Membros G.fernandes Postado Janeiro 28, 2013 Membros Postado Janeiro 28, 2013 Parabéns amigo por um relatório tão proveitoso pra quem ta indo pra Israel Posso dizer que seu relatório enriqueceu e encorajou-me a ir a Israel,valeu. Citar
Membros paulovitorrocha Postado Agosto 3, 2013 Membros Postado Agosto 3, 2013 Excelente relato. Me ajudou bastante a preparar minha viagem para Israel no fim de maio de 2014. Estou em dúvida quanto a sair a noite em Jerusalém. É fácil encontrar restaurantes baratos a noite? abraços, Citar
Colaboradores rkoerich Postado Agosto 13, 2013 Colaboradores Postado Agosto 13, 2013 Excelente tópico!! muitas dicas e tudo bem detalhado, parabéns! eu quero muito ainda fazer uma viagem para israel, jordania e egito, mas ainda vai demorar... =/ Citar
Membros edersonramalho Postado Outubro 14, 2013 Membros Postado Outubro 14, 2013 Cara, gostei muito do seu post! Comprei passagem para Tel Aviv para Maio/2014 numa promoção da Delta, passando por Atlanta e New York, e estava um tanto preocupado sobre a estada em Israel. Seu post é muito completo e detalhado, com dicas valiosas. Enriqueceu muito meu planejamento. Grande abraço! Citar
Membros glika Postado Março 12, 2014 Membros Postado Março 12, 2014 Olá, Ederson. Estarei indo agora no começo de abril para Israel pegando a msm promoção da Delta, passando por Atlanta e Nova York. Parece cansativa, não? Já pegou muitas dicas boas? Não domino o inglês... por isso estou . Tenho de sair do Brasil com a tarefa feita e todo o roteiro muito bem organizado. Abraço! Citar
Membros Andre Fabiano Postado Março 15, 2014 Membros Postado Março 15, 2014 Também estarei indo para Israel na promo da Delta. Saio do RJ no dia 03/04 e chego lá no dia 05/04, sábado. Você postou que chegou em uma sexta e que pegou o Shabat ((...)O voo da El Al que sai de SP é em uma quinta-feira a noite, com chegada a Tel-Aviv por volta das 15h na sexta, em pleno Shabat, quando todos os transportes públicos não funcionam(...)), só que pelo que eu saiba o Shabat (sétimo dia) é no Sábado. Fiquei em dúvida nesta parte, não entendi se você se confundiu ou se o Shabat começo na sexta e vai até o Sábado. No mais, excelente post. Gostaria de ter informações, se possível, do passeio ao Egito. Vc postou 4 dias por US$ 260.00 por pessoa. Achei interessante. Onde consigo ver isso??? Egline, estou indo dia 03/04 com minha esposa, saindo do Galeão. Se quiser manter contato, estamos aí! Meu facebook é https://www.facebook.com/andrefabiano2012. Abraço em todos e boas viagens. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.