Membros castreq Postado Agosto 26, 2005 Membros Postado Agosto 26, 2005 Ola Gabi, sexta que vem estou embarcando para Curaçao!!!! Gostaria de saber se lá é realmente porto live (sem taxas de importação)? Não sei se v. mergulha, mas v. sabe se lá, os equipamentos de mergulho são mais baratos? Obrigado Cristiano Citar
Membros gabilisboa Postado Agosto 29, 2005 Autor Membros Postado Agosto 29, 2005 Oi Cristiano, eu não mergulho, mas me falaram que, das 3 ilhas, Curaçao é a que tem equipamentos mais baratos. Quanto às taxas, a ilha tem uma zona franca sim. Não fui, mas é bem grande e tem de tudo. Ai, fiquei com ciúmes de vc agora... se vc mergulha, vai ver muita coisa bonita. Todos os dias eu olhava aquele mar e pensava: a próxima vez que eu vier vai ser para mergulhar... Boa viagem. Qulquer dúvida, se eu puder ajudar... Abraço Gabi Citar
Membros Anna Abacaxolas Postado Setembro 29, 2005 Membros Postado Setembro 29, 2005 Oi Gabi... o máximo a viegem hein? Então, vou fazer um mochilão pela am. central, mas por problemas de milhagem vou ter provavelmente de ir à Curaçau... que triste né? rs... mas tenho um sério problema... chegar de Curaçau no continente central... Vc sabe como faria isso, se há barcos que levem, ou de aéreo não é muito caro? Outra coisa... tem bastante gente que mora lá... tipo trabalhador...? Tava querendo ir na cara e na coragem e pedir pra ficar na casa de alguem pagando bem é claro... Brigadinha Anna Citar
Membros gabilisboa Postado Setembro 30, 2005 Autor Membros Postado Setembro 30, 2005 Oi Anna! Ai, não acredito que vc vai TER qe ir para Curaçao.... que pena! hehe Você não vai se arrepender... Olha, quanto ao transporte, quando fui também procurei barcos, mas não encontrei. A viagem da Venezuela para lá não dura 30 minutos. Fui pela Aeropostal, que foi um desastre, mas era a mais barata em maio. Ouvi falar de uma outra companhia, vou ver o nome e depois te falo. A ilha não é muito abitada. Não sei te dizer se vc consegue quartos. Tenho o e-mail de um casal que mora lá, posso perguntar para eles. De qualquer forma, acho que é interessante vc levar o nome e valores de alguns hotéis, nunca se sabe, né? Lá tem muito holandês e venezuelano. A Venezuela comprou as reservas de petróleo da ilha, então, os trabalhadores das usinas são todos de lá. Os holandeses estão em casa, né? A língua, o papiamento, é muito parecida com o holandês. O povo é muito simpático. Vou ver se consigo mais informações para vc, tá? abraço Gabi Citar
Membros gabilisboa Postado Setembro 30, 2005 Autor Membros Postado Setembro 30, 2005 Oi Anna, a empresa que falei é a Avianca, é colombiana. www.avianca.com Vc vai de Caracas? A passagem fica em torno de 100 dólares e, me corrigindo, é mais de meia hora de viagem, mas não chega a 1h. É bom vc ver com uma agência de viagem, elas geralmente conseguem mais barato. Citar
Membros gabilisboa Postado Setembro 30, 2005 Autor Membros Postado Setembro 30, 2005 Ops, esqueci! Esse preço é só para ida. Citar
Membros Anna Abacaxolas Postado Outubro 3, 2005 Membros Postado Outubro 3, 2005 Muito obrigado Gabi... será bem util saber de pessoas que moram por lá... Você esta'sendo bem gentil em me ajudar desta forma.. Sobre aviòes p/ Continente.. preciso saber se existem voos pro Continente Central, tipo Honduras, El Salvador, Guatemala, Porto Rico e até México... Pra Caracas eu pego voo direto, o meu problema é chegar na Am. Central depois... se souber de algo, sem querer abusar mais já abusando eu muito agradeço, pois eu não estou achando nada... Abraços Anna Citar
Membros gabilisboa Postado Outubro 3, 2005 Autor Membros Postado Outubro 3, 2005 Oi Ana, não é incômodo nenhum, viu? Só não sei se vou poder ajudar muito... Bem, vamos ver: Sei que a Varig vai até Aruba, mas não sei se chega nos teus destinos. Tem uma empresa do México (www.mexicana.com) que voa para Cuba e Guatemala. Agora, se vc quer de Curaçao, ainda não encontrei nenhuma... Se souber te aviso. Abraço Citar
Membros gabilisboa Postado Outubro 3, 2005 Autor Membros Postado Outubro 3, 2005 Ah Ana!!!! A Avianca vai de Curaçao para a Cidade do México, do Panamá... Dá uma olhada. Citar
Membros Stefani Postado Novembro 14, 2005 Membros Postado Novembro 14, 2005 Olá Gabi Ref. Venezuela, CARIBE e Colômbia. Tenho uma confirmação de vôo pelo SMILES VARIG com saída 17.02.06 POA/ Caracas e retorno dia 08.03.06 de Bogotá / POA. Gostaria de montar um roteiro pela Venezuela, CARIBE e Colômbia nesses 21 dias. Porém, estou achando um absurdo os preços de hospedagens neste período nesta região. Gostaria de obter opções de pacotes nos lugares mais baratos possíveis... Quais seriam os pacotes, roteiros, itinerários, opções de hospedagens, hotéis, pousadas, tours, viagens e passeios mais acessíveis desta região? Eu estava pensando em fazer POA/Caracas, e depois seguir por Margarita, Los Roques, Curaçao, Aruba, Cartagena, San Andrés e Bogotá/POA durante os 21 dias... Porém estou apavorado com os preços para single por lá nesta época... Gostaria das opções mais baratas possíveis... Tenho interesse em adquirir todo o pacote dos 21 dias, exceto o vôo smiles Varig de POA/Caracas e Bogotá/POA que já está confirmado. Fico no aguardo das opções de pacotes e hospedagens... Att. Fausto Stefani Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.