Membros Renandp Postado Setembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Olá pessoal, bom sou mochileiro de primeiríssima viagem, porem já viajei bastante com a família. No começo do ano (2012) passarei entre 2 e 3 semanas no Perú como primeira experiência de mochilão. Não tenho a mínima noção de onde começar. Li todos os fóruns relacionados ao assunto. Queria saber se alguém pode me ajudar com algumas informações como gasto diário, melhores lugares pra se visitar e se da pra conhecer bem o Perú em nesse período. A ,e claro, alguma idéia de custo da viagem também ajuda. Qualquer informção ajudará. Desde já agradeço a todos. Um Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Setembro 21, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Renan.dp, tudo blz? Seja bem vindo ao mochileiros. Queria saber se alguém pode me ajudar com algumas informações como gasto diário, melhores lugares pra se visitar e se da pra conhecer bem o Perú em nesse período. A ,e claro, alguma idéia de custo da viagem também ajuda. Você tem certeza que leu todos os fóruns? Nos tópicos do fórum Peru você tem todas essas informações, como gasto diário, melhores lugares para se visitar, roteiros, preços de comida, passeios, hostels ... Dá uma lida aqui nesse tópico pra você entender como funciona o fórum: sou-novo-no-mochileiros-com-por-onde-comeco-t27580.html E aqui nesse outro para outras informações: manual-do-mochileiro-de-1-viagem-t38211.html Estou trancando esse tópico e ele será removido em uma semana. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.