Membros RFP Postado Setembro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Ola Galera mochileira, Finalmente estou conseguindo fazer o roteiro da minha viagem tão esperada. A mais de 10 anos venho tentando planejar essa viagem pela America do Sul e só agora é que realmente estou botando tudo no papel. Mas como acredito que tudo tem seu tempo e que antes tarde do que nunca, vou poder finalmente curtir minhas férias conhecendo um dos lugares que mais me despertam a curiosidade e o espírito de viajante aventureiro. Já tenho uma pequena experiência como mochileiro, adoro viajar e conhecer o mundo, e acima de tudo tenho disposição para isso. Enfim os ingredientes para uma ótima viagem eu já tenho rsrsrs. Vou tirar ferias a partir do dia 26/12 e devo viajar durante quase 30 dias entre a Bolívia e o Peru. Após, meses de pesquisa no site dos mochileiros, que é ótimo, em guias sobre a America do sul, guia do viajante independente etc. fiz um roteiro básico com os dias e locais por onde pretendo passar. Inicialmente queria fazer a viagem tradicional pegando o trem da morte na divisa com o Brasil, mas após avaliar o tempo de viagem e os custos achei que seria melhor opção ir de avião ate La Paz e continuar o roteiro a partir de lá e fazer uma outra parte do roteiro de trem. Outro fator que levei em consideração foi o réveillon que quero passar em uma cidade onde a virada do ano seja animada, por isso tentei moldar meu roteiro para que estivesse em Cuzco no dia 31/12/2011, onde acredito ser legal para se passar o Réveillon. Nesse roteiro ainda faltam os atrativos que quero ver em cada lugar por onde vou passar e alguns custos. Não agüentei esperar terminar tudo para postar, afinal de contas conto com a opinião e dicas da galera mais experiente que já fez essa viagem para ajudar fechar o roteiro. Bom! É isso, se alguém estiver a fim de se juntar a nós nessa aventura é só entrar em contato. Estou indo eu dois amigos de Brasília ABRAÇOS EM ANEXO A PLANILHA COM O ROTEIROROTEIRO AMERICA DO SUL dez2011-janeiro2012.xls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores shimono Postado Setembro 20, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 parabens pelo planejamento!, estarei indo para la paz dia 12 provavel que eu esteja por la!. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.