Colaboradores LF Brasilia Postado Dezembro 3, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 3, 2014 (editado) . Editado Maio 16, 2016 por Visitante Citar
Colaboradores samy_sbz Postado Dezembro 3, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 3, 2014 Flávia, nós pegamos tempo fechado e chuva em vários dias, mas é coisa passageira e o tempo abre muito rápido! Acordávamos cedo com o dia bem feio e era só o tempo de tomar café e se aprontar que o dia ia ficando lindo Às vezes era tão quente que o nublado até ajudava hehe Acho que vocês vão aproveitar de qualquer jeito! Citar
Membros Carol Ninow Postado Dezembro 4, 2014 Membros Postado Dezembro 4, 2014 Ola. Estou indo dia 12 e fico até dia 19. Reservei o carro com a Alamo, total $351. Reservei tmb a passeio c a Mermeid p Klein. To anotando tds as dicas q vcs dão, e adorei essa última sobre os Happy hours. To viajando c pouquíssima grana. Alguém da dica sobre o Zanzibar. Paga p entrar? Eh bom? Da p beber e uma cerveja ou êh muito caro? Obrigada Carol Citar
Colaboradores klebaum Postado Dezembro 4, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 4, 2014 Oi Carol, Eu fui no Zanzibar, naquele jantar completo (tem mais detalhes no meu relato, na assinatura). Gostei bastante do lugar, recomendo! Citar
Colaboradores samy_sbz Postado Dezembro 4, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 4, 2014 E eu fui só durante o dia, pagando pela praia (c/estacionamento) e cadeira, mas só fizemos um lanche no restaurante, que era bem servido. Citar
Membros Hud&Aline Postado Dezembro 4, 2014 Membros Postado Dezembro 4, 2014 Hud, vc foi qdo?!To indo amanhã e vi a previsão do tempo...não está muito animadora... Obrigada pelas dicas!! O tempo é como falaram acima, peguei alguns dias amanhecendo com chuva, mas logo abre e mesmo quando não abre fica com mormaço. Ah quanto ao aluguel já estava incluso todos os seguros e taca de lavagem!!!! A cerveja nos barzinhos são um pouco salgadas, mas em razão do câmbio, mas como o ditado fala, "quem converte não se diverte"!!!! Lógico quye com cuidado para não estourar o orçamento. Eu e minha namorada gastamos lá (fora hospedagem, aluguel do carro e passagens) média de 110 doletas por dia!!! Ah quanto ao supermercado o Centrum é muito bom e barato mas o Albert Heijn também pode ser barato, pois como é uma rede de hipermercado como o Carrefour ele tem produtos próprios e eles são bem baratos, fora que lá tem alguns produtos diferenciados. Citar
Membros Flávia Gouveia Postado Dezembro 19, 2014 Membros Postado Dezembro 19, 2014 Gente! Quero agradecer a todos que ajudaram com seus relatos!! Cheguei ontem de viagem e as dicas foram super importantes!!!! Eu e minha família ter conhecido Curaçao! Citar
Membros dhiancs Postado Janeiro 22, 2015 Membros Postado Janeiro 22, 2015 É isso ai Flávia... Curaçao é tudo de bom!!! Acho que vou começar a comemorar aniversário de casamento todos os anos em Curação...rsss Ai aproveito para ir em Bonaire fazer uns mergulhos também!! Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 22, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 22, 2015 Já voltou, Dhiancs, legal que tenha curtido Curaçao . Depois poste seu relato. Eu também se pudesse sempre comemoraria lá, umas das melhores memórias da minha vida foram na ilha. Abs. Citar
Membros bomedeiros Postado Junho 8, 2015 Membros Postado Junho 8, 2015 Oi pessoal, estou indo pra lá em outubro e a maioria dos hotéis não possuem café da manhã incluso na diária. É fácil encontrar opções de padarias que oferecem café da manhã??? obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.