Membros Tgiehl Postado Abril 3, 2011 Membros Postado Abril 3, 2011 Ainda não, to esperando eles me devolverem umas milhas que tão me devendo primeiro, heheh. Citar
Visitante Andre_Franca Postado Abril 12, 2011 Postado Abril 12, 2011 hum.... senta que lá vem história.... to esperando as minhas tbm ;/ Citar
Membros Pedro Lisboa Bonadio Postado Abril 13, 2011 Membros Postado Abril 13, 2011 OI gente, Sou novato no fórum... Estou planejando passar minha lua de mel em curaçao e tenho muitas dúvidas rs... Algumas delas são: Será que o fato de não alugarmos carro (a gente não dirige) estragaria a viagem? É muito ruim usar onibus, ou taxi? Outra questão é se vale a pena escolher um regime all inclusive... É muito caro almoçar e jantar por lá? Finalmente gostaria de saber o que é mais vantajoso, comprar um pacote ou eu mesmo escolher e reservar um hotel e comprar as passagens? Obrigado pela atenção!!! Citar
Visitante Andre_Franca Postado Abril 13, 2011 Postado Abril 13, 2011 olha onibus la sao escassos, e taxi pode te sair caro se vc pretende ficar se movimentando muito! o all inclusive te deixa despreocupado quanto a alimentação eu acho que seria uma boa, pois não consegui economizar mt em curação! Citar
Membros RRONYR Postado Maio 21, 2011 Membros Postado Maio 21, 2011 ARUBA/ CURAÇAO HOTEL SIMPLES Alguem poderia me indicar um hotel em Aruba e Curaçao bem barato mesmo, e que fosse no centro???? Alguma coisa como: uma cama e um banheiro, algo bem simples!!!!! Citar
Visitante Andre_Franca Postado Maio 21, 2011 Postado Maio 21, 2011 oi, posso te indicar um villa sunflower em aruba, a dona e rienke, ja falaram bem dela aqui antes, ela é muito legal, o quarto sai por uns 50 usd (barato pra aruba) e so procurar no google.... achei assim de primeiro mundo o quarto que ela me botou por esse preço! ja em curaçao fiquei na casa de amigos, mas me disseram que o "ladnhuis daniel" era o mais barato mas longe do centro. Citar
Membros ViajandoeViajando Postado Maio 25, 2011 Membros Postado Maio 25, 2011 Em Curaçao, no centro tente pesquisar os hotéis San Marco, Academy Hotel e Howard Jonhson. Não fiquei neles, só passei em frente. Já fiquei no Plaza, que é bem localizado e tem estacionamento grátis, mas é um pouco mais caro. ARUBA/ CURAÇAO HOTEL SIMPLESAlguem poderia me indicar um hotel em Aruba e Curaçao bem barato mesmo, e que fosse no centro???? Alguma coisa como: uma cama e um banheiro, algo bem simples!!!!! Citar
Visitante Andre_Franca Postado Junho 1, 2011 Postado Junho 1, 2011 [googlemap]http://maps.google.com/maps?f=q&source=s_q&hl=en&q=cura%C3%A7ao&ie=UTF8&sll=12.208496,-68.968735&sspn=0.375153,0.617294&rq=1&ev=p&split=1&radius=25.01&hq=cura%C3%A7ao&hnear=&ll=12.208496,-68.968735&spn=0.375153,0.617294&z=11[/googlemap] Citar
Membros Fabricio Nakao Postado Junho 6, 2011 Membros Postado Junho 6, 2011 Curacao suites, um otimo hotel cituado no centro de CURACAO tem um restaurante indiano no terraco do hotel , a diaria foi de 90 US junto com as taxas , tem hoteis no centro de ate 40 US so que nao vale a pena perece mais pensao curtico , e dificil vc encontrar estadia muito barata em CURACAO , outra dica de estadia barata porem bem distante do centro de CURACAO seria a CASA KUBA e uma opcao barata porem distante do centro. Citar
Membros Fabricio Nakao Postado Junho 6, 2011 Membros Postado Junho 6, 2011 OI gente, Sou novato no fórum... Estou planejando passar minha lua de mel em curaçao e tenho muitas dúvidas rs... Algumas delas são: Será que o fato de não alugarmos carro (a gente não dirige) estragaria a viagem? É muito ruim usar onibus, ou taxi? Com carro seria bem mais facil sem estragaria sim , onibus taxi nao vi nenhum em direcao as praias provavavelmente ha. Outra questão é se vale a pena escolher um regime all inclusive... É muito caro almoçar e jantar por lá? All incluse e legal se vc for ficar o dia inteiro no hotel se voce for pra Curaçao e perda de tempo em relacao a natureza as belas paisagens ao que a ilha oferece de forma unica a qualquer visitante,e uma ilha inesquecivel posso te falar com certeza um otimo lugar para a sua lua de mel recomendo.Tem ocpcoes baratas tem fast foods KFC, Pizza Hut tem varias opcoes mais baratas ate mais caras. Finalmente gostaria de saber o que é mais vantajoso, comprar um pacote ou eu mesmo escolher e reservar um hotel e comprar as passagens? Pacote pode ser mais vantajoso em relacao aos beneficios tem que sempre analisar o que oferece o que vc esta pretendendo a as praias de Curacao sao muito bonitas de carro se torna mais facil o acesso caso tenha algum pacote que possa oferecer isso pra voce talvez ficaria mais simples, eu sempre fiz do meu jeito pesquisei aqui no site mochileiros e em outros sites comprei as passagens reservei carro e fui embora com a minha esposa melhor opcao! Obrigado pela atenção!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.