Ir para conteúdo

MOCHILEIROS BELO HORIZONTE!!!

Posts Recomendados

• Membros
E aí, moçada... Vcs continuaram fazendo esse roteiro? Sou de BH e queria juntar a galera pra fazer um mochilão num fim e semana por conta do trabalho não poderei ir muito longe, tendo em vista que minhas férias será ano que vem... Alguém anima fazer mochilão pra algum fim de semana???

Olá, pessoal. Também moro em BH e quero me juntar à galera para mochilão de fim de semana... Férias também só ano que vem.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta
  • 1 mês depois...
  • Membros
Oi, pessoal!

Sou nova por aqui, e nova como mochileira.

Tô muito afim de pra Lapinha, quem sabe fazer a travessia Lapinha x Tabuleiro.

Alguém anima?

Algum outro roteiro rolando?

Aguardo!

Olá Mallê!

Também sou novo por aqui e como mochileiro!

Animo demais!!! Estive na Lapinha princípio de fevereiro, local muito bonito, muito bom! Pretendo voltar talvez final deste mês e quando for possível fazer a travessia.

Vamos combinar Lapinha!!!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

OI Galera

Acabei de voltar de uma trip muito legal em Ilha Grande com um grupo de mochileiros que se formou aqui no mochileiros.com.

Para gente nao perder o clima alguns de nós resolveu fechar o Carnaval 2015 em Diamantina. To anunciando em alguns posts para gente tentar repetir o sucesso que foi o encontro no Reveillon da semana passada. Ta indo uma galera de Sao Paulo, Sao Jose dos Campos e de BH.

Dessa vez coseguimos fechar uma pousadinha por 550,00 por pessoa do 13/02 ao dia 18/02 e conseguimos parcelar o pagamento. Esquema top com piscina e área de churrasqueira, quartos com ventilador e banheiro privativo... ( dessa vez ng vai ter que usar a moita rsrs)

Quem animar de ir com a gente, ainda temos vagas... Vamos fazer mais um super encontro de mochileiros em Diamantina

Me mande msg no zapzap 31 92458567 Débora

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...