Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Visitante Andre_Franca
Postado

então.... eu sinceramente fico cada vez mais triste com compras tanto no brasil quanto no exterior, pq hj não tem como fugir dos produtos mal feitos da CHina, mesmo os "originais" são mal feitos na minha opinião! eu comprei uns oculos la made in china por 3 dolares, e não vi nada de diferente dos de marca! não conheci esse renaissance por dentro, mas acho que e melhor vc tentar comprar as coisas no panama! e outra tenta o metromall, pq de jeito nenhum vc vai conseguir ir no albrook e voltar a tempo, e praticamente 1 hora pra ir e outra pra voltar, o transito no PTY é péééééeeeesssssimoooo, deixa SP com inveja!

duty free de aruba.... tem duty free em aruba? rsrsrsrsrsrs?

• Membros
Postado
Salve galera, tudo bom?

Seguinte, estou em duvida a respeito de compras... Ví que o André (Caribbean Master) escreveu sobre as desvantagens dos eletronicos e sobre as bebidas, pois bem, ví aqui no tópico em uma postagem antiga que falaram que lá tem "Ray-ban à preço de Chilli Beans"...e que os relógios também são uma boa. E aí, é isso mesmo? Se for o caso, tem algum lugar q possam indicar para compras desse tipo? Vale a pena as compras nos shoppings de lá? Tipo o Renaissance Mall...

Outra coisa, ví gente falando que o Duty Free de Aruba é bom, que o de Curaçao é melhor...já ví post que as lojas do centro de Willenstad são melhores do que o Duty Free de Curaçao... qual é a verdade? rsrsr

Uma ultima coisa, faremos escala na Cidade do Panamá, mas no aeroporto internacional de Tocumen (PTY) e teremos 3 horas entre um vôo e outro...tem algum "shopping internacional" nas imediações onde dê pra dar uma volta enquanto esperamos a hora do embarque? Lí sobre o Albrook Mall...mas se o Google Maps não estiver enganado, ele é muito longe...

Valeu pessoal.

Olá Edu

Então, estive em Curaçao ano passado e na verdade, a única coisa que eu acho que realmente vale comprar lá é o Curaçao Blue. Minha namorada quis comprar um relógio, então pesquisamos o preço no Duty Free, em Punda e nesse Renaissance Mall, e a verdade é que o preço era rigorosamente igual.

Olha, o Duty Free do Panamá é enorme, dá pra vc se divertir bastante lá, acho que 3 horas não sei se vale a pena vc sair do aeroporto, passar por imigração, etc.

Abraço.

• Membros
Postado

Achei San Martin um bom lugar para comprar eletrônicos. Comprei uma máquina por um preço menor do que na Amazon. Foi numa loja chamada Chulani's em Philipsburg. Tem uma penca de lojas de indianos com bons preços...

Visitante Andre_Franca
Postado

é verdade as lojas dos indianos tem bons preços, mas claro SEMPRE olhar com cuidado para os produtos para verificar a autenticidade deles!

• 2 semanas depois...
Visitante Andre_Franca
Postado

edu vai tranks, onde vc ver o logo da visa eles aceitam, leve sempre o pass com vc pq as vezes eles pedem por segurança... e mesmo que vc nao consiga pagar em quase todo lugar tem um caixa atm onde vc pode sacar.... VTM vale muito a pena, depois que o HSBC fuleirou cmg so viajo com o meu VTM :)

• Membros
Postado

Valeu André!!!

O VTM deve ser util mesmo, mas unicamente por recomendação dos colegas daqui do Mochileiros, ainda não usei o meu (falta de viagens rs), mas graças à Deus, dentro de alguns dias finalmente terei a oportunidade de usar em solo caribenho!!! ::hahaha::

Galera, quero compartilhar com vcs um aplicativo para dispositivos Apple (Ipad, Iphone e Ipod Touch) chamado "Curaçao To Go" e "Aruba To Go", onde é possível, encontrar desde supermercados, locadoras de automóveis, praias, praias indicadas para snorkeling, ATM's, Atividades etc e até mesmo condição climática atualmente e telefones de emergência, tudo organizado por categorias, onde vc pesquisa, escolhe uma opção e tem acesso à algumas informações a respeito, o telefone e o endereço, alguns lugares tem fotos, e é possível ver os comentários de outras pessoas a respeito do local.

Mas o recurso que achei mais interessante é um mapa offline das ilhas, onde é possível dar zoom mesmo sem conexão com internet. Nesse caso, se você escolher uma praia, pode clicar em "Take me here", e o mapa é aberto com a localização desse lugar que você pesquisou. Para quem não conhece acho que pode ser bem útil.

Baixei no meu ipad e pretendo leva-lo na viagem...

Podem verificar o App no site oficial de Curaçao: http://www.curacao.com/Plan-Your-Trip/Iphone-Ipad-app

ou na App Store: http://itunes.apple.com/br/app/curacao-to-go-for-ipad/id468086334?mt=8

Abrasss

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá,

passarei sete noites em Curaçao.

Pelo que li, alugar carro é imprescindível.

Que hotel bom e barato vocês recomendam?

O problema dos resorts com tudo incluído, quando bons, é não querer sair do hotel.

Quanto à compras, não compro mais nada do Brasil em razão dos preços extorsivos.

Será que vende tênis da Asics no freeshop da Cidade do Panamá?

• Membros
Postado

Olá,

passarei sete noites em Curaçao.

O problema dos resorts com tudo incluído, quando bons, é não querer sair do hotel.

Quanto à compras, não compro mais nada do Brasil em razão dos preços extorsivos.

• Membros
Postado
Olá,

Efa, tudo blz?

Entao cara, alugar carro realmente é imprescindivel...eu e minha namorada fomos no ultimo carnaval e vimos pouquissimos onibus, pontos de onibus muito afastados uns dos outros, um sol de rachar e os locais sofrendo na espera...e sem proteção nenhuma contra o sol...ou seja, todo mundo com o "côco-quente". Gasolina é barato, mas fique muito atento, todos os postos que eu vi tinham fila para abastecer. Não deixe para abastecer na ultima hora. Outro detalhe, se quiser ir para a parte norte da ilha onde estão as melhores praias, não faço idéia de como chegar la sem ser de carro pois é muito longe e levamos mais de 2 horas para chegar la.

Quanto ao tênis, tem Asics vendendo nos freeshops do Panama, fui procurar, mas só de curioso mesmo, pq sei que são bons e caros, portanto nem lembro o preço. Sim, são mais baratos que aqui no Brasil, mas acho que era o equivalente a uns R$150...R$200... Tava sem grana pra isso naquela hora, rs... (lembrando...eu ACHO que ps preços eram esses rs)

Quanto aos hoteis, nos hospedamos no Plaza Hotel Curaçao e Cassino, é antigo, mas limpo, as camas são muito confortaveis e todas as janelas são panoramicas, tivemos uma vista linda do mar. Um ponto fraco é que o café era à parte. Nem lembro qto era, pois sempre iamos tomar café fora. A piscina é razoavel mas nem nadamos, pois só queriamos saber de sair pra passear.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...