Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera to sem tempo de ficar procurando nos topicos antigos, mas acredito que deve ter alguma coisa sobre minha duvida!

Se alguem puder ajudar de bate pronto eu agradeço...

Quais sao as operadoras de mergulho em Curaçao ? Qto tá m media 1 saida ?

Obrigado

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal,

Estou me programando para fazer as Ilhas ABC em agosto/2014. Gostaria de saber com um belo portunhol é possível me dar bem por lá??

A propósito Cariocanz.. tem uma brasileira que conheci aqui em SP no Festival de Mergulho da PADI, e ela tem uma Empresa em Curacao. Vou encontrar o cartão dela e depois deixo postado aqui.

• Membros
Postado

E ai André...

Eu até consegui arrumar algumas palavras em papiamento...rss!! Vou fazer meu roteiro até o começo do ano e depois volto para tirar dúvidas mais atualizada com vcs!!

Estou pensando ir de Gol pois tenho milhas para ida e volta.

Teoricamente penso começar em:

- Bonaire para mergulhar (5 dias), está mais distante

- Curação (10 dias) - para curtir a cidade, praia e mergulhar.. e não apanhar da mulher pois ela não mergulha!!!!rsss

- Aruba (5 dias) - finalizando e retornando....

O que acha?

• Membros de Honra
Postado

Rapaz, eu ainda não viajei para Aruba e Curaçao e sei que isso vai do perfil de cada um, mas eu pensaria bem se valeria a pena investir 5 dias só para mergulho e depois mais 10 dias em Curaçao sem mergulhar. Parece muita coisa, mas eu posso estar enganado.

• Membros
Postado

E ai Marcos,

Na verdade vou mergulhar em Bonaire, Curacao e Bonaire também!!rss O Foco é curtir a natureza, deixar a mulher tostando na praia e mergulhos....

Mas tenho q analisar bastante coisa para aproveitar bem, principalmente no quesito hospedagem....

valeu....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...