Membros dilbert.rj Postado Fevereiro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Farei a Rota das Emoções em março/2014 (Começando por São Luis/MA). As dicas estão sendo muito úteis, estou "anotando" tudo. Estou preocupado com o techo entre Atins (ou barreirinhas) e Tutóia. Parabens pelo post. Abraços. http://dilbertrj.blogspot.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra nnaomi Postado Fevereiro 6, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 boa viagem! vai dar tudo certo! entre Atins e tutoia é + complicado, mas se fizer Barreirinhas-tutoia é bem + fácil e barato, pois tem transporte d linha, só atenta p/ o horário, p/ sair cedo d Barreirinhas p/ não correr o risco de perder o ônibus em Paulino Neves. Daí p/ frente tem ônibus e a vida fica + fácil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael Parra Postado Janeiro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 vou pro nordeste agora no final de janeiro e um dos focos é conhecer o delta do parnaíba. se alguém puder me informar sobre algum camping ou hostel barato em Parnaíba ou em Ilha Grande seria de grande ajuda. grato desde já (: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardo_soares Postado Março 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2015 Oi Nnaomi, Eu provalmente vou fazer um pedaço do Nordeste/Norte do Brasil em Julho. Li muito os seus relatos e achei o mais completo de todos da Internet e já até favoritei para estudar o meu mochilão. Eu tenho apenas 23 dias, saindo de Sp, Ilheus, Fortaleza, Delta do Parnaíba e Lençois. assim que eu finalizar o meu roteiro, posso pedir sua opinião ? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra nnaomi Postado Março 4, 2015 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 4, 2015 Oi Nnaomi,Eu provalmente vou fazer um pedaço do Nordeste/Norte do Brasil em Julho. Li muito os seus relatos e achei o mais completo de todos da Internet e já até favoritei para estudar o meu mochilão. Eu tenho apenas 23 dias, saindo de Sp, Ilheus, Fortaleza, Delta do Parnaíba e Lençois. assim que eu finalizar o meu roteiro, posso pedir sua opinião ? Obrigado. obrigada, fico feliz q estej aproveitando as dicas, a intenção é essa! claro, é só postar o teu roteiro q eu e outros colegas aqui do forum irão responder! Relatos 2013: 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.