Membros Hud&Aline Postado Setembro 7, 2014 Membros Postado Setembro 7, 2014 Ah me tirem uma dúvida, como pretendo alugar carro lá, queria saber se há lei seca e se haver como funciona lá. Obrigado colegas. Citar
Membros Nadjanara Postado Setembro 8, 2014 Membros Postado Setembro 8, 2014 Ah me tirem uma dúvida, como pretendo alugar carro lá, queria saber se há lei seca e se haver como funciona lá.Obrigado colegas. Oi Hud&Aline! as três vezes que estivemos lá não fomos parados por nenhum policial. Nem vimos algum nas rodovias. Não existe lei seca mas é providente que você aja de acordo com a sua consciência. Tipo, se beber não dirija pois vai estar colocando não só a sua vida, como a de outras pessoas em risco. Nós levávamos cerveja para a praia. faziamos nossos lanches e bebíamos. Mas como ficávamos até as 17h na praia, la pelas 14h um parava de beber e tomava água ou coca e voltava dirigindo. revezávamos no volante! em janeiro deste ano vamos para ficar mais 22 dias em Curaçao! Não vejo a hora de partir novamente!! Citar
Membros Hud&Aline Postado Setembro 13, 2014 Membros Postado Setembro 13, 2014 Estou para reservar hotel e gostaria de saber com vcs que já foram qual é melhor, O Kura Hulunda Vullage & Spa ou o Saint Troppez? Grato Citar
Membros vaimanoeo Postado Setembro 30, 2014 Membros Postado Setembro 30, 2014 Nós alugamos um ap. Foi ótimo. Piscadera Harbour Vilagge. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Setembro 30, 2014 Membros de Honra Postado Setembro 30, 2014 Kura Hulanda é chique. Qualquer pergunta sobre hospedagem sempre depende do grau de conforto que você quer e do quanto pode pagar. Eu fiquei no All West Apartments, com um varandão de frente pro mar... não trocaria por nada e é uma das melhores memórias que eu e minha esposa já tivemos em viagens. Se quiser, tem algumas fotos no meu relato. Citar
Membros Nadjanara Postado Outubro 1, 2014 Membros Postado Outubro 1, 2014 Nós alugamos um ap. Foi ótimo. Piscadera Harbour Vilagge. vaimanoeu conte-nos suas impressões de Curaçao. Vai fazer post de relato de viagem com fotos pra gente né? Grande Abraço!! Citar
Membros Hud&Aline Postado Outubro 20, 2014 Membros Postado Outubro 20, 2014 Muito obrigado. Eu acabei reservando no Kura Hulanda pq consegui 61% de desconto ai ficou bem em conta cerca de 280 com as taxas. Quando voltar vejo se consigo postar algumas fotos aqui. Obrigado pela ajuda Citar
Membros vanessanery Postado Novembro 4, 2014 Membros Postado Novembro 4, 2014 Quanto levar para despesas do dia-a-dia? Comida, aluguel de espriguiçadeiras, combustível, taxa das praias particulares,etc? Vou ficar uma semana, em dezembro. Já pesquisei gastos com hotel, alguel de carro e alguns passeios. Obrigada. Citar
Membros vanessanery Postado Novembro 4, 2014 Membros Postado Novembro 4, 2014 Quanto levar para despesas do dia-a-dia? Comida, aluguel de espriguiçadeiras, combustível, taxa das praias particulares,etc? Vou ficar uma semana, em dezembro. Já pesquisei gastos com hotel, aluguel de carro e alguns passeios. Obrigada. Citar
Membros angelcb Postado Novembro 4, 2014 Membros Postado Novembro 4, 2014 Na minha assinatura tem uma tabela com os meus gastos. Dá para você ter uma ideia de custos. Mas eu comi em restaurantes, hotel etc; lembrando que você tem a opção de supermercados, lanches etc. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.