Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado
Chinaf

Recebi email do Eduardo e ele manda um recado pra você...confira ai.

Fala pro China que SIM fiz a primeira revisao dos 1000 e eu mesmo troco o oleo de 2500 em 2500.

Fala Saulo, blz ?

Legal ter notícias dele. ::otemo::

Grande abraço,

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ola Pessoal... Meu nome é Magno e esse é meu primeiro post. Li toda a aventura do Saulo. Saulo meus parabéns. Por tudo. Pelo relato, pelo espírito de aventura, pelos elogios e reconhecimento que fez a todos que de uma forma ou de outra cruzaram seu caminho nessa empreitada. Um ponto que de certa forma me chamou a atenção foi quando disse que em certo momento, depois que voltou da viagem, vc se pegou pensando em que momento do acidente vc poderia ter falhado para que ele ocorresse....

Tente se desvincular disso. Pra certas coisas nao existem explicação. Esteja atento aos sinais. Eles estão por toda parte. Talvez, esse acidente tenha ocorrido, exatamente para te poupar de um maior. De repente, se vc tivesse seguido, um maior poderia ter te acomedido e vc nao estivesse aqui nem pra nos contar o final da viagem. Talvez, ele tenha ocorrido como uma forma do nosso chefão la de cima, te mostrar que precisamos dar valor a pequenas coisas do nosso dia a dia. Talvez pra te trazer pra perto da familia, naquele dado momento. O mais importante, pelo que li do seu relato, foi que vc soube muito bem como analizar tudo isso. Aposto que tirou muito proveito de cada segundo tanto na ida como na volta, mesmo depois do ocorrido. Pense nisso e que DEUS te abençoe e te proteja em todas as demais viagens.

Tambem sou motociclista. Tenho uma MT-03 que comprei mes passado com apenas 1.800 km rodados e nenhuma viagem. Apenas a minha. Comprei em B. Hte. e montei nela de volta pra Vitoria - ES, onde moro. Estive acompanhando desde seu primeiro post. Nao visitei ainda o blog, pois trabalho embarcado e o firewall da sonda bloqueia muita coisa. Pra minha agradavel surpresa, o site mochileiros.com esta liberado... hehehe... Pois é isso ai... Passando por Vitoria, faça um contato. Vamos estreitar isso e fazer uma boa amizade. Dou muito valor a coisas assim. Estou planejando uma boa viagem pelo sul de Minas, voltando por B. Hte, Diamantina, onde nasci, Gov. Valadares, onde mora minha mãe e Vitoria. Preciso pegar muitas digas e espero consegui-las aqui, com os novos amigos. Forte abraço pra todos.

Magno.

• Colaboradores
Postado

Oi Magno!!

Li agora seu post...

Em poucas palavras você resumiu muito bem a relação que devemos ter com a vida.

Naquele momento confesso que cheguei a questionar sobre o inevitavel, apesar de ser um otimista quase incorrigivel.

Quando eu passar por ai, com certeza faço contato.

Enquanto isso, sempre que posso estou por aqui.

Muito obrigado

• Membros
Postado

Ola Saulo...

Gostaria de comunica-lo sobre um projeto que esta começando a surgir. Comunica-lo e convida-lo. Como disse anteriormente, trabalho embarcado numa sonda de perfuração. Tenho um colega de trabalho, colombiano, muito boa gente. Papo vai, papo vem, surgiu a ideia de um passeio pela terra dele. Um lugar mais ou ao sul da Colombia (vide google). Em pesquisa, descobri que foi inaugurado uma Rodovia Intercontinental, ligando S. Paulo a Lima, no Chile. Como moramos no ES, eu em Vitoria, ele em Guarapari, estamos vendo a possibilidade de atravessarmos Minas Gerais, onde tenho parentes, indo a Brasilia e de la, em algum ponto pegarmos a Intercontinental até Lima. De la para Pasto, Colombia. Trabalhamos na Odebrecht Óleo & Gas, e sabemos que ela tem obras em vários paises, o que poderia ser um ponto positivo para conseguirmos um certo apoio logístico. Tudo será verificado previamente no seu devido tempo. Por enquanto é só um projeto, mas que tem grandes chances de se tornar real. Gostaria de convidar vc para essa aventura. Ainda nao tem data marcada. Sabemos que poderá ser em 2013. Vamos nos falando e alinhando as idéias até ver no que da. Pense nisso e me deixe saber o que acha.

Forte abraço,

Magno

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Oi não sumi e peço desculpas, só estava botando minha vida em ordem, vou organizar um material e botar aqui para quem quiser ver. Como anda essa gurizada comedora de estrada??? Saudades de pegar uma estrada......E ai China tudo beleza? E tu Saulo quando vai rolar o término da tua trip? Té.....

Se quiserem dar uma olhada no blog da minha viagem....falta alguns detalhes e quero ver se organizo o material.....

www.aventurastenere.blogspot.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...