Ir para conteúdo

Montevideo - Buenos - Aires - Colônia de Sacramento - Montevideo

beto_genesis

Posts Recomendados

• Membros

Vai nada... pra vc ter uma ideia: ônibus em MVD custa R$ 1,20/em BsAs ônibus ou metrô sai por R$ 0,55... e mesmo assim, o táxi não sai caro não... qdo dizem q táxi é barato lá pras bandas de lá é porque é barato mesmo... dificilmente um deslocamento, por mais longo que seja, dentro da área "turística" vai custar mais de R$ 30,00. Vai ser uma média de R$ 10,00, sem erro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 11 meses depois...
  • Membros

Oi Beto, esta travessia de Colonia a Bnaire, vc j'a reservou alguma coisa, ou vai chegAr la e comprar, te pergunto pois estou fazendo a mesma viagem e nao consegui conmprar esta travessia antecipadamente, como sera que funciona? to fechando a programacao n da viagem esta semana, com certeza vou passar o natal em Santana do Livramento, e vou a Buenos aires no dia 26/12

Um abraco e boa viagem

Link para o comentário

• Membros

jose henrique, eh possivel comprar na hora (ou alguns dias antes) sim e eh recomendado pq os precos variam. eu comprei antecipado pelo seacat (pelo site argentino) mas o amigo que tava viajando comigo nao, dai quando estavamos ainda em punta del este na rodoviaria tinha um balcao do buquebus e ele comprou a passagem uns tres dias antes! no porto de colonia vc deve conseguir comprar sem problema.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...