Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

eu sei q td mundo já falou q o ideal é alugar carro, mas eu não tenho carteira :shock:

alguem ja alugou sem apresentar documentos ou na pior das hipoteses se rola alugar um treco tipo scooter ou coisa do tipo?!

• Colaboradores
Postado

Oi!

A empresa que eu mais gostei morando la foi a www.atlantisdiving.com/, se for nela e mergulhar com o Ruud, fala do Fabio, ele foi meu professor de contabilidade tbm hehehehe.

Lugares que eu mais gostei, Port Mari (esta vc pode ir com um Buddy e alugar na hora), Superior Producer (um naufragio, com mais correnteza... fui com os da Atlantis), e mergulhar pela OostPunt (ponta leste da ilha) parando na volta em awa di oostpunt onde tem uma cacetada de estrelas do mar.

Outros mergulhos tranquilos de fazer sozinho (com um buddy) sao em Cas Abao e Blue Bay.

bjo!

• Colaboradores
Postado

Opa! Como eu tinha carro, deixava as coisas la... e a chave escondida atras de uma pedra hehehe.. nas praias que vc aluga nela mesmo, e que sao privadas, deixava na cadeira mesmo, costuma ser bem tranquilas e seguras as praias fechadas!

Visitante Andre_Franca
Postado

e claro, veja bem se nao alguem por perto... :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...