Ir para conteúdo

Perú 2012

Renandp

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoal,

bom sou mochileiro de primeiríssima viagem, porem já viajei bastante com a família. No começo do ano (2012) passarei entre 2 e 3 semanas no Perú como primeira experiência de mochilão. Não tenho a mínima noção de onde começar. Li todos os fóruns relacionados ao assunto. Queria saber se alguém pode me ajudar com algumas informações como gasto diário, melhores lugares pra se visitar e se da pra conhecer bem o Perú em nesse período. A ,e claro, alguma idéia de custo da viagem também ajuda. Qualquer informção ajudará. Desde já agradeço a todos.

Um Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Renan.dp, tudo blz? Seja bem vindo ao mochileiros.

Queria saber se alguém pode me ajudar com algumas informações como gasto diário, melhores lugares pra se visitar e se da pra conhecer bem o Perú em nesse período. A ,e claro, alguma idéia de custo da viagem também ajuda.

Você tem certeza que leu todos os fóruns? Nos tópicos do fórum Peru você tem todas essas informações, como gasto diário, melhores lugares para se visitar, roteiros, preços de comida, passeios, hostels ...

Dá uma lida aqui nesse tópico pra você entender como funciona o fórum: sou-novo-no-mochileiros-com-por-onde-comeco-t27580.html

E aqui nesse outro para outras informações: manual-do-mochileiro-de-1-viagem-t38211.html

Estou trancando esse tópico e ele será removido em uma semana.

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...