Membros ViajandoeViajando Postado Agosto 25, 2010 Membros Postado Agosto 25, 2010 Em relação as praias: não deixe de visitar a Grand Kenepa (tem um belo mirante do alto) e do lado a pequena Kenepa (ou Knip), na minha opinião a praia mais bonita, Jeremi, Baía Azul (tem uma ótima infra-estrutura, mas paga uns 8 dólares para entrar). Se gostar se snorquel, faça um mergulho em Caracas Bay no naufrágio Tug Boat, dá pra ir tranquilo da praia, bem perto. Tem a praia Caracas e a Caracas Bay que é bem perto, o naufrágio fica em Caracas Bay, onde tem uma loja de mergulho. Lá é só perguntar a direção do naufrágio. O Sea Aquarium dá pra visitar em meio período. A entrada custa 18 dólares. Do lado tem a praia Sea Aquarium Beach e o animado bar Mambo Beach. Visite a sinagoga mais antiga das américas no centro... Tem também a Hato Caves, perto do aeroporto. O tour custa uns 8 dólares... Citar
Membros rmattos Postado Agosto 30, 2010 Membros Postado Agosto 30, 2010 Valeu André, obrigado simbario !! Como já postei la no tópico de Aruba domingo agora dia 05 to embarcando, e retorno dia 16 de manhã, aí retorno aqui para postar minhas impressões e dicas dos lugares. Obrigado à todos !! Citar
Membros Marcia K Postado Setembro 20, 2010 Membros Postado Setembro 20, 2010 Olá mochileiros, Estou indo para Curaçao, Los Roques e ilha Margaritha em 11 de Outubro, e li neste tópico que deixar para comprar as passagens para Curaçao quando chegar em Caracas é muito arriscado, mas estou tentando conseguir o valor da passagem com o Miguel, mas ele me disse que as companhias não estão vendendo antecipado. No site da DAE tá caro pra caraca rs. Alguém foi para lá a pouco tempo e comprou os trechos lá, na hora? Socorro Citar
Visitante Andre_Franca Postado Setembro 22, 2010 Postado Setembro 22, 2010 oi marcia vc ja verificou com a insel air? a dae e cara mesmo em certas epocas do ano. Citar
Membros Marcia K Postado Setembro 23, 2010 Membros Postado Setembro 23, 2010 Olá André, Até pesquisei a insel air (U$95,00 cada trecho, saída todos os dias), mas a saída é somente de las Piedras, que pelo google maps, me parece um pouco longe de Maiquetia. Será que vale a pena, pegar um onibus até Las Piedras????????? Qdo vc foi para lá vc utilizou esse aeroporto? Será que algo mudou lá nas agencias de viagens, pois já contatei o Miguel por tres vezes, ele foi super atencioso para fazer o cambio, mas sempre desconversa para vender as passagens para Curaçao e o pior, nao diz o preço. Enviei e-mail para a Ligia, o Alexandre e o Fabio e ninguem respondeu. Tá difícil. :) Um abraço. Citar
Membros ivsontiago Postado Setembro 23, 2010 Membros Postado Setembro 23, 2010 Quanto que tá pela DAE? Citar
Membros Marcia K Postado Setembro 24, 2010 Membros Postado Setembro 24, 2010 Embarcando no dia 12.09 e retornando em 17.09.2010 os voos ficam U$420,00. Se eu perdesse 3 dias em Caracas, consigo o valor de U$240,00. Acho que vou arriscar e ficar perambulando em caracas esses tres dias, pois já tenho a passagem emitida para 11.10, retornando em 28.10.2010. Hj a Ligia me respondeu e lançou o valor de U$ 395,00. Mesmo assim, to achando caro!!!!! Citar
Membros phmazzoni Postado Setembro 27, 2010 Membros Postado Setembro 27, 2010 Pessoal, Gostaria de saber as dicas para compras em Curaçao. - Aonde estão os melhores preços? - Quais são os produtos que valem a pena? Eletrônicos? Roupas? Acessórios? Cosméticos? - Existem Outlets? Obrigado, Pedro Citar
Colaboradores andre amaral Postado Setembro 27, 2010 Colaboradores Postado Setembro 27, 2010 1- Centro de Punda 2- Perfumes, cosméticos, óculos, essas coisas. Eletrônicos, mais ou menos. 3- Não. São apenas lojas normais de rua. Pessoal, Gostaria de saber as dicas para compras em Curaçao. - Aonde estão os melhores preços? - Quais são os produtos que valem a pena? Eletrônicos? Roupas? Acessórios? Cosméticos? - Existem Outlets? Obrigado, Pedro Citar
Membros mvco1978 Postado Outubro 4, 2010 Membros Postado Outubro 4, 2010 Alguém sabe me informar quanto custa em média um mergulho independente em Curaçao? Agradeço, Marcus Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.