Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Ah me tirem uma dúvida, como pretendo alugar carro lá, queria saber se há lei seca e se haver como funciona lá.

Obrigado colegas.

Oi Hud&Aline!

as três vezes que estivemos lá não fomos parados por nenhum policial. Nem vimos algum nas rodovias.

Não existe lei seca mas é providente que você aja de acordo com a sua consciência.

Tipo, se beber não dirija pois vai estar colocando não só a sua vida, como a de outras pessoas em risco. ;)

Nós levávamos cerveja para a praia. faziamos nossos lanches e bebíamos. Mas como ficávamos até as 17h na praia, la pelas 14h um parava de beber e tomava água ou coca e voltava dirigindo. revezávamos no volante!

em janeiro deste ano vamos para ficar mais 22 dias em Curaçao! :mrgreen: Não vejo a hora de partir novamente!! ::love::

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Kura Hulanda é chique. Qualquer pergunta sobre hospedagem sempre depende do grau de conforto que você quer e do quanto pode pagar.

Eu fiquei no All West Apartments, com um varandão de frente pro mar... não trocaria por nada e é uma das melhores memórias que eu e minha esposa já tivemos em viagens. Se quiser, tem algumas fotos no meu relato.

• Membros
Postado
Nós alugamos um ap. Foi ótimo. Piscadera Harbour Vilagge.

vaimanoeu conte-nos suas impressões de Curaçao. Vai fazer post de relato de viagem com fotos pra gente né?

Grande Abraço!!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Muito obrigado. Eu acabei reservando no Kura Hulanda pq consegui 61% de desconto ai ficou bem em conta cerca de 280 com as taxas.

Quando voltar vejo se consigo postar algumas fotos aqui.

Obrigado pela ajuda

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Quanto levar para despesas do dia-a-dia? Comida, aluguel de espriguiçadeiras, combustível, taxa das praias particulares,etc? Vou ficar uma semana, em dezembro. Já pesquisei gastos com hotel, alguel de carro e alguns passeios. Obrigada.

• Membros
Postado

Quanto levar para despesas do dia-a-dia? Comida, aluguel de espriguiçadeiras, combustível, taxa das praias particulares,etc? Vou ficar uma semana, em dezembro. Já pesquisei gastos com hotel, aluguel de carro e alguns passeios. Obrigada.

• Membros
Postado

Na minha assinatura tem uma tabela com os meus gastos. Dá para você ter uma ideia de custos. Mas eu comi em restaurantes, hotel etc; lembrando que você tem a opção de supermercados, lanches etc.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...