Ir para conteúdo

Preço das minhas passagens. Vitória/Santiago/BsAs/Montevideo - Tá caro?!

LucasCP

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoal, já estou programando um mochilão para a américa do sul há 2 meses, as coisas estão se ajeitando mas sou mochileiro de primeira viagem. Rs.

Fui em uma agência de viagens hoje e consegui todas as passagens, vou em Janeiro de 2012. Alta temporada devido ao verão.

Vix - Santiago

Santiago - BsAs

Montevideo - Vix

Por R$1899,63.

Não tenho noção nenhuma de preço de passagens, a moça da agência fez uma reserva e tenho 24 horas pra decidir e resolver comprar.

E aí, está caro, barato, vale a pena?

Toodos os voos são pela GOL e quase que diretos, sem viagens longas e conexões bizarras.

Agradeço desde já as informações que leio aqui, nota 10 o site.

Abraços e espero encarecidamente uma resposta, to meio desesperado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

acredito que esse seja mais ou menos o preço usual, mas eu achei caro.

nesse último fim de semana, por exemplo, a gol estava com uma promoção que envolvia a rede social facebook e eu fiquei tentado por uma passagem manaus-santiago que saia por 700 reais!

o problema eram as escalas: manaus-brasilia-sao paulo-buenos aires-santiago e mais de um dia de deslocamento.

fique de olho nas promoções! se você não tiver urgência em viajar você sempre vai conseguir uma passagem mais barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...