Membros de Honra MarcosPereira Postado Dezembro 7, 2013 Membros de Honra Postado Dezembro 7, 2013 Airbnb é apenas uma agência que intermedeia a negociação, como se fosse uma imobiliária num aluguel. Como toda imobiliária, possui bons e maus clientes, embora a agência procure se livrar dos maus. Em troca pelo serviço, há uma taxa que você paga, a ser acrescida ao valor do aluguel. Então tem que fazer como sugeriu o André, ler os comentários, pois cada hospedagem é um caso a parte. O serviço é famoso também no Brasil, normalmente funciona direitinho. Citar
Colaboradores klebaum Postado Dezembro 8, 2013 Colaboradores Postado Dezembro 8, 2013 Quando fui para Curacao, reservei minha hospedagem pelo AirBnb Vale bem mais a pena... preços ótimos. Já usei para Miami também. Quem ainda não tem conta: https://www.airbnb.com/tell-a-friend?airef=2wvp4z03286zz5 Citar
Membros dhiancs Postado Dezembro 9, 2013 Membros Postado Dezembro 9, 2013 Pessoal.... Quanto a dirigir por lá (Aruba, Curacao e Bonaire).. preciso tirar a tal carta de motorista internacional ou a nossa é válida?? Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Dezembro 9, 2013 Membros de Honra Postado Dezembro 9, 2013 O lance da carteira é o seguinte, todo mundo diz que é tranquilo e não tem fiscalização. No entanto, é bom tirar para se garantir e viajar sem nenhuma preocupação. Citar
Membros Luiz_intSP Postado Dezembro 28, 2013 Membros Postado Dezembro 28, 2013 Olá, estou de viagem marcada para Curaçao e Los Roques em julho, mas comprei apenas o trecho SP - Caracas/Caracas - SP. Ainda preciso comprar os voos Caracas - Curaçao/Curaçao - Caracas e queria saber qual é a maneira mais barata de comprar este trecho? Os sites brasileiros estão cobrando cerca de 1800,00 reais, pesquisei em sites internacionais, como o jetcost.uk e achei por 1600,00 reais, encontrei até um site (http://www.cheaperflights-air.com/) com um preço melhor, mas achei ele meio suspeito por dizer que faz pagamento com cartão, mas na hora H informa que esta opção está temporariamente inválida e só aceita transferência via Paypal/Western Union. Alguém tem alguma dica de como comprar esta passagem mais barata? Citar
Membros Luiz_intSP Postado Dezembro 29, 2013 Membros Postado Dezembro 29, 2013 Obrigado, André, pelas informações. Por tudo que já pesquisei chego a conclusão de que a Venezuela acaba sendo um país em que quem deveria aplicar a lei não a respeita, extremamente corrompíveis. Esqueci de dizer que os valores que informei acima são para 2 pessoas e mesmo assim acho caro, já que a passagem mesmo sai em torno de 250 reais, o restante é taxa adm. e impostos. Verei se quem faz a reserva das passagens para Los Roques não pode fazer a reserva para Curaçao. Assim que tiver alguma informação aviso aqui. Citar
Membros Luiz_intSP Postado Dezembro 31, 2013 Membros Postado Dezembro 31, 2013 Recebi a resposta do Miguel, que faz as reservas de passagens para Los Roques e ele me informou que o governo venezuelano proibiu estrangeiros de comprarem passagens com destino para Curaçao diretamente em Caracas, logo ele não poderá reservar as passagens para mim e terei que comprar por alguma agência mesmo. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 2, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 2, 2014 Voltei hoje de 3 noites em Aruba e 8 em Curaçao e só pra adiantar - Curaçao é foda!!! Acho que em duas ou três semanas sai meu relato, tenho muitas fotos para editar, muita coisa para escrever. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 3, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 3, 2014 Eu quero voltar um dia, dessa vez para mergulhar. Só fiz snorkel. Vou preparar um guia de informações e, se você mergulhou por lá, gostaria de contar com sua ajuda (ou para qualquer outra dica que queira dar). Abs. Citar
Membros angelcb Postado Fevereiro 9, 2014 Membros Postado Fevereiro 9, 2014 Galera, Eu li várias vezes a necessidade de carro em Curaçao, porém, eu ainda estou tirando carteira, e mesmo que aprovada, eu estarei de provisória. Existe algum tipo de serviço de guia que faça tour? E eu não faço mergulho, mas 1 ou 2 dias de snorkel seria legal. Sendo assim, 5 dias em Curaçao são suficientes ou seria até menos? (E 5 dias em Aruba, pelo que li) Abraços, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.