Membros dilbert.rj Postado Fevereiro 3, 2014 Membros Postado Fevereiro 3, 2014 Farei a Rota das Emoções em março/2014 (Começando por São Luis/MA). As dicas estão sendo muito úteis, estou "anotando" tudo. Estou preocupado com o techo entre Atins (ou barreirinhas) e Tutóia. Parabens pelo post. Abraços. http://dilbertrj.blogspot.com.br/ Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Fevereiro 6, 2014 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 6, 2014 boa viagem! vai dar tudo certo! entre Atins e tutoia é + complicado, mas se fizer Barreirinhas-tutoia é bem + fácil e barato, pois tem transporte d linha, só atenta p/ o horário, p/ sair cedo d Barreirinhas p/ não correr o risco de perder o ônibus em Paulino Neves. Daí p/ frente tem ônibus e a vida fica + fácil Citar
Membros Raphael Parra Postado Janeiro 6, 2015 Membros Postado Janeiro 6, 2015 vou pro nordeste agora no final de janeiro e um dos focos é conhecer o delta do parnaíba. se alguém puder me informar sobre algum camping ou hostel barato em Parnaíba ou em Ilha Grande seria de grande ajuda. grato desde já (: Citar
Membros ricardo_soares Postado Março 1, 2015 Membros Postado Março 1, 2015 Oi Nnaomi, Eu provalmente vou fazer um pedaço do Nordeste/Norte do Brasil em Julho. Li muito os seus relatos e achei o mais completo de todos da Internet e já até favoritei para estudar o meu mochilão. Eu tenho apenas 23 dias, saindo de Sp, Ilheus, Fortaleza, Delta do Parnaíba e Lençois. assim que eu finalizar o meu roteiro, posso pedir sua opinião ? Obrigado. Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Março 4, 2015 Autor Membros de Honra Postado Março 4, 2015 Oi Nnaomi,Eu provalmente vou fazer um pedaço do Nordeste/Norte do Brasil em Julho. Li muito os seus relatos e achei o mais completo de todos da Internet e já até favoritei para estudar o meu mochilão. Eu tenho apenas 23 dias, saindo de Sp, Ilheus, Fortaleza, Delta do Parnaíba e Lençois. assim que eu finalizar o meu roteiro, posso pedir sua opinião ? Obrigado. obrigada, fico feliz q estej aproveitando as dicas, a intenção é essa! claro, é só postar o teu roteiro q eu e outros colegas aqui do forum irão responder! Relatos 2013: 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.