Membros beto_genesis Postado Setembro 22, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Importante, isso... POrém não vou gastar muito com locomoção? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vhgarcia Postado Setembro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Vai nada... pra vc ter uma ideia: ônibus em MVD custa R$ 1,20/em BsAs ônibus ou metrô sai por R$ 0,55... e mesmo assim, o táxi não sai caro não... qdo dizem q táxi é barato lá pras bandas de lá é porque é barato mesmo... dificilmente um deslocamento, por mais longo que seja, dentro da área "turística" vai custar mais de R$ 30,00. Vai ser uma média de R$ 10,00, sem erro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jose Henrique Duarte Postado Setembro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Oi Beto, esta travessia de Colonia a Bnaire, vc j'a reservou alguma coisa, ou vai chegAr la e comprar, te pergunto pois estou fazendo a mesma viagem e nao consegui conmprar esta travessia antecipadamente, como sera que funciona? to fechando a programacao n da viagem esta semana, com certeza vou passar o natal em Santana do Livramento, e vou a Buenos aires no dia 26/12 Um abraco e boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cristalribeiro Postado Setembro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 jose henrique, eh possivel comprar na hora (ou alguns dias antes) sim e eh recomendado pq os precos variam. eu comprei antecipado pelo seacat (pelo site argentino) mas o amigo que tava viajando comigo nao, dai quando estavamos ainda em punta del este na rodoviaria tinha um balcao do buquebus e ele comprou a passagem uns tres dias antes! no porto de colonia vc deve conseguir comprar sem problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.