Visitante Andre_Franca Postado Dezembro 7, 2010 Postado Dezembro 7, 2010 cara brow, vc entrou com o corpo de lado esquerdo in TNT, conheco e tenho amigos lá e alias estou voltando em fevereiro... e sempre gostei, claro, e um pais pobre, mas o brasil tbm nao e nenhum santo, mas cada caso é um caso, eu por exemplo fui super maltratado em barbados que é ao lado e vc indica! e os preços aqui sao em usd. Citar
Membros rudicio22 Postado Janeiro 28, 2011 Membros Postado Janeiro 28, 2011 Ola Andre F. tudo certo? estarei na Venezuela em Marco e queria aproveitar a oportunidade p passar u ou outro dia em Trinidade. Na Verdade oke quero fazer eh um roundtrip com a CArribbean Airlines. CAracas - Port of Spain - Grenada - Port of Spain - Caracas. JA vi voo e horarios e encaixaria perfeito....caro: ca. 630 USD mas serai interessante. Minha pergunta: Vc conhecendo bem Port of Spain conhece algum hotel recomendavel ou algum lugar pra ficar???? chegaria dia 29.03.11 e sairia destino Grenada no dia seguinte as 06:00 da manha. Teria ca. de meio dia pra ver Port of Spain....oke acha??..ou recomenda??.. abracos rudicio Citar
Visitante Andre_Franca Postado Janeiro 28, 2011 Postado Janeiro 28, 2011 oi rudicio, eu fiquei no samise villa b&b - 47 st anns road, port of spain! me custou 35 usd por dia na epoca.... imprima alguma info que eles te mandarem pelo email samisevilla@gmail.com pq a imigracao pode te encher o saco por causa da acomodação.... POS é normalz, bom no carnaval mas nada d+ o melhor é tobago, as praias as pessoas etc... e tbm nao fui pra granada pois o visto era obrigatorio... vc vai tirar o visto em caracas? no final de fev estarei de volta a TNT Citar
Membros djhonyy Postado Janeiro 30, 2013 Membros Postado Janeiro 30, 2013 Agora fiquei um pouco cabreiro em ir pra Trindade & Tobago, na verdade é apenas pelo preço mesmo, pois não esquento com acomodação simples ou coisa do tipo. Eu quero é passar um tempo na simplicidade do país. Vou dar uma estudada pra ver se valerá a pena. Para conhecer a região, acha que 4 dias é possível? O transporte por lá, é feito como? Alguém poderia por favor me recomendar algo a se fazer por lá? Citar
Visitante Andre_Franca Postado Junho 9, 2013 Postado Junho 9, 2013 te recomendo tobago, realmente o caribe nao esta barato, pior agora em crise! o transporte publico la custa centavos, mas vc tem que conhecer as rotas! 4 dias pra trinidad e pouco, nao fique so em porto espanha se nao vc vai ficar entediado1! Citar
Membros Claudiomar Postado Fevereiro 11, 2015 Membros Postado Fevereiro 11, 2015 Prezados, Segue um post que fiz no meu blog sobre Trindade e Tobago que pode ser que ajude a quem quiser ir para lá. Chegar a Trindade e Tobago é bem fácil. Diversos países tem voos para lá e o aeroporto de Trindade é relativamente bem movimentado. Eles inclusive tem a própria empresa aérea que opera para vários lugares da América Central e até para os Estados Unidos, a Caribbean Airlines. Quem estiver visitando esse lugar a turismo, adianto logo, não perca tempo em Trindade, apenas se tiver muito tempo e realmente tiver curiosidade de conhecer. Todos me disseram que a ilha de Trindade não tem nada, só cidades industriais com hotéis e restaurantes tremendamente caros. O negócio é seguir direto pra Tobago. Para chegar a Tobago é possível pegar um ferry de Trindade e ir por mar, o que eu acho que só é uma vantagem se você precisa levar seu carro de uma ilha a outra. Nem me interessei em procurar, pois são horas de viagens e o preço não compensa. Paguei 24 dólares por cada vez que voei entre as ilhas. Na verdade, acho que eles te marcam em um voo só para tu não reclamares se quiseres ir em outro e não tiver vaga. A viagem leva 20 minutos. Pode comprar qualquer voo, de qualquer horário (são dezenas durante o dia), que se você mudar de ideia eles remarcam para outro horário sem custo. Achei estranho porque inclusive não me cobraram taxa de embarque nem na ida, nem na volta. Cara, parece viajar de ônibus. Em Tobago fiquei em uma região chamada Crown Point. É onde fica o aeroporto. Literalmente. É engraçado, você desce do aeroporto, caminha uns 10 minutos e está no centro da vila e do lado da praia. Disso eu gostei, sem ter que pagar táxi nem nada. É só caminhar e, pimba, você está no meio das pousadas. Fiquei em um lugar chamado Stewart Guesthouse, custou 40 dólares a noite e tinha um quarto só para mim com ar condicionado e péssima internet. Foi o lugar mais barato que consegui encontrar em Crown Point. Brasileiros não precisam de visto para ir a Trindade e Tobago. Postado originalmente em www.omundonumamochila.com.br 1 Citar
Membros alexandreVSilva Postado Maio 17, 2015 Membros Postado Maio 17, 2015 Ola pessoal.. Agora que a Gol opera para Tobago direto, to pensando em ir passear por la. Poderiam me dizer qual a melhor epoca do ano?? Grato desde ja. Citar
Membros alexandreVSilva Postado Maio 17, 2015 Membros Postado Maio 17, 2015 Valeu Andre!! Obrigado.. Vou em Abril!! Hehe..Vlw mesmo.. Citar
Membros netbeto Postado Agosto 7, 2015 Membros Postado Agosto 7, 2015 Ola a todos, Andre_Franca, quando voce fala em dolares são americanos ou de Trinidade? Obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.