Membros EduardoRS Postado Novembro 20, 2011 Membros Postado Novembro 20, 2011 Oi Saulo! A viagem segue como programada, somente a data mudou. Aguardo a chegada da minha Tenere 250, demorou pois peguei a Azul, foi faturada no dia 16/11 e chega no fim do mes. Citar
Colaboradores saulo wds Postado Novembro 22, 2011 Autor Colaboradores Postado Novembro 22, 2011 Oi Saulo! A viagem segue como programada, somente a data mudou. Aguardo a chegada da minha Tenere 250, demorou pois peguei a Azul, foi faturada no dia 16/11 e chega no fim do mes. Pow parabens, fez uma otima escolha. vai contando tudo , OK? Citar
Membros robram Postado Novembro 22, 2011 Membros Postado Novembro 22, 2011 Saulo e Eduardo, Semana passada chegaram os baus laterais em aluminio. Se quiserem ver como ficou, vejam as fotos em http://www.tenereclub.com.br/viewtopic.php?f=28&t=587&start=120 Citar
Membros EduardoRS Postado Novembro 23, 2011 Membros Postado Novembro 23, 2011 E ai Robram! Bahh acho que a gente ta provocando o Saulo, heheheheh. Teus Bauletos ficaram bala, vale o investimento, ficou muito legal mesmo, estou como uma coceira no punho, louco para pegar a estrada, fui inventar de esperar a 2012 azul e agora só no fim do mês. Mas pelo menos estou viajando em roteiros e lugares para visitar e acampar, o resto esta tudo pronto, vou usar aquela tua lista de equipamentos nesta viagem.....Esses bauletos se usados no dia a dia vão colecionar um monte de espelhinhos de carros, heheheheheheh. Vou entrar em contato com os caras que tu fez os bauletos e encomendar. Que coisa né, essa Tenerezinha fica com um ar diferente vestida para a aventura. Parece que o Saulo esta restaurando uma Shaara, uma ótima moto, abraço a todos. Citar
Membros de Honra LiCo Postado Novembro 23, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2011 Muito bacana robram. Parabéns! Citar
Colaboradores saulo wds Postado Novembro 23, 2011 Autor Colaboradores Postado Novembro 23, 2011 robran Show de bola...Refresca minha memoria e me conta qual vai ser a Trip que ta na sua cabeça.... estou quase um ano sem moto, quando vejo uma assim igual a sua, morro de saudades das estradas. Citar
Colaboradores saulo wds Postado Novembro 23, 2011 Autor Colaboradores Postado Novembro 23, 2011 E ai Robram! Bahh acho que a gente ta provocando o Saulo, heheheheh. Parece que o Saulo esta restaurando uma Shaara, uma ótima moto, abraço a todos. Deixa eu retificar:... Sobre a Sahara. Ela é do Meu irmão e esta praticamente abandonada na minha garagem, já andei sondando para que ele me venda e enquanto não sai negocio, já vou imaginando essa restauração... Voce viu o bauleto do robram? voces são fd, vivem me fazendo inveja... Se você ficar moscando vou acabar comprando uma tambem e quando menos esperar vou bater na sua porta pra tomar um mate e filar uma boia e um pouso... então meu chapa se não quizer incomodo parta antes de mim. Citar
Membros leofigueiredo Postado Novembro 25, 2011 Membros Postado Novembro 25, 2011 E ai Saulo, blz??? Gostaria de saber de vc o seguinte, ando lendo sobre a carta verde, gostaria de saber de voce como vc faz, vc tem esse seguro carta verde?? Como é que é a policia na Argentina e Paraguai em relação a esse seguro e o que eles exigem pra quem entra no pais deles de moto.. Da uma olhadinha na minha moto, estive com ela no feriado passado na serra da Canastra, altas trilhas na estradas de terra e com chuva.. rsrs Abraços Citar
Membros EduardoRS Postado Novembro 26, 2011 Membros Postado Novembro 26, 2011 robran Show de bola...Refresca minha memoria e me conta qual vai ser a Trip que ta na sua cabeça.... estou quase um ano sem moto, quando vejo uma assim igual a sua, morro de saudades das estradas. Também me esqueci da data da tua viagem, quando tu sai??? Citar
Membros EduardoRS Postado Novembro 26, 2011 Membros Postado Novembro 26, 2011 E ai Robram! Bahh acho que a gente ta provocando o Saulo, heheheheh. Parece que o Saulo esta restaurando uma Shaara, uma ótima moto, abraço a todos. Deixa eu retificar:... Sobre a Sahara. Ela é do Meu irmão e esta praticamente abandonada na minha garagem, já andei sondando para que ele me venda e enquanto não sai negocio, já vou imaginando essa restauração... Voce viu o bauleto do robram? voces são fd, vivem me fazendo inveja... Se você ficar moscando vou acabar comprando uma tambem e quando menos esperar vou bater na sua porta pra tomar um mate e filar uma boia e um pouso... então meu chapa se não quizer incomodo parta antes de mim. O que.......teu irmão abandonou a pobre da Shaara na tua garagem.........QUE RUIMMMMM, heheheheheh Falei pro Robram ficou bala os Bauletos dele, já olhei as fotos umas 10 vezes, ja fico imaginando a minha. Pois é estou moscando, Enquanto não saio és bem vindo, estou esperando ela chegar nada que eu possa fazer, enquanto isso o mate esta bem quente...Quente……..que nem frigideira sem cabo A bóia se chegar num domingo vai uma picanha pingando sangue por tudo. Não é incomodo é prazer, só vê se não cai vindo pra cá. Té. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.