Colaboradores fabiopixies Postado Outubro 4, 2010 Colaboradores Postado Outubro 4, 2010 Pra vc alugar na beira da praia, e entrar sozinho, uns 30-40 guilders (R$ 30 - R$40). Citar
Membros turista! Postado Outubro 11, 2010 Membros Postado Outubro 11, 2010 eu sei q td mundo já falou q o ideal é alugar carro, mas eu não tenho carteira alguem ja alugou sem apresentar documentos ou na pior das hipoteses se rola alugar um treco tipo scooter ou coisa do tipo?! Citar
Colaboradores fabiopixies Postado Outubro 12, 2010 Colaboradores Postado Outubro 12, 2010 Oi turista! Eles pedem documento sim!!! Acho que nao eh uma boa vc tentar alugar sem... boa sorte! Citar
Membros turista! Postado Outubro 14, 2010 Membros Postado Outubro 14, 2010 e os mergulhos, alguem da boas recomendações de lugares ou empresas pra fazer o mergulho/ aluguel de equipamento? Citar
Colaboradores fabiopixies Postado Outubro 14, 2010 Colaboradores Postado Outubro 14, 2010 Oi! A empresa que eu mais gostei morando la foi a www.atlantisdiving.com/, se for nela e mergulhar com o Ruud, fala do Fabio, ele foi meu professor de contabilidade tbm hehehehe. Lugares que eu mais gostei, Port Mari (esta vc pode ir com um Buddy e alugar na hora), Superior Producer (um naufragio, com mais correnteza... fui com os da Atlantis), e mergulhar pela OostPunt (ponta leste da ilha) parando na volta em awa di oostpunt onde tem uma cacetada de estrelas do mar. Outros mergulhos tranquilos de fazer sozinho (com um buddy) sao em Cas Abao e Blue Bay. bjo! Citar
Membros turista! Postado Outubro 14, 2010 Membros Postado Outubro 14, 2010 pergunta boba: durante os mergulhos o q vcs fazem com dinheiro, documentos, cc? Citar
Membros ViajandoeViajando Postado Outubro 14, 2010 Membros Postado Outubro 14, 2010 Em Curaçao eu deixava as coisas na areia mesmo, embaixo de uma sombra, na cadeira.... não tive nenhum problema, mas nunca se sabe... Algumas praias particulares tem armários para vc guardar suas coisas. Citar
Colaboradores fabiopixies Postado Outubro 15, 2010 Colaboradores Postado Outubro 15, 2010 Opa! Como eu tinha carro, deixava as coisas la... e a chave escondida atras de uma pedra hehehe.. nas praias que vc aluga nela mesmo, e que sao privadas, deixava na cadeira mesmo, costuma ser bem tranquilas e seguras as praias fechadas! Citar
Visitante Andre_Franca Postado Outubro 15, 2010 Postado Outubro 15, 2010 e claro, veja bem se nao alguem por perto... Citar
Colaboradores andre amaral Postado Outubro 17, 2010 Colaboradores Postado Outubro 17, 2010 e os mergulhos, alguem da boas recomendações de lugares ou empresas pra fazer o mergulho/ aluguel de equipamento? http://www.the-dive-bus.com/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.