Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
Visitante Andre_Franca
Postado

hum.... senta que lá vem história.... to esperando as minhas tbm ;/

• Membros
Postado

OI gente,

Sou novato no fórum... Estou planejando passar minha lua de mel em curaçao e tenho muitas dúvidas rs...

Algumas delas são:

Será que o fato de não alugarmos carro (a gente não dirige) estragaria a viagem? É muito ruim usar onibus, ou taxi?

Outra questão é se vale a pena escolher um regime all inclusive... É muito caro almoçar e jantar por lá?

Finalmente gostaria de saber o que é mais vantajoso, comprar um pacote ou eu mesmo escolher e reservar um hotel e comprar as passagens?

Obrigado pela atenção!!!

Visitante Andre_Franca
Postado

olha onibus la sao escassos, e taxi pode te sair caro se vc pretende ficar se movimentando muito! o all inclusive te deixa despreocupado quanto a alimentação eu acho que seria uma boa, pois não consegui economizar mt em curação!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

ARUBA/ CURAÇAO HOTEL SIMPLES

Alguem poderia me indicar um hotel em Aruba e Curaçao bem barato mesmo, e que fosse no centro???? Alguma coisa como: uma cama e um banheiro, algo bem simples!!!!!

Visitante Andre_Franca
Postado

oi, posso te indicar um villa sunflower em aruba, a dona e rienke, ja falaram bem dela aqui antes, ela é muito legal, o quarto sai por uns 50 usd (barato pra aruba) e so procurar no google.... achei assim de primeiro mundo o quarto que ela me botou por esse preço! ja em curaçao fiquei na casa de amigos, mas me disseram que o "ladnhuis daniel" era o mais barato mas longe do centro.

• Membros
Postado

Em Curaçao, no centro tente pesquisar os hotéis San Marco, Academy Hotel e Howard Jonhson. Não fiquei neles, só passei em frente. Já fiquei no Plaza, que é bem localizado e tem estacionamento grátis, mas é um pouco mais caro.

ARUBA/ CURAÇAO HOTEL SIMPLES

Alguem poderia me indicar um hotel em Aruba e Curaçao bem barato mesmo, e que fosse no centro???? Alguma coisa como: uma cama e um banheiro, algo bem simples!!!!!

• Membros
Postado

Curacao suites, um otimo hotel cituado no centro de CURACAO tem um restaurante indiano no terraco do hotel , a diaria foi de 90 US junto com as taxas , tem hoteis no centro de ate 40 US so que nao vale a pena perece mais pensao curtico , e dificil vc encontrar estadia muito barata em CURACAO , outra dica de estadia barata porem bem distante do centro de CURACAO seria a CASA KUBA e uma opcao barata porem distante do centro.

• Membros
Postado
OI gente,

Sou novato no fórum... Estou planejando passar minha lua de mel em curaçao e tenho muitas dúvidas rs...

Algumas delas são:

Será que o fato de não alugarmos carro (a gente não dirige) estragaria a viagem? É muito ruim usar onibus, ou taxi?

Com carro seria bem mais facil sem estragaria sim , onibus taxi nao vi nenhum em direcao as praias provavavelmente ha.

Outra questão é se vale a pena escolher um regime all inclusive... É muito caro almoçar e jantar por lá?

All incluse e legal se vc for ficar o dia inteiro no hotel se voce for pra Curaçao e perda de tempo em relacao a natureza as belas paisagens ao que a ilha oferece de forma unica a qualquer visitante,e uma ilha inesquecivel posso te falar com certeza um otimo lugar para a sua lua de mel recomendo.Tem ocpcoes baratas tem fast foods KFC, Pizza Hut tem varias opcoes mais baratas ate mais caras.

Finalmente gostaria de saber o que é mais vantajoso, comprar um pacote ou eu mesmo escolher e reservar um hotel e comprar as passagens?

Pacote pode ser mais vantajoso em relacao aos beneficios tem que sempre analisar o que oferece o que vc esta pretendendo a as praias de Curacao sao muito bonitas de carro se torna mais facil o acesso caso tenha algum pacote que possa oferecer isso pra voce talvez ficaria mais simples, eu sempre fiz do meu jeito pesquisei aqui no site mochileiros e em outros sites comprei as passagens reservei carro e fui embora com a minha esposa melhor opcao!

Obrigado pela atenção!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...