Colaboradores samy_sbz Postado Agosto 18, 2014 Colaboradores Postado Agosto 18, 2014 (editado) Escrevi detalhes de cada praia na página anterior...mencionei tudo que me lembro sobre infraestrutura e preços Se não quiser gastar, recomendo levar lanche em todas! hehe Nos bares/restaurantes vai encontrar alguns lanches como hamburguer com fritas e sanduíches...em alguns lugares como Jan Thiel há restaurantes mais elaborados e em Mambo tem até Subway, rest. japonês, etc. A gente levava sempre água (da torneira), maçãs, bananas e alguns biscoitos, assim durante o dia qualquer sanduíche bastava e à noite cozinhávamos no studio. Nas vezes que comemos fora, alguns pratos que provamos eram bem temperados, com pimenta e talvez coentro, não tenho certeza...a comida típica também não gostamos (o tal keshi yena). As melhores experiências foram com peixes e hamburguers hehe Editado Agosto 18, 2014 por Visitante Citar
Membros angelcb Postado Agosto 18, 2014 Membros Postado Agosto 18, 2014 Gostei muito do Tanderloin (carne), seja no prato ou no espeto, e do grouper (peixe). Karni Stobá também achei bom, como uma carne assada, mas o sabor e a textura são diferentes. No geral gostei muito da comida (pouco sal e bem temperada). Citar
Membros dhiancs Postado Agosto 23, 2014 Membros Postado Agosto 23, 2014 E ai galera...... pelo visto todos aproveitaram bem a viagem!! Com relação a tal taxa de $20, foi um pouco diferente, pois de Curação fui para Bonaire e paguei apenas $10, e de Bonaire para Aruba, passando por Curaçao não paguei mais nenhuma taxa. Eeeeeeeeeeeeee Valeu a todos pela dicas, Macos, Trota, Samy...e demais amigos mochileiros, pois aproveitei bem cada ilha a meu modo é claro!!! E como a maioria.. posso dizer que Curaçao é um "CORAÇÃO" mesmo....... O ilha maravilhosa!!! Entre as 3 ilhas lidera Curação - Bonaire (para quem mergulha e gosta de snorkel e vida marinha) e Aruba. Citar
Membros Nadjanara Postado Agosto 25, 2014 Membros Postado Agosto 25, 2014 Olá Pessoas! tudo bem? Já estive em Curaçao 3 vezes e pretendo ir novamente com marido e filho. Sempre fomos com milhagens até caracas e de lá pegávamos um voo para Curacao. O problema é que a última vez que estive lá (2011) foi super fácil encontrar passagens e agora não estou conseguindo. 1) Qual é a melhor maneira (mais barata) para chegar a curaçao? (com pontos não consigo em nenhuma empresa tanto na multiplus quanto na smiles. que coisa mais dificil! será que por pontos abrem mais tarde? nao lembro disto. (minha intenção é ir em janeiro). obrigada pela atenção! Nadjanara(Florianópolis/SC) Citar
Membros vaimanoeo Postado Agosto 25, 2014 Membros Postado Agosto 25, 2014 Eu comprei no site da Copa Airlines. Via Panamá. Citar
Membros Nadjanara Postado Agosto 26, 2014 Membros Postado Agosto 26, 2014 Eu comprei no site da Copa Airlines. Via Panamá. olá! obrigada pela resposta! vou entrar no site da copa. ontem entrei no site da avianca. e uma simulação partindo de Florianopolis para 3 pessoas deu 18 mil reais (ida e volta). sem condições, né?! Nem que eu fosse milionaria! hahhaha se não lhe constranger, quanto vc pagou? valeu!! Citar
Membros vaimanoeo Postado Agosto 26, 2014 Membros Postado Agosto 26, 2014 Eu saio de Manaus e deu apróx. R$1310,00 com taxas. Na época (junho), saindo de SP estava quase o mesmo preço. Espero que consiga bom preço! Citar
Membros Nadjanara Postado Agosto 26, 2014 Membros Postado Agosto 26, 2014 Eu saio de Manaus e deu apróx. R$1310,00 com taxas. Na época (junho), saindo de SP estava quase o mesmo preço. Espero que consiga bom preço! Obrigada! este valor está ótimo. Mas só para ter certeza mesmo... é valor de ida e volta? Citar
Membros Nadjanara Postado Agosto 26, 2014 Membros Postado Agosto 26, 2014 Olá!! fiz uma simulação e deu R$ 2.600,00 pela Copaairlines. o dobro do preço. acho que é a temporada. Mesmo assim ainda é o menor valor. ãã2::'> Obrigada pela info. Alguem trocou por pontos ultimamente? mudou a politica? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.