Membros angelcb Postado Junho 8, 2015 Membros Postado Junho 8, 2015 Dependendo do hotel, eles oferecem pagando a parte. Barato não é, porém, o mesmo é farto e diversificado. O continental é o mais em conta e é igual ao nosso café da manhã. A outra opção, que eu esqueci o nome, é o típico café da manhã americano. Citar
Colaboradores samy_sbz Postado Junho 13, 2015 Colaboradores Postado Junho 13, 2015 Se estiver disposto, a melhor opção é comprar tudo no Albert Heijn e fazer seu próprio café. Geralmente os lugares dispõe de uma pequena cozinha, já que é muito comum por lá o café não estar incluso. Nós ficamos em um studio com frigobar e cozinha básica, o que já foi suficiente para preparar algumas refeições. Compramos muito iogurte, cereais, frutas, pães e queijos maravilhosos por lá (tudo importado, é claro, mas ainda assim era mais em conta). Citar
Membros bomedeiros Postado Junho 23, 2015 Membros Postado Junho 23, 2015 Pessoal obrigada pelas respostas, Estive olhando um hotel pra me hospedar e achei esse bem interessante: https://www.booking.com/hotel/cw/punta-west-bed-and-breakfast.pt-br.html?aid=339530;label=postbooking_confemail;sid=c4db60dd6223b80c5d5d2cf48ac2fb71;dcid=4;dist=0&group_adults=2&type=totalmap_closed Mas pelo o que eu vi, ele fica bem no extremo norte da ilha. O que vcs acham dessa localização? Há opções de restaurantes, supermecados?? Ou seria melhor reservar algo mais no centro ? Muito obrigada Citar
Membros mici souza Postado Junho 30, 2015 Membros Postado Junho 30, 2015 E se não quiser ficar em hotel dormi na barraca Citar
Membros renataperinaa Postado Julho 10, 2015 Membros Postado Julho 10, 2015 Pessoal do mergulho, quais são os melhores pontos de mergulho em Curaçao ??? Melhor os boat dives ou os shore ?? Vou tirar certificação avançada PADI e Nitrox antes da viagem (que será em dezembro). Cada operadora de mergulho que mandei email cotando preços e pedindo "roteiros" de mergulho me manda uma lista diferente de pontos de mergulho. Não quero deixar de conhecer os principais pontos, alguém consegue me ajudar?? Terei 7 dias por lá e queria usar 4 apenas para mergulho. Obrigada desde já, já usei bastante as dicas e orçamentos de vocês para planejar a viagem! Citar
Colaboradores samy_sbz Postado Julho 15, 2015 Colaboradores Postado Julho 15, 2015 Renata, Não cheguei a fazer mergulho com cilindro, mas no snorkel uma das praias mais legais foi Lagun. Lá eles inclusive tem uma escola de mergulho e alugam equipamentos, então creio que a região seja bastante procurada. Citar
Membros dhiancs Postado Julho 17, 2015 Membros Postado Julho 17, 2015 Pessoal do mergulho,quais são os melhores pontos de mergulho em Curaçao ??? Melhor os boat dives ou os shore ?? Vou tirar certificação avançada PADI e Nitrox antes da viagem (que será em dezembro). Cada operadora de mergulho que mandei email cotando preços e pedindo "roteiros" de mergulho me manda uma lista diferente de pontos de mergulho. Não quero deixar de conhecer os principais pontos, alguém consegue me ajudar?? Terei 7 dias por lá e queria usar 4 apenas para mergulho. Obrigada desde já, já usei bastante as dicas e orçamentos de vocês para planejar a viagem! Renata...... Os mergulhos são diversos e os gostos também!!! kkkk Eu recomendo fazer: - 02 mergulhos com a Goby Divers (Andhiela - Brasileira - Mineirinha) - Centro da Cidade - A Escola fica no Veneto Holiday Beach Hotel. São 02 mergulhos de praia sensacionais a) Superior Producer (Naufrágio) - Fica próximo ao porto de onde chegam/partem os cruzeiros. b) Double Reef - Fica na varanda da escola...kkk é bom d+++. São 02 recifes de corais separado por uma estrada "de areia"... só vendo!! De bonus... vc ou alguem que não dor mergulhar pode aproveitar a piscina natural do hotel..... huhuh... me deu vontade voltar!!! - Na praia Kalki ( +Norte) tem a empresa Go West Diving.. fazem saídas embarcadas... tem brasileiro trabalhando lá!! Vale a pena uns mergulhos naquela região!! - Você pode fazer mergulho de praia em Lagun também!! Nem precisa de staff..é só local o material na escola de frente a praia e água!! Lá existe 2 escola de mergulho: Uma junto ao restaurante (+ barato) e uma no Bahia Hotel (cor amarela) que fica ao lado da Praia. - É obrigatório vc fazer o passeio para a Ilha de Klei Curaçao com a Empresa Mermaid. E ao marcar o passeio diga que quer fazer mergulho com cilindro por lá, se eles não tiverem equipamento vc pode alugar em outro lugar e levar!! eu não fiz o scuba na ilha..mas me arrependo p/ caramba!!!! Acho que é isso.... estamos a disposição!! Dhian Citar
Membros bomedeiros Postado Agosto 7, 2015 Membros Postado Agosto 7, 2015 Olá, galera!! Vcs tem ideia de quanto que se gasta ( em média) com comida por pessoa??? Em um restaurante, qual é a média de preços dos pratos?? Obrigada! Citar
Membros angelcb Postado Agosto 7, 2015 Membros Postado Agosto 7, 2015 Depende do que e onde você irá comer, mas é em média os valores de uma grande cidade como RJ, ainda mais agora com o dólar lá em cima. Citar
Membros bomedeiros Postado Agosto 11, 2015 Membros Postado Agosto 11, 2015 Olá, muito obrigada pela resposta!! Vc acha que 150 dolares por dia por CASAL É SUFICIENTE?? oBRIGADA Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.