, obrigada pelo retorno.

Eu nunca mergulhei de cilindro. Seria a minha primeira vez. èÉnecessário levar algum certificado de curso de mergulho ou até msm fazer um curso de mergulho com eles, ou da pra aprender mexer c os equipamentos na hora e poder mergulhar??

Obrigada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...