Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado
acho q vou no carnaval mesmo.. uns 10 dias...

los roques 4 dias.. curacao 3 e bonaire 3...

eh uma boa pedida?

Thiago, a divisão está boa sim, mas vou te apresentar umas opções pra você pensar:

- dia de vôo é meio morto pra mim... Check out do hotel, antecedência do vôo, deslocamentos, atrasos, hotel novo... Evito muitos vôos quando o tempo é curto.

- se escolheu bonaire, deve ser mergulhador. Se é mergulhador, prepare-se para conhecer um dos 5 melhores pontos de mergulho do mundo! Será que uns dias a mais, mesmo que tenha que por exemplo evitar uma ida e volta a caracas e deixar LR pra uma próxima, não é uma boa?

- Se não é mergulhador, aproveita melhor los roques. Volta pra bonaire com o curso feito!

• Membros
Postado

oi glauber obrigado pela dicas..

nao sou mergulhardo nem minha mulher hehe

ja fiz 4 mergulhos no brasil mas no maximo de 12m... nao tenho licença etc...

bonaire nao eh tem praias boas? kiosques? locais para passear, shopping etc?

na realidade eu sou pescador da modalidade de fly por isso escolhi los roques e como consegui uns dias a mais achei interessante conhecer ilhas por perto etc...

qual melhor opcao para voos...

de los roques tem voo para bonaire ou curacao ? (acho q nao)... se eu tiver q voltar pra caracas consigo comprar as passagens na hora para voar para curacao ou bonaire?

aruba eu nao tenho $ para investir em resort all inclusive e pelos relatos disseram que nao vale tanto a pena conhecer...

estou meio confuso... hehe

abracao.!

• Membros
Postado

Thiago, em Aruba não precisa ficar em resort, no fórum de lá são apresentadas boas opções com preços bem interessantes. O dono da pousada em Aruba falou que Bonaire é igual Aruba há 30 anos atrás, então shoppings e lojas não estão no roteiro de quem vai pra lá, contudo como não conheço não emitirei uma opinião mais enfática. Acho que Curaçao e Aruba se completam, inclusive tem uma richa entre as duas como Rio-SP.

Pra te ajudar, acredito que 3 dias está bom fiquei 4 achei ideal. Fiz só Aruba e Curação com 4 dias em cada. Logo fiquei com 3 dias em cada lugar sem qualquer movimentação de aeroporto, viagem, check out e etc. O que o Glauber escreveu é verdade, o dia de voo pode ficar muito corrido e Bonaire, pelo que ouvi, é bom pra quem é mergulhador. Se precisar de mais alguma informação estou à disposição.

• Membros
Postado

o voo de caracas los roques devo comprar ida e volta...

e ja de caracas para curacao compro só ida? e vou de curacao para aruba, bonaire e do ultimo destino que eu estiver compro para voltar para caracas?

nao fica mais caro comprar só ida?

• Colaboradores
Postado

Thiago, dá uma olhada nos horários de voo da DAE (www.flydae.com) pra ter uma idéia de como se deslocar. Presta atenção pois não tem voo toda hora e você passar 10 dias em 3 ou 4 ilhas corre o risco de passar mais tempo em aeroporto que na praia. Algumas perguntas que vc fez:

- De Los Roques não tem voo para as ilhas ABC, tem que passar por Caracas e são poucos voos por dia.

- Deixar pra comprar lá durante o Carnaval pode ser um grande risco, especialmente para Los Roques, que tem bem menos ofertas.

- Voo Aruba-Bonaire é raro, quase tudo passa por Curaçao.

- Claro que Bonaire tem suas atrações em terra (parque Washington, Slave Huts,...), mas com pouco tempo não sei se vale tanto a pena. Dá uma olhada no meu relato de Curaçao e Bonaire na minha assinatura. Em Bonaire quase não tem praia, a não ser em Lac Bay no Sul da ilha, único lugar onde verá esse esquema de quiosque na praia. A parte de compras em Bonaire é bem pequena, bem menor que Curaçao e só aquele comércio bem de turista que chega de Cruzeiro (além de artigos de mergulho).

• Membros
Postado

Dae pessoa, irei em Maio para St. Maarten, Porto Rico, Curacao e Aruba, nesta ordem, e gostaria de saber onde seria mais barato pra máquinas digitas? Gostaria de comprar uma a prova d'água pra registrar os snorkels mto loucos :D

Valeu, abraço..

• Membros
Postado

Outra coisa, to pensando em fazer PADI Open Water com minha namorada em um desses lugares que vou, alguem saberia dizer qual seria o lugar mais barato e na faixa de quanto?

Valeu... ::sos::

• Membros
Postado

Achei os preços de Curaçao e Aruba para eletrônicos parecidos, comprei uma Fuji em Curaçao. Mas o ideal seria comprar no início da viagem para aproveitar mais a câmera... Também irei a St. Maarten em maio. Vc já reservou hotel?

Dae pessoa, irei em Maio para St. Maarten, Porto Rico, Curacao e Aruba, nesta ordem, e gostaria de saber onde seria mais barato pra máquinas digitas? Gostaria de comprar uma a prova d'água pra registrar os snorkels mto loucos :D

Valeu, abraço..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...