Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
Valeu pelas dicas Fabio! Estou em Curaçao até sábado e não sabia onde ir à noite... Tem algum lugar tb que seja beira de praia? Valeu!

Opa.... para comer o Moon (que fica em Punda) eh bacana (e descolado), tambem tem o Hook's Hut, perto dos hoteis Hilton e Marriot em Piscaderabaai, com clima mais relaxado----- ACABEI DE LER QUE FECHOU! haha

Para ir a noite, eu gostava bastante do Blues que fica dentro do hotel Avila, so que eh mais musica blues e Jazz (tem musica ao vivo de 4as e sabados se nao me engano) ele fica praticamente no meio do mar. Se quiser, comer antes no Rosendal que fica logo em frente ao hotel eh bem gostoso!

Mas outro restaurante dos meus preferidos nao ficavam em frente ao mar, chama-se Tempo Doloe e eh de comida indonesia (existe uma "grande" comunidade indonesia na ilha, ja que eles tambem foram colonia holandesa) e o RIjstaffel ("mesa de arroz") eh fenomenal, vem um pouco de arroz e uns 20 pratos diferentes da indonesia... DELICIA!

http://www.tempodoeloe.an/en/index.php

No Riff Fort, alem do restaurante frances carissimo de frente para o mar, tem um no terceiro andar que se chama Kasbanini que tem vistas excelentes e precos razoaveis, fora que eu convenci ao dono que para brasileiros se da "saideira"!

Na praias de Jan Thiel e Mambo existem alguns restaurantes, mas nao cheguei a comer neles.

Abs!

Ps: NAO DEIXE DE IR NA 6a FEIRA NO EQUUS, eh o melhor!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Galera,

Passei uma semana em Aruba e outra em Curaçao - simplesmente maravilhosas, valeu por todas as dicas postadas aqui! - e só quero deixar um alerta pra quem está comprando passagem da Gol só de volta por Curaçao. Os caras do aeroporto não estão deixando embarcar!!!! Eles dizem que só volta de Gol quem veio de Gol na semana anterior. Como tinhamos chegado de Aruba via Insel Air, não poderíamos entrar. Não deram nenhum explicação razoável pra essa loucura, só disseram que "depois iriam cobrar deles". Eu estava de passagem comprada e paga há meses na mão e não queriam deixar embarcar nem eu, nem meu namorado, nem mais um brasileiro que estava lá. Este outro brasileiro tem empresa em Curaçao e disse que não é a primeira vez que isso acontece, que já barraram funcionários dele que estavam indo pro Brasil. Não tem ninguém da Gol no aeroporto e os caras insistiam em nos levar no guichê da Avianca pra comprar OUTRA passagem pro Brasil. Enfim, depois de um escândalo de mais ou menos uma hora conseguimos entrar, também sem nenhuma explicação. Um stress desnecessário e absurdo, na minha opinião.

Bjs!

Visitante Andre_Franca
Postado

pessoal mas volta e meia aqui é dito para as pessoas evitarem a venezuela....

Chavez-Charge.jpg

• Membros
Postado
André, pelo que entendi o drama foi no Aeroporto de Curaçao!

Acho que o que o André quis dizer foi evitar ir até a Venezuela pra daí ir pro ABC, por causa desse problema, foi o que eu entendi pelo menos ::hein:

Visitante Andre_Franca
Postado

anguzito e glauber, o que se passou a tici por toda minha experiencia no caribe e em curaçao nas minha indas e vindas cm certeza foi feita por funcionario venezuelano empregado nas antilhas,... eles tem dessas mesmo de "criar regras" pra vc comprar com uma agencia ou cia ai eles recebem cachê.... se a tici tinha um e-ticket é claro que ela tem o direito de embarcar no voo em que ela comprou! ja aconteceu cmg e com mts pessoas! tici nesses casos é so dizer que vc vai chamar a koniklijke marechaussee (um tipo de policia federal holandesa) que rapidinho eles te deixam embarcar!

• Membros
Postado

Sim, Glauber, nos deixaram passar sem nenhuma explicação, só tiraram xerox da nossa passagem (fiquei com um medão quando a mulher sumiu com a minha passagem na mão e só voltou 15 minutos depois). Se eles tavam fazendo isso por comissão como disse o Andre acho que desistiram porque o guichê da Avianca encerrou o expediente no meio da confusão e nem tinha mais onde comprar outra passagem.

Valeu Andre, anotarei como chamar a polícia holandesa no meu caderninho de viagem!

Bjs!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...