Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Sim...no caso de Roma, a estação Termini é o ponto de entrada e saída...mesmo chegando de avião, tem o trem expresso que vai até a Termini.

Em Roma, recomendo comprar o roma Pass...dá direito a 3 dias de metro e onibus e ainda entra em 2 atrações gratis...uma é o Coliseu, e a outra vc escolhe...rs

Em Paris, se vc não quiser comprar o Paris pass, tem desconto para o metrô comprando de 10 unidades... Em amsterdam tudo é perto...nem vale a pena usar o transporte público ... tem que analisar cada lugar...

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Ferdu!

Desculpe pela demora em retornar, mas consegui enfim comprar as passagens pra Capri. O site acho que estava zuando com a minha cara.... risos.... mas deu certo!!!

Conforme for surgindo dúvidas vou postando e vc, quando voltar coloca seu relato pra gente!

• Membros
Postado

Olá di novo!!!!

Fui tentar comprar os ingressos pra Torre e não tem nada disponível... será que já esgotou pra julho? risos... pois as datas que estaremos lá 12 -15/07 não tem mais.

Será que estou fazendo a coisa certa?

Obrigada!

• Membros
Postado

É, normalmente acaba rápido mesmo. E tem 2 agravantes...não venderam pra maio por conta dos elevadores quebrados. E o pior, julho e agosto são os meses de férias na europa.

Em juho, Paris deve estar abarrotada de turistas e eles já devem ter comprado os ingressos a muito tempo. De qualquer forma, vc pode comprar na hora o ingresso.

Só vai ter que ter paciência e encarar a fila...

Quando fui no ano passado, comprei o ingresso com mais ou menos 1 mes de antecedencia, mas era pra ir em maio...e mesmo assim, comprei o último horario disponivel...se esperasse mais um dia pra comprar ia ficar sem...

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fala Ferdu,

tava lendo seu relado e vi que você falou que o hotel de Paris cobrou 140 euros e você perdeu...

Eu reservei meus hoteis todos pelo booking, e alguns já cobraram a hospedagem no meu cartão de crédito, aqueles que não tinham a opção de cancelamento grátis e consequentemente eram mais baratos, mas não é esse o caso né? Nesses hoteis vou chegar e constará como pago?

Att.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Ferdu,

Estava lendo os tópicos sobre sua viagem, ainda nao consegui ler tudo, rs.

Eu pretendo fzr um mochilao com meu marido nos msm lugares que vc, incluindo Barcelona e vou usar algumas dicas suas.

Desculpa a indelicadeza mais quanto mais ou menos vcs gastaram com a viagem toda, incluindo hoteis, passeios, ...?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...