Membros Gás He Postado Outubro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Caraca to morando em Ouro Preto agora, mas dependendo da data animo fácil fazer essa trip com a galera. Link para o comentário
Membros Fernando Lima Postado Outubro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 E ae Galera quem vaaaii!!! To saindo hoje de férias e to me mandando para Minas quem tiver coragem..simbora!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário
Colaboradores Frederico Pires Postado Outubro 19, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 E ai Galera, no feriado de novembro estou indo fazer a travessia Angra x Lídice + Ilha grande quem estiver afim. Tem um tópico no forum trilhas e travessias. abx Link para o comentário
Membros walter_ Postado Novembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Animo d+ tb, mas essa época de chuva é tenso. add ai qualquer coisa walter_faj@hotmail.com Link para o comentário
Membros rets Postado Dezembro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Visitem 'Paraíso Perdido'... fica em São João Batista do Glória - MG (ou perto de lá) rs. Estou planejando fazer uma excursão com a galera da faculdade, e eles curtiram esse lugar. Que venham as férias! Link para o comentário
Colaboradores Leo Machado Postado Dezembro 30, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Po galera poderiamos reunir uma galera um dia desses aqui em BH, seria legal para galera se conhecer, e marcarmos uma trip... virada de ano estarei indo para Lavras Novas, perto de Ouro Preto, quem quiser se habilitar faz contato aí, vlw ! FELIZ ANO NOVO A TDS ! Link para o comentário
Membros Paulo Simões1502429272 Postado Janeiro 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 galera, tambem estou morando em BH e animo muito a fazer umas trips aos finais de semana nas redondezas. quando marcarem algo, nao esqueçam de me avisar. sds espeleologicas Paulo Simoes MSN: prsimoes@yahoo.com.br Link para o comentário
Membros Jorge_Araya Postado Julho 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2012 .... Link para o comentário
Colaboradores James D. por aí Postado Maio 29, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 29, 2013 GALERA DE BH E REGIÃO QUE REALMENTE GOSTE DE TREKKING E TRAVESSIAS, TA AI UM ESPAÇO PARA COMBINAR AQUELA TRIP QUE VC SONHA E QUER FAZER, MAS ATÉ HOJE NÃO ACHOU AQUELA COMPANIA PRA ENTRAR NESSA AVENTURA https://www.facebook.com/groups/403032909736163/ Link para o comentário
Membros Adam Clayton Postado Novembro 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 E aí, moçada... Vcs continuaram fazendo esse roteiro? Sou de BH e queria juntar a galera pra fazer um mochilão num fim e semana por conta do trabalho não poderei ir muito longe, tendo em vista que minhas férias será ano que vem... Alguém anima fazer mochilão pra algum fim de semana??? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.