Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá gente!!

Tenho lido vários tópicos aqui e estou ficando cada vez mais ansiosa para a minha viagem para os EUA em janeiro.

Irei tirar férias em janeiro e pretendo passar um mês na Califórnia, fazendo um curso para aprimorar meu inglês além de, lógico, curtir minhas férias.

O único e maior porém, é a questão principal: onde passar os meus 28 dias?

Tinha excluído da lista as cidades mais famosas, justamente pela alta concentração de brasileiros (o que poderia atrapalhar meu aprendizado).

Mas a cada tópico, as idéias estão ficando confusas. Conversei com uma consultora de intercâmbio e os locais sugeridos são: Santa Mônica, Santa Bárbara, São Rafael.

Bem, o que tem me atrapalhado a decidir é que, como disse, além de aprender, gostaria de curtir minhas férias também, e São Rafael e Santa Bárbara talvez não me ajudem nesse quesito, e eis que finalmente (e pelo menos), estou avaliando Santa Mônica e São Francisco.

- Se eu ficar em Santa Mônica, usaria três finais de semana para conhecer Las Vegas, São Francisco e o centro de Los Angeles (na verdade, nem sei se precisaria de um final de semana --> talvez subisse as montanhas para esquiar)

- Se eu ficar em São Francisco, usaria três finais de semana para conhecer Las Vegas, Los Angeles e as montanhas.

Enfim, são locais que muito me interessei, mas não consigo perceber nesses relatos qual desses locais atenderia esses meus requisitos: aprendizado (e com isso, poucos brasileiros) e curtir férias.

Alguém pode me conceder a luz?

Beijos, brigada!

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fique em Santa Barbara OU Las Vegas...

Sao cidade menores e de custo de vida um pouco inferior, Sao francisco é muito frio e venta Muito, alem de que pra andar é chato pois sao muitas ladeiras... Santa barbara é uma cidade mais chiquezinha...pessoas com mais $ e eh tudo mais arrumadinho... Vegas é party baby!! hehehe Vegas eh Vegas!!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Eu embarco dia 04/11/2011 para Berkeley, na verdade fica bem próxima de San Francisco, algo como 20 minutos!!! Me disseram ser muito bom..e também vou fazer um curso rápido de inglês...tou hiper ansioso e em breve vou poder te dizer o que achei da região...rsrsrsr

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Eu embarco dia 04/11/2011 para Berkeley, na verdade fica bem próxima de San Francisco, algo como 20 minutos!!! Me disseram ser muito bom..e também vou fazer um curso rápido de inglês...tou hiper ansioso e em breve vou poder te dizer o que achei da região...rsrsrsr

Oi Dani_li, vc podeia dizer qual escola de ingles vc contratou? e se foi por intermedio de uma agencia de turismo , qual foi?

Vlw, brigado. have a nice trip!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...