Membros ritinhazinha Postado Setembro 20, 2011 Membros Postado Setembro 20, 2011 Olá gente!! Tenho lido vários tópicos aqui e estou ficando cada vez mais ansiosa para a minha viagem para os EUA em janeiro. Irei tirar férias em janeiro e pretendo passar um mês na Califórnia, fazendo um curso para aprimorar meu inglês além de, lógico, curtir minhas férias. O único e maior porém, é a questão principal: onde passar os meus 28 dias? Tinha excluído da lista as cidades mais famosas, justamente pela alta concentração de brasileiros (o que poderia atrapalhar meu aprendizado). Mas a cada tópico, as idéias estão ficando confusas. Conversei com uma consultora de intercâmbio e os locais sugeridos são: Santa Mônica, Santa Bárbara, São Rafael. Bem, o que tem me atrapalhado a decidir é que, como disse, além de aprender, gostaria de curtir minhas férias também, e São Rafael e Santa Bárbara talvez não me ajudem nesse quesito, e eis que finalmente (e pelo menos), estou avaliando Santa Mônica e São Francisco. - Se eu ficar em Santa Mônica, usaria três finais de semana para conhecer Las Vegas, São Francisco e o centro de Los Angeles (na verdade, nem sei se precisaria de um final de semana --> talvez subisse as montanhas para esquiar) - Se eu ficar em São Francisco, usaria três finais de semana para conhecer Las Vegas, Los Angeles e as montanhas. Enfim, são locais que muito me interessei, mas não consigo perceber nesses relatos qual desses locais atenderia esses meus requisitos: aprendizado (e com isso, poucos brasileiros) e curtir férias. Alguém pode me conceder a luz? Beijos, brigada! Citar
Membros ritinhazinha Postado Setembro 20, 2011 Autor Membros Postado Setembro 20, 2011 Li um relato aqui que Santa Barbara nem é tão longe de Los Angeles... Pode ser uma boa manter a lista de dúvidas, né? Citar
Membros pedrinho_xplod Postado Outubro 15, 2011 Membros Postado Outubro 15, 2011 Fique em Santa Barbara OU Las Vegas... Sao cidade menores e de custo de vida um pouco inferior, Sao francisco é muito frio e venta Muito, alem de que pra andar é chato pois sao muitas ladeiras... Santa barbara é uma cidade mais chiquezinha...pessoas com mais $ e eh tudo mais arrumadinho... Vegas é party baby!! hehehe Vegas eh Vegas!! Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Outubro 16, 2011 Colaboradores Postado Outubro 16, 2011 Voto em Sta Barbara! Tem uma localização estratégica! Citar
Membros dani_lin Postado Outubro 29, 2011 Membros Postado Outubro 29, 2011 Eu embarco dia 04/11/2011 para Berkeley, na verdade fica bem próxima de San Francisco, algo como 20 minutos!!! Me disseram ser muito bom..e também vou fazer um curso rápido de inglês...tou hiper ansioso e em breve vou poder te dizer o que achei da região...rsrsrsr Citar
Membros cesarpcss Postado Novembro 29, 2011 Membros Postado Novembro 29, 2011 Eu embarco dia 04/11/2011 para Berkeley, na verdade fica bem próxima de San Francisco, algo como 20 minutos!!! Me disseram ser muito bom..e também vou fazer um curso rápido de inglês...tou hiper ansioso e em breve vou poder te dizer o que achei da região...rsrsrsr Oi Dani_li, vc podeia dizer qual escola de ingles vc contratou? e se foi por intermedio de uma agencia de turismo , qual foi? Vlw, brigado. have a nice trip!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.