Colaboradores samy_sbz Postado Agosto 11, 2015 Colaboradores Postado Agosto 11, 2015 Apenas para comida e sem luxos, sim. Como comparação, você pode comer um prato típico simples por cerca de US$15, um prato mais elaborado num restaurante médio entre US$25-30 e um jantar completo no Le Clochard por US$160 o casal. Todas essas opções podem ser encontrados no centro, próximo à ponte móvel. Na beira da praia, nos poucos lugares que tem infra, você faz uma refeição equivalente a restaurante médio ou gasta uns US15 para hambúrguer/sanduíche. PS = Recomendo levar lanches e água SEMPRE para as praias: 1º para economizar; 2º pra não correr o risco de ficar sem rsrs Citar
Membros bomedeiros Postado Agosto 11, 2015 Membros Postado Agosto 11, 2015 Olbrigada!! Mais uma pergunta! Vc recomenda que troquemos dolar por florins, ou da pra usar somente dolar? A taxa de cambio nos estabelecimentos são justas?? Nas praias costuma ter estrutura como cadeira e guarda sol???? Irei preparada c bebidas e comidas, mas tenho duvidas quanto a estrutura de cadeira e guarda sol!! Obrigada!! Citar
Membros angelcb Postado Agosto 11, 2015 Membros Postado Agosto 11, 2015 Comia muito no antigo forte. Veja na minha assinatura o link sobre esta viagem. Lá tem uma planilha de custos. Mas penso que 150 dólares o casal é possível sim, ainda mais sabendo economizar. Não troquei por Florins, até porque você entrega dólares e recebe florins, e se não tiver cuidado volta com eles para casa e de nada valem. Citar
Colaboradores samy_sbz Postado Agosto 12, 2015 Colaboradores Postado Agosto 12, 2015 Sobre estrutura, algumas página atrás comentei sobre cada praia e os serviços disponíveis...acho que pode ajudar. Quanto à moeda, trocamos cerca de US$200 por florins direto no banco, pois a cotação era bem superior aos estabelecimentos e na hora dos trocos (que geralmente são em florins), você sai perdendo. Acho que acabamos usando para pagar essas coisas na beira da praia (cadeira, guarda-sol), gasolina e mercadinhos. No supermercado mesmo (Albert Heijn, maravilhoso!) usamos só dólar. Ah, para trocar no banco só pediram passaporte e não demorou nem 10 minutos. Recomendo para quem está com as contas mais apertadas e deseja economizar, mas dá pra usar somente dólar também Citar
Membros joasbrazill@gmail.com Postado Agosto 13, 2015 Membros Postado Agosto 13, 2015 Boa tarde preciso saber se se aruba posso ir pra holanda passear ou so direto do brasil?! Pois meu destino final e a europa como sei que pea la e mais barato preciso de ajuda nisso. Meu watsapp 022996111510 Citar
Membros bomedeiros Postado Agosto 24, 2015 Membros Postado Agosto 24, 2015 Obrigada samy, c o preço a está o dólar, qualquer economia er válida!!! Vou trocar os dólares por florins em um banco! Outra pergunta: pra fazer mergulho, compraram algum passeio q leva a alto mar pra fazer? Caso sim, snorkel seria suficiente ou seria melhor fazer c cilindro??? Citar
Colaboradores klebaum Postado Agosto 25, 2015 Colaboradores Postado Agosto 25, 2015 Cilindro é MUITO lega! haha Eu recomendo demais... Valeu a pena Citar
Membros bomedeiros Postado Setembro 4, 2015 Membros Postado Setembro 4, 2015 Pessoal!! quem fez o passeio a ilha klein??? a saída desse passeio é mais perto do centro de curação ou fica mais ao norte da ilha?? Obrigada Citar
Membros dhiancs Postado Setembro 13, 2015 Membros Postado Setembro 13, 2015 A saída é próxima do centro, mais na região sul. A melhor empresa é a mermaid...pois é a única q tem uma base na ilha..com banheiros, chuveiro..almoço incluído (churrascada). No passeio conhecerá um dos condutores o "Opa".. Gente fina.. Um espanhol básico já basta..kk Sobre mergulho com cilindro leia minha sugestão de 17/07. Citar
Membros bomedeiros Postado Setembro 14, 2015 Membros Postado Setembro 14, 2015 Olá ahiancs, obrigada pelo retorno. Eu nunca mergulhei de cilindro. Seria a minha primeira vez. èÉnecessário levar algum certificado de curso de mergulho ou até msm fazer um curso de mergulho com eles, ou da pra aprender mexer c os equipamentos na hora e poder mergulhar?? Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.