Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Que role! Massa as fotos e o relato. Sempre pensei em caminhar por essa regiao e valeu como motivacao. Uma vez fui pescar num local no meio desse mar de bananas. Foi massa e tinha bastante cobra. Valew por compartir a historia. Abraco

• 5 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Nossa fiz essa trilha tb, acho que em 2008 ou 2009 com um grupo de 26 pessoas, sendo 5 canadenses, 1 soldado do exército, 3 guias, nossa professora da faculdade e o resto eram alunos dela.

Fizemos em 1 dia só, saímos de Eng. Marsilac as 06:00h e chegamos no hotel no centro de Itanhaém as 22:30h.

Pretendíamos terminar a trilha durante o dia, mas como uma pessoa do nosso grupo se machucou, acabou que atrasou tudo, e imagina um grupo enorme desse, no cair da noite sendo iluminado sob a luz da lua, e 3 lanterninhas mixurucas. Foi punk!

Um desgaste físico enorme, mas a emoção de cruzar o rio Branquinho e o Capivari Monos foi muito grande.

Ahhh mesmo com repelente, blusa de manga comprida e calça fiquei completamente cheia de picadas. Demorou um tempão pra sair.

Mesmo não sentindo muito minhas pernas nos 14 dias seguintes, tipo faria essa trilha de novo, com certeza... ::otemo::

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Salve salve galera...

Pessoal eu e alguns amigos estamos afim de fazer essa travessia, a trilha é fácil de seguir, ouvi falar de algumas pessoas que se perderam, alguem ai que já fez pode me ajudar nessa... Estamos marcando de fazer agora em em um dos dois últimos FDS de junho.

• 5 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Boa noite Mochileiros!! sobre o primeiro trecho desta Trilha (Evangelista de Souza) Alguém sabe como está o controle de acesso feito pelos "Guardas" ? Tem que passar na Madruga ?

Boas trilhas!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Boa noite Mochileiros!! sobre o primeiro trecho desta Trilha (Evangelista de Souza) Alguém sabe como está o controle de acesso feito pelos "Guardas" ? Tem que passar na Madruga ?

Boas trilhas!

fabio parece que ainda tem algum controle apesar dakele lugar ser bem abandonado recomendo passar de noite para evitar a fiscalização

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...