Membros Eduardojs Postado Abril 30, 2008 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2008 Boa tarde a todos... Estou pensando em fazer minha primeira viagem de carro para o exterior. Gostaria se alguem poderia me ajudar.. Nao precisa ser um roteiro necessariamente para uruguai argentina e chile, pode ser so um ou doiss importante eh ir e conhecer novos locais. Irei sair de Itajai - Litoral de Santa Catarina pretendo ir para o uruguai e a argentina e chile.. + vale mais apena se concentrar em um so pais ou fazer os 3 + Gostaria de saber qual o melhor roteiro? comecar pela argentina ou pelo uruguai? + Incluir o chile na viagem teria muito mais custo? + Qual o gasto aproximado para uma viagem contando apenas gasolina? acredito eu q saia mais caro ir ae a fronteira pois utiliza a gasolina brasiliera ou seja FACADA.. 800, 1000 1500 reais?? + quantos dias é necessario para fazer uma boa viagem. Acredito q terei no MAXIMO 15 dias Olhando por cima pensei em fazer. RS - CHUI - Punta del lese - Ir ate Montevideo - Beirar o rio da prata (o fazer a travessia se eh q eh possivel) - Ai ja n sei mais pra onde ir iUHAIHUIAH Aguardo respostass att Eduardo Schmitt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Abril 30, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 30, 2008 cara tu tá mais perdido que cego em tiroteio heheheh! na verdade para começar tem que definir algumas coisas: 1.qtos dias tem disponível 2. qto pretende gastar 3. onde quer ir. depois disso eh ver se tudo fecha hehehe! um bom começo é ler outros tópicos do fórum, ver experiências de outros companheiros e ir montando um roteiro. eu mesmo estou indo na próxima semana 20 dias entre uruguai e argentina fpolis-torres-riogrande-chui-polonio-punta-montevidéu-colonia buenos aires-mar del plata-san del tuyo-rosário-concórdia-salto-missões-vacaria-fpolis. jah to planejando e pesquisando uns meses. pretendo gastar R$ 5.000,00 mais ou menos. espero ter ajudado com uma idéia inicial Abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.