Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

obrigada pessoal!

já olhei tantos lugares de mergulho e hotel que ate me perdi! o site de curaçao é muito bom, mas fora ele é impressionante como as informações são restritas..

• Membros
Postado

Só dá uma olhada na praiase tem alguém com camisa do Vasco por perto, se houver, aí é melhor deixar no hotel...rs

Brincadeiras à parte, me disseram que podemos tirar um certificado de mergulho profissional em Curaçao, é isso mesmo?

Abs

Visitante Andre_Franca
Postado

isso mesmo cara preta, vc pode tirar o PADI por uns 360-480 USD.... mas por que não em bonaire que fica do lado e sempre foi considerado um paraiso do mergulho?

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde.

Vou viajar em Fevereiro para Caracas e de lá para Curaçao, mas não estou encontrando vôos de Caracas para Curaçao. Já olhei nos sites de todas as companhias e achei até agora somente a ida, mas não a volta. Alguém sabe me dizer se:

A) Não tem passagem porque ainda é novembro?

B) Será que eu encontro passagem na hora?

C) Alguém já conseguiu falar em alguma companhia aérea por telefone ou email? Pq eu tentei e não consegui.

Aguardo respostas.

Obrigada

Janaina Amato

Visitante Andre_Franca
Postado

janaina, algumas pessoas aqui compraram caracas-aruba ou curacao com a gol pelo site. vc ja tentou a flydae.com?

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, gostaria de agadecer a todos pelas dicas de viagem. Voltei recentemente da viagem que fiz a Aruba e Curaçao e tirei várias dicas do site, foi muito legal e valeu muito a pena. Fiquei 4 noites em cada destino, viajei entre as ilhas pela insel air. Em curaçao fiquei no Ban Topa Apartments que fica a 10 minutos do centro e é muito bom com o apartamento bem arrumado e com boa estrutura, paguei US$ 80,00 a diária mais taxas. O dono da pousada, Cornelis, combinou com uma locadora e me arranjou um carro para alugar durante o período que estava la. Inclusive vi que o carro é essencial em Curaçao.

Visitei as praias de Groote Knip, Cas Abou, Porto Mari, Sea Aquarium, Klein Knip, Jeremi, Blue Bay e Daalboi destaque especial para as quatro primeiras. No sea aquarium visitamos o aquário e nadamos com os golfinhos (é meio caro mas quem puder vale a pena) e depois visitamos a praia. O centro de Willemstad é muito legal com a ponte flutuante as casas coloridas de Punda e Otrobanda, o museu Kura Hulanda que achei bem interessante e vale reservar 1 hora da sua viagem para visitar.

Como escrevi no fórum de Aruba, vale a pena visitar as duas ilhas pois elas se completam e possuem características geográficas e humanas bem diferentes uma da outra apesar de estarem tão próximas.

Sucesso a todos que estão planejando suas viagens.

Abraço

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

dúvida cruel hehe

qual tem as prais mais bonitas de aguas clarinhas para ir agora em janeiro?

Los roques, curacao ou aruba?

pelo que pesquisei los roques esta muito cheio em janeiro quase nao estou conseguindo achar pousadas...

creio que curacao terei mais opcoes...

aguardo opinioes... abracos.

• Colaboradores
Postado

Los Roques tem um estilo bem diferente de curaçao e aruba. O estilo de viagem de Los Roques, mais selvagem, é pra mim o seu grande diferencial.

Agora se o quesito que pesa é beleza das praias, acho que nunca vi uma mais bonita na vida que Cayo dágua em Los Roques, e olha que eu já rodei bastante atras de praias paradisíacas nessa vida...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...