Membros Ilma Lima Postado Setembro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Muito obrigada Nanci. De fato, pelas suas dicas, acho que consigo chegar a Barreirinhas sim. O meu problema agora é a volta, de Barreirinhas p/Teresina, não estou achando ônibus direto e voltar pelo mesmo caminho fica cansativo. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra nnaomi Postado Setembro 13, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 pelo q entendi, na ida, vc vai passar em Parnaiba, porq quer conhecer o delta. na volta, o mais simples é pegar outro caminho. c/ certeza vai ter transporte barr-são luis-teresina, mas fica + longo. acho improvavel ter bus barr-teresina. Vc pode verificar, qdo chegar em Barr, se tem bus p/ alguma outra cidade, q depois te leve a teresina. no final das contas, talvez a melhor opção seja via capital são luis mesmo. O problema d ir pingando por cidades menores é q tem poucos horários e é dificil os horarios coincidirem, a chance d vc chegar a um lugar e o último bus já ter partido é grande. mas c/ calma e paciencia tudo se resolve. vc já conhec saõ luis? poderia passar uns 2 dias lá... Muito obrigada Nanci. De fato, pelas suas dicas, acho que consigo chegar a Barreirinhas sim. O meu problema agora é a volta, de Barreirinhas p/Teresina, não estou achando ônibus direto e voltar pelo mesmo caminho fica cansativo. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ilma Lima Postado Setembro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Pois é...pelo visto não tem bus direto,vou ter que ficar pingando, se for isso mesmo, então prefiro voltar pelo Delta. Já conheço São Luis, não vale a pena ir lá,ficaria muito looonga a volta a Teresina. Vou ver tb se tem como eu contratar um tranfer barreirinhas - teresina numa agência. Valeu mesmo pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra nnaomi Postado Setembro 14, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 entao, chegando a barreirinhas, vc pode verificar se tem outra opção + rapida/barata do q via parnaiba. nao custa tentar, mas acho complicado o transfer via agencia, pois o trecho barreirinhas/teresina nao é comum, ou seja, vai ser dificl encotnrar alguem p/ rachar as despeas e é longo, fica caro. Se vc estiver c/ + pessoas, vcs racham, mas se estive sozinha, via agencia fica mto caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores AnaChrist Postado Maio 1, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Nanci, vc sabe algo sobre pernoite em uma das ilhas do delta? Tinha lido sobre a ilha do caju, mas parece que não estão mais recebendo turista. Tem alguma dica de outra ilha que dê pra pernoitar? Obrigada! (vc se importa se eu imprimir seus relatos e levar comigo na viagem? Estão MUITO bons!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra nnaomi Postado Maio 1, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 1, 2013 oi Ana, a unica q eu vi na minha pesquisa é essa msm, mas os preços eram bem salgados. o site está funcionando, mas as infos sao antigas, parece q nao é atualizado ha tempos... talvez seja bom confirmar via telefone. http://www.ilhadocaju.com.br/ pode imprimir, use e abuse talvez seja + facil imprimir do meu site. boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores AnaChrist Postado Maio 2, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Descobri uma pousadinha bem simpática na Ilha das Canárias. Estou negociando com a dona preços de hospedagem e de passeio pelo delta. Se não for abusivo, acho que vou ficar lá. Vou imprimir seu relato ainda essa semana! rs Valeu demais, Nanci! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra nnaomi Postado Maio 3, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 3, 2013 oi Ana, seria essa pousada? http://www.pousadaparaisodascanarias.com/ achei essa. É boa, mas os preços parecem meio salgados. Vale a pena negociar um desconto. Quem sabe vc consegue um bom negocio. nas ferias de julho do ano passado, eu fui p/ SC. Nas serras os preços estavam + caros, mas no litoral, como é mto frio e ninguem vai p/ lá nessa época (só alguns loucos e surfistas), os preços estavam legais. []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores AnaChrist Postado Maio 3, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Nanci, a pousada é a Recanto dos Pássaros (http://www.tripadvisor.com.br/Restaurant_Review-g2030949-d2028039-Reviews-Pousada_Recanto_dos_Passaros-Ilha_das_Canarias_State_of_Maranhao.html) Aliás, acabei de pagar um mico COLOSSAL, que estou rindo até agora!!! A dona da pousada (super simpática e solícita) me mandou por email um orçamento de R$900, incluindo translado de Parnaíba até a pousada em lancha rápida, passeio pelo delta, pernoite e translado até Tutóia em lancha rápida. Achei caro e fui repassar o email pro meu namorado. No corpo do texto escrevi: FACADA! (assim em letras garrafais). Só que ao invés de mandar o email pra ele, mandei pra DONA DA POUSADA!!!!! Quando me dei conta do erro, o email já tinha ido. Tô aqui sem saber o que fazer!!! Que vergonha!!! Hahahahahahaha (não consigo parar de imaginar a cara dela, quando ler esse email!) E isso porque a viagem ainda nem começou.... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra nnaomi Postado Maio 5, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 5, 2013 isso acontece, por isso e-mail é tao perigoso e as vezes comprometedor. esse preço é caro, mas considerando-se as distancias (é longe d Parnaiba a Tutoia) e todo o conforto, etc, é um preço condizente, nao quero dizer q é uma boa relaçao custo beneficio, mas turismo em locais pouco explorados, quero dizer, onde o turismo em massa nao chegou é dificil. Ou é 8 ou 800... ou vc rala mto ou vc paga mto caro p/ ter 1 minimo d conforto. conhecer lugares pouco explorados tem essa desvantagem, mas tem a vantagem d ver locais mto bonitos e pratica/te desertos, nada d brigar por 1 pedacinho d areia, como ocorre, por exemplo, em praias badaladas... qto ao incidente c/ a pousada. Avalie se vale a pena optar por ficar na ilha ou se vc ficar ficar hospedada em Parnaiba e fazer o "turismo em massa": pegar 1 barco lotadésimo c/ músicas nas alturas... Eu fiz o passeio d barco lotado e te digo q o aproveitamento não é lá essas coisas. na 1.a escolha vc vai pagar caro, pois provavel/te serao só vcs 2, no 2.o caso vc vai pagar menos, pois estará rateando c/ 50 ou 100 pessoas ou o qto seja a lotaçao do barco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.