Membros LucasCP Postado Setembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Olá pessoal, já estou programando um mochilão para a américa do sul há 2 meses, as coisas estão se ajeitando mas sou mochileiro de primeira viagem. Rs. Fui em uma agência de viagens hoje e consegui todas as passagens, vou em Janeiro de 2012. Alta temporada devido ao verão. Vix - Santiago Santiago - BsAs Montevideo - Vix Por R$1899,63. Não tenho noção nenhuma de preço de passagens, a moça da agência fez uma reserva e tenho 24 horas pra decidir e resolver comprar. E aí, está caro, barato, vale a pena? Toodos os voos são pela GOL e quase que diretos, sem viagens longas e conexões bizarras. Agradeço desde já as informações que leio aqui, nota 10 o site. Abraços e espero encarecidamente uma resposta, to meio desesperado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores baraun Postado Setembro 20, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 acredito que esse seja mais ou menos o preço usual, mas eu achei caro. nesse último fim de semana, por exemplo, a gol estava com uma promoção que envolvia a rede social facebook e eu fiquei tentado por uma passagem manaus-santiago que saia por 700 reais! o problema eram as escalas: manaus-brasilia-sao paulo-buenos aires-santiago e mais de um dia de deslocamento. fique de olho nas promoções! se você não tiver urgência em viajar você sempre vai conseguir uma passagem mais barata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LucasCP Postado Setembro 20, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Pois é, baraun. Vi essa promoção também mas era só até outubro deste ano, ai ficava dificil pra mim! Uma pena!! Também achei um pouco salgado o preço, acho que vou esperar mais um pouco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.