Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Flávia, nós pegamos tempo fechado e chuva em vários dias, mas é coisa passageira e o tempo abre muito rápido! Acordávamos cedo com o dia bem feio e era só o tempo de tomar café e se aprontar que o dia ia ficando lindo ;) Às vezes era tão quente que o nublado até ajudava hehe Acho que vocês vão aproveitar de qualquer jeito!

• Membros
Postado

Ola.

Estou indo dia 12 e fico até dia 19.

Reservei o carro com a Alamo, total $351.

Reservei tmb a passeio c a Mermeid p Klein.

To anotando tds as dicas q vcs dão, e adorei essa última sobre os Happy hours. To viajando c pouquíssima grana.

Alguém da dica sobre o Zanzibar. Paga p entrar? Eh bom? Da p beber e uma cerveja ou êh muito caro?

Obrigada

Carol

• Colaboradores
Postado

Oi Carol,

Eu fui no Zanzibar, naquele jantar completo (tem mais detalhes no meu relato, na assinatura).

Gostei bastante do lugar, recomendo!

• Membros
Postado
Hud, vc foi qdo?!

To indo amanhã e vi a previsão do tempo...não está muito animadora...

Obrigada pelas dicas!!

O tempo é como falaram acima, peguei alguns dias amanhecendo com chuva, mas logo abre e mesmo quando não abre fica com mormaço.

Ah quanto ao aluguel já estava incluso todos os seguros e taca de lavagem!!!!

A cerveja nos barzinhos são um pouco salgadas, mas em razão do câmbio, mas como o ditado fala, "quem converte não se diverte"!!!! Lógico quye com cuidado para não estourar o orçamento.

Eu e minha namorada gastamos lá (fora hospedagem, aluguel do carro e passagens) média de 110 doletas por dia!!!

Ah quanto ao supermercado o Centrum é muito bom e barato mas o Albert Heijn também pode ser barato, pois como é uma rede de hipermercado como o Carrefour ele tem produtos próprios e eles são bem baratos, fora que lá tem alguns produtos diferenciados.

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

É isso ai Flávia... Curaçao é tudo de bom!!! Acho que vou começar a comemorar aniversário de casamento todos os anos em Curação...rsss

Ai aproveito para ir em Bonaire fazer uns mergulhos também!!

• Membros de Honra
Postado

Já voltou, Dhiancs, legal que tenha curtido Curaçao :). Depois poste seu relato. Eu também se pudesse sempre comemoraria lá, umas das melhores memórias da minha vida foram na ilha.

Abs.

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi pessoal,

estou indo pra lá em outubro e a maioria dos hotéis não possuem café da manhã incluso na diária. É fácil encontrar opções de padarias que oferecem café da manhã???

obrigada

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...